❝ Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde os meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem ❞
─ Demons – Imagine Dragons
● Park Jimin ●
A delegacia estava lotada como toda manhã. O cheiro de café infestava minhas narinas enquanto eu andava apressado pelos corredores.
— Park! Está atrasado outra vez! — disse Kim Namjoon assim que entrei em sua sala sem bater. Estava de costas para mim, os dedos passavam pela lombada dos livros de sua estante.
— Como soube que era eu? — caminhei servindo-me do café que estava na cafeteira perto da bancada de Namjoon.
— Você é o único filho da puta que entra na minha sala sem bater. — disse virando com uma expressão séria. — E toma meu café sem ser convidado. — completou, franzindo o cenho.
— Sunbaenim, — soltei um muxoxo preguiçoso. — juro que irei acordar mais cedo daqui pra frente e trazer meu próprio café!
— De qualquer forma, — Namjoon deu de ombros indicando que eu me sentasse na cadeira. Fiz o que ele pediu, cruzei as pernas e beberiquei o café. — tenho algo sério para te pedir.
— Pode contar comigo. — falei.
Namjoon fixou seus olhos em mim por alguns instantes, pegou o controle da TV e apertou um botão. O noticiário de alguns dias atrás recomeçou, senti meu estômago revirar, o café desceu rasgando pela minha garganta, o pânico me fez querer correr da sala. Pisquei os olhos e apertei o copo de café.
— Mais um caso de desaparecimento este mês vem preocupando os cidadãos de Seul. Choi Alin, uma jovem de dezessete anos desapareceu noite passada. Os familiares afirmam que a garota havia ido até o mercado, esta teria sido a última vez que foi vista. Na porta do estabelecimento foram encontrados diversos balões vazios, o mesmo deixado nas circunstâncias das outras vítimas.
— Kim Taehyung continua foragido, e com ele, Jeon Jungkook. O caso havia sido arquivado em dezenove de agosto, há exatamente cinco anos atrás, mas, devido as súplicas da população o caso foi reaberto. Segundo a delegacia Seul's Crimes, Kim Taehyung é apontado como principal suspeito pelos desaparecimentos. Para proteção da população o novo toque de recolher foi implantado. Nenhum adolescente abaixo dos dezenove anos deve andar após às 18h:00, uma precaução para evitar problemas futuros. Fomos até a delegacia e...
Namjoon desligou a TV. Enxuguei minhas mãos suadas na calça, tentei manter uma aparência impassível. Eu tremia levemente.
— Quero que assuma esse caso. — arregalei os olhos. — Ninguém teve sorte até agora, esse cara é como um fantasma. Hoseok hyung não conseguiu pegar o garoto que tinha dezoito anos, mas confio que você conseguirá pegar o homem de vinte e três. O que me diz? —seu olhar sobre mim era pesado e esperançoso.
— Namjoon... — todas as formalidades iam desaparecendo. Aquilo não se tratava de um pedido simples. Não pra mim.
— Jimin-ah — Namjoon deve ter visto o medo em meus olhos. Eu odiava aquilo, não era mais o adolescente de cinco anos atrás. Não, eu havia crescido, eu supostamente deveria ter enterrado aquele passado fodido. Então por que ele continuava me assombrando? — eu não sei o que fazer! Sabe que não posso largar meus outros casos, mas também não posso assumir mais esse! Não confio em ninguém pra isso, você sabe como estamos sendo difamados por não acharmos Kim Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬 | 𝐤𝐭𝐡 + 𝐣𝐣𝐤
Fanfiction❌SPIN-OFF DA SHORTFIC BALLOONS❌ ⚠ Leia "Balloons" para poder ler essa⚠ Cinco anos se passaram desde o "Caso dos balões", como ficou conhecido pela população de Seul. O problema? Ainda não acabou. Mentes confusas e frágeis são facilmente influenciada...