♡ Shy Boy ♡

1K 106 26
                                    

━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━

Não fazia muito tempo desde que Pac foi até uma caverna recolher minérios para as máquinas malucas de Mike. Bom, tudo estava indo bem naquele dia, estava sol (como sempre) na ilha Quesadilla, Walter Bob estava de volta e seguro na Chume Labs, Richarlyson estava ajudando o Mike, todos estavam seguros e até Cucurucho estava de férias na ilha. O mesmo construiu sua casa de férias com piscina e a deixou indestrutível após ser destruída pelo Forever.

O próprio Pac não reclamou de ir buscar materiais, ele apenas pegou sua mochila, sua picareta de diamante encantada e seus fones de ouvido. Ele demorou um pouco para achar uma caverna que aparentemente não tenha sido explorada por ninguém, adentrando a caverna, ele acendeu sua lanterna e seguiu caminho enquanto cantarolava "Cupid" de "Fifty Fifty" e começou a minerar alguns blocos de ferro.

— Acho que vão ser no mínimo uns 250 ferros pra refazer aquela máquina — Pac murmurou para ele mesmo e continuou pegando mais ferro.

— Isso é bastante ferro, tipo, pra caramba — uma voz respondeu dando um susto no pobre Pac que pulou derrubando sua picareta e lanterna.

— Caralho! Que susto, quase que fui com Deus — Pac exclama antes de pôr sua mão em seu peito tentando acalmar sua respiração e coração que estava acelerado.

O ruivo soltou uma risada alta fazendo com que Pac risse junto ao rapaz, o francês sorriu sem graça antes de se abaixar e pegar a lanterna caída de Pac do chão.

— Eu acho que acabei quebrando sua lanterna, sinto muito, eu não queria te assustar —  Nick coçou seu pescoço envergonhado — Eu fui buscar materiais para fazer uma farm de flores para Pomme e vim parar aqui, até que ouvi sua voz cantarolando e subi para dar oi.

— Você sabia que era eu? — Pac pergunta desconfiado mas com um sorriso no rosto ainda.

— Eu... Eu não sou de falar muito, mas tô sempre andando por aí com Pomm então é fácil eu reconhecer a voz de todos, e bem você também me ajudou no meu primeiro dia — o ruivo desvia o olhar sentindo suas bochechas esquentarem com o olhar atento do brasileiro em você — Eu posso te dar os materiais que você precisa e uma nova lanterna como um pedido de desculpas e agradecimento.

— Oh, é mesmo, eu te defendi daquele monstro no começo agora eu lembrei — o brasileiro sorriu antes de se aproximar um pouco — Eu adoraria isso, Nicolas — Pac diz enquanto segura a mão do francês demorando para pegar sua lanterna, seria mentira se ele dissesse que não estava apreciando a mão macia e delicada que o rapaz ruivo tinha.

— Hm... Ok, então vamos para minha casa — o ruivo retira sua mão do aperto de Pac ao sentir seu rosto pegando fogo — você tem o teleporte de La France?

— Tenho sim, vamos lá.

Os dois se teleportam para La France sem dificuldades até que Pac começa a sentir dor de cabeça. Nicolas o leva rapidamente para uma pequena casa não muito longe, ao entrar na cozinha, embaixo do tapete azul, tinha um elevador camuflado que levava até as fábricas de Nick.

— Uou! Então é aqui que você passa tanto tempo trabalhando, acho que esse é o futuro de Mike também — Pac diz com admiração e surpresa na voz enquanto gira olhando para todos os lados — quantas farms você tem aqui?

— Essas aqui são as farms que eu fiz para Pomm, as minhas são na minha base fora da França, essas aqui são fábricas de concreto, de lã, de poções de cura e agora a de flores que estou terminando — Nick diz apontando para todas as máquinas — Se você quiser, eu posso te mostrar a minha base fora da La France, o que você acha?

Shy - Q!Pac x Male!OcOnde histórias criam vida. Descubra agora