Fases da vida, é o que todos vivem.
Por exemplo, minha vida.
A grande pergunta é, porque falar sobre ela?
Como bom narrador, conterei como tudo começou..
25/07/2028
12:51p.mPassava-se do meio-dia, o sol escaldante no centro do céu azul, a ventania pouco batia nos nossos cabelos fazendo voar para os altos.
Ao olhar para o lado, eu o admirei, admirei seu belo rosto, sua boca macia e gostosa de se ver e beijar, seus olhos cor de mel, seu nariz pequeno e redondinho, ao olhar mais para baixo, pude perceber seus braços cruzados um no outro, sua roupa era a mais bela em que pude apreciá-la.
— O que tanto olha? — escuto sua voz ao me perguntar.
— Estou te admirando mio caro — vejo seus lábios repuxando para abrir um sorriso — Eu amo te admirar meu amor…
— Nunca vou me acostumar com sua demonstração de carinho coniglietto… — ao dizer, tira a cabeça de meu ombro para olhar em meus olhos — Eu senti sua falta amor.
— Eu também senti a sua falta il mio piccolo, tanto quanto você. — seguro sua cintura delicadamente — Você não sabe o quanto procurei por você, foram dias, semanas e meses planejando sua busca meu bem…
— Agora eu estou aqui. Com você e o Romeo. — Olho para o segundo citado, esse que estava na sua frente, tão pequeno quanto uma pena, beirava aos dois anos de idade. — Porque se preocupou tanto? Achei que tinha entendido que estava tudo sob controle.
— Eu sempre vou me preocupar com você jimin, sempre mesmo. — com uma das mãos seguro seu rosto acariciando sua bochecha farta avermelha — Eu sei que estava sob controle, mas eu estava tão cego para poder encontrá-lo que qualquer oportunidade de te procurar, eu estava lá, procurando por você.
— Eu imaginei que faria isso amor, por isso permiti que o fizesse.
— Eu te amo meu bem. — falo.
— Eu também te amo meu amor. — Sorri, e aos poucos fomos nos aproximando até nos beijarmos.
(♤◇♤)
18/10/2027
(Nove meses antes da busca;)
Quanto tempo faltava para frente fria?
Dois meses?Aposto que sim, a frente fria era mais distante do que o controle da televisão que estava na escrivaninha.
E a preguiça de pegá-lo era gigantesca.— Boa noite senhor jeon, sinto muito em lhe informar, mas o senhor jimin não está em lugar algum. — Roberto, o novo segurança da a frente em sua fala — Pedi para começar as buscar desde agora, pois como o senhor sabe, Vitorrio avisou e infelizmente não colocamos fé em sua palavra. Então nosso primeiro suspeito e único já está sendo procurado.
— Obrigado Roberto, sabia que poderia contar com sua ajuda. — agradeço me pondo de pé, na real eu sabia que isso aconteceria. — Peça para a madame ficar com Romeo por um tempo, diga para ela ir para Chicago e voltar apenas quando eu autorizar.
— Sim Senhor Jeon! — faz a referência e se retira.
Ao meu ver, tudo iria realmente começar, mas um único detalhe iria fazer Vitorrio se arrepender de ter feito o que fez. O que dizer para um pai que ensinou o filho ser o que é hoje e mil vezes melhor do que foi lhe ensinado? Pois é.
Procuro o celular dentro dos colchoados bagunçados, ao encontrar ligo direto para Hoseok, ao ser atendido explico a situação na qual estamos e logo em seguido encerro a ligação para atender a de Min Yoongi, escuto ele falar sobre os planos para resgatarmos jimin, para em seguida começamos ao trabalho.
Caminho entre os corredores para chegar no quarto de Romeo para explicar o que está havendo, ao entrar no cômodo o vejo com a mochila nas costas sentando sobre a cama enquanto balança os pés no ar.
— Papa! — ele exclama, vou até ele e me agacho em sua frente para lidar a devida atenção.
— Oi meu amor, papa precisa te explicar algunas coisas tudo bem? — ele balança a cabeça em concordância — Seu papa Jiji e eu iremos fazer algumas mudança na casa e por conta de melhorias para você meu amor, pedimos a titia madame para levá-lo a Chicago. Lá titio Taetae vai te dar muito amor e carinho, e quando for a hora certa iremos lá buscá-lo tudo bem? — digo baixo enquanto minha mão direita acarencia teu rosto e a mão esquerda as suas mãozinhas, com pesar na vez por estar mentindo para ele.
— Papa promete me buscar? — ele pergunta, com um pouco do coreano que sabe.
— Papa promete tudo bem? — o vejo mais uma vez assentir com a cabeça. O abraço forte e mais uma vez o olho antes de sair. — Papa te ama, mi amor... — sorrir ao entender minha fala.
— Eu amo o papa! — sorri para ele.
[...]— Eu espero Vitorrio, que você como meu pai entenda onde está se metendo. Essa é a minha família, e o legado da sanguinante é não mexer com a família da máfia. Libertà-sanguinante é uma das máfias mais poderosa que o senhor teve o privilégio de presenciar. Não entre onde infelizmente não há saída. — A sós, eu penso alto, falo alto quase gritando, a raiva que me sucumbia estava aos montes, pois estava prestes a começar mais uma operação.
(♤◇♤)
EU VOKT3I! Antes do esperado ainda.
QUERO LHES APRESENTAR LIBERTÀ (em nova versão claro.)Venho comunicar que apartir de hoje, irei começar a reescrever as cenas futuras para postar brevemente, de um ano para cá eu amadureci demais na escrita, porém o que vai acabar pegando demais é o meu tempo.
Estou no último ano do ensino médio e logo irei fazer o enem, e vocês sabem que coisa de formatura, terceiro ano, enem, trabalho e estudo é bem puxado né?Mais peço paciência e compreensão, postarei um capítulo entre duas a duas semanas, até chegarmos onde paramos. São seis capítulos para reescrever então acho que até maio eu começo as novas atualizações.
Espero ter a ajuda de vocês. 🥺
Votem, comentem e compartilhem para libertà chegar em mais leitores. Obrigado por tudo e por estarem aqui.
Eu roxo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
libertà [Jjk+pjm]
Fanfic[EM ANDAMENTO] Park jimin que teve de ir em uma missão em Sicília, arriscando sua vida para descobrir o que seu pai planejava com a máfia sanguinante. Chegando naquele lugar muitas coisas aconteceram, e principalmente o que não era pra ter acontecid...