𝟬𝟭 ▪︎ 𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹

259 25 15
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌, 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 ˙﹒𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍 𝑪𝒐𝒏𝒌𝒍𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌, 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄
˙﹒𝑯𝒂𝒛𝒆𝒍 𝑪𝒐𝒏𝒌𝒍𝒊𝒏

˙﹒𝗩𝗘𝗥𝗔𝗢 um momento canônico na vida dos conklin, todo verão nos íamos a casa dos fishers, e nesse iríamos fazer o mesmo, eu acho que eu mudei do último verão pra cá, eu usava um aparelho que ia até a cabeça e sempre usava um rabo de cavalo.

Eu tenho trauma desse tempo.

- Hazel você não precisa ficar tão nervosa - Belly minha irmã gêmea nada identica me diz tentando me acalmar.

- todo mundo sabe que ela só tá assim por quê vai ver o jeremiah pela primeira vez depois de tanto tempo - Taylor nossa amiga fala me cutucando rindo, e logo Belly ri com ela.

- e você por ver o conrad! - falo para belly e eu e Taylor rimos.

- mas vocês não deviam tá nervosas, por quê vocês mudaram muito, a última vez que eles viram vocês ainda usavam aparelho, e agora vocês tão gatas, não tem como eles não verem isso nem se tiverem cegos - a loira diz para mim e belly, que sorrimos para a mesma.

- Meninas venham logo! - ouvimos o grito da nossa mãe do andar de baixo.

Eu e Belly descemos e entramos no carro, ligo no rádio a música "Shake it off" da Taylor Swift no máximo, ouvir Taylor swift é uma tradição de viagem de verão, eu e Belly começamos a cantar mas alto que podíamos, mas para irritar nosso irmão Steven que estava dirigindo, ele diz que odeia Taylor Swift mas já pegamos ele cantando ela no banho.

Eu não sei se estava nervosa, ou feliz ou animada, eu não o que eu sentia naquele momento, ver o jeremiah pela primeira vez depois tanto tempo estava deixando a minha barriga embrulhada.

Depois de um tempo na viagem, paramos para comprar comida e depois finalmente chegamos!!

Susannah sai da casa e comprimenta nossa mãe, logo Steven sai do carro e jeremiah aparece, comprimentando meu irmão, eu e belly nos entre olhamos e saímos do carro ao mesmo tempo.

- Você cresceu! - Jeremiah diz sorrindo e eu sorrio de volta para o loiro, mas percebo que ele disse aquilo para Belly.

- eu tava com muita saudade Jeremiah - Belly falou para o mesmo logo indo para um abraço com ele.

- Eai Conklin - vejo conrad atrás de mim sorrindo.

- Eai fisher - falo logo abraçando o moreno.

- eu tava com saudades - o moreno diz para mim.

- eu também tava com saudades, e também estou bem cansada então já vou subir - respondo.

- por quê tá tudo bem? - Conrad pergunta olhando para o meu rosto desapontado.

Naquele seria um bom momento pra dizer que não, mas eu só concordei.

- tudo sim - falo e subo para o quarto.

Eu não queria deixar aquilo estragar o meu verão, depois de uns minutos alguém entra.

- não vai falar comigo? - ouço uma voz atrás de mim e reconheço a mesma.

- você prefiro falar com outras pessoas - me viro vendo Jeremiah jogado na minha cama.

- eu sempre vou preferir falar com você - Jeremiah disse e minha bochechas coraram - vamos na praia? - Jeremiah perguntou.

- agora? Eu tô cansada - falei para o de olhos azuis.

- por favor! Eu tava esperando você chegar para ir, não seja rabugenta só por quê cresceu - o mesmo diz fazendo cara de choro.

- Tá bom eu vou só me vestir - falo esperando o loiro sair do quarto mas ele fica lá me olhando.

- você vai sair do quarto - digo rindo e empurrando o garoto para fora.

Eu não podia não notar os olhares do fisher para Belly, eu não sabia o que o garoto sentia, e acho que nunca vou saber, vou sempre ser a melhor amiga, nunca mas que isso.

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 || 𝗝𝗲𝗿𝗲𝗺𝗶𝗮𝗵 𝗙𝗶𝘀𝗵𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora