Acordo mais uma manhã, sinto dor ao tentar levantar e muita falta de vontade, consigo expressar muito bem tudo isso, estou indisposto, sem vontade de viver e sim claramente não é preguiça, pois eu tinha muitos planos para o futuro. Claro, me desculpem a falta de educação, quem sou eu? Um artista resumindo, um adolescente cheio de desventuras, se essa é minha história? Meu caro leitor, fico lisonjeado por perceber isso, entretanto a resposta é...
Talvez.
Eu com toda certeza gostaria de contar a história de vida de uma pessoa tão azarada quanto eu, entretanto com todos acontecimentos em minha vida, criei algo melhor, sim claro, a base das minhas histórias são acontecimentos na minha vida, não tão longa para uma pessoa normal mas longa o suficiente pra alguém com esquizofrenia. Eu novamente pulei a parte da apresentação, meu nome é Hiro, o artista, não esqueça quem eu realmente sou pois terá muito sobre o artista cheio de desventuras ao longo de minhas histórias, cada personagem criado, original, único e alguns baseados em pessoas reais, cenários originais e histórias tão distorcidas que só uma mente problemática poderia criar, essa mente vive me seguindo, me assombra todos os dias e em meus pesadelos.
Não, ainda não me levantei da cama, estou me martirizando com tudo sobre mim mesmo, e tento pensar ou fazer algo bom, mas a mente não deixa, as vozes dela são tão altas como um trovão, uma buzina de caminhão, e com isso não escuto a realidade e quando menos espero estou em outro mundo, outra realidade talvez, eu mesmo não consigo explicar.
O que falta em você é tudo, vai fazer o quê? Levantar e trazer desgosto a vida, não consegue alcançar o péssimo nessa vida medíocre, problemas e mais problemas pra você e sua família, você é um desgosto, por que você não morreu ainda?
Dor? Acho pouco o que sente;
Triste, você é trágico, sua vida é;
Que comédia, só você consegue me ouvir;
Um louco, não né culpe, eu sou o único que você tem;
Eu sou o único que te dá idéias;
EU QUE TE AJUDO TIRANDO DESSA REALIDADE PARA UMA PIOR.As vozes, a mente está agitada hoje, se gabando do meu desencanto pela vida, uma única vez ela me deixou relembrar bons momentos.
Não foi uma boa intenção.
Realmente não, e estou aqui essa manhã com o rosto inchado de tanto chorar, mal consigo encontrar uma maneira de me levantar e fazer algo.
Exatamente ISSO!!!
Agora me diga, foi tão bom seu passado, mas tudo isso não volta mais, não tem nada para você, o mundo já te deu a parte boa, morra, tudo o que sobrou para você são memórias.
Qual o sentido?
Pra que viver?Eu concordo, meu passado não tem mais volta, falhei com pessoas que amo, minha Vó, que saudades dela, quando ela partiu meu mundo ficou em pedaços, consegui esconder a dor por um tempo, mesmo com você piorando...
Perdi o foco, mil perdões leitor, o que você acabou de conhecer foi o que chamo de mente, ou melhor dizendo "A Mente do Artista". Os sonho que tive depois de tanto tempo não foi dormindo, eu sonhei acordado enquanto arrumava minha casa, quando percebi que tudo que sonhei eram parte das minhas lembranças doeu muito, me machucou mais do que já estava machucado, esse meu passado esquecido, foi um sonho dentro de vários pesadelos que não quero me esquecer.E então...
Claro! Leitor, seja bem-vindo, ao mundo tão distorcido em minha mente, um mundo cheio de histórias e pesadelos. Todos os sentimentos e sonhos, tudo com um pouco mais...
Primeiro rascunho do personagem "O Artista" também conhecido como Hiro
Obs: No inicio da História o cabelo ainda é longo, aparência meio cansada, um olhar perdido e sempre indisposto.
O que posso fazer de melhor? Contar boas histórias que vivenciei, não consigo separar muito bem o mundo real com fantasia, vai parecer tudo muito distorcido e confuso, sei disso, entretanto por conta desse imprevisto as histórias se tornam melhores, tenho certeza que alguma história, algum mundo em meu universo vai te chamar atenção, ou mais de um deles. Com o passar dos capítulos as histórias se tornam mais intensas e pesadas, o desespero aumenta e_
Não existirá realidade, apenas dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Artista e a Mente
General FictionÉ complicado entender o estranho, está fora de nossa rotina, de nossa realidade. Um artista desenha, faz pinturas da sua possível distorcida realidade e sua alma exposta em cada arte, suas dores em cada pintura, sua tristeza e ódio em cada traço, as...