━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━✧ ♡ ✧━━━
Pac estava dormindo na cama de Nicolas com o ruivo ao seu lado. No momento ele estava sonhando, seu sonho era sobre o seu casamento.
Pac estava com um terno branco enquanto Nick utilizava um terno todo preto, os dois tinham uma hortênsia lilás no peito esquerdo. Todos os seus amigos estavam na cerimônia, seus filhos também estavam lá, Richarlyson usava uma blusa social lilás junto com uma calça preta e suspensórios enquanto Pomme usava um vestido na mesma cor junto com sua boina preta e suas sapatilhas.
Maximus estaba concluindo a cerimônia, agora era a pergunta mais esperada, "alguém tem algo contra a esse casamento?", silêncio foi a resposta de todos, até porque o Walter Bob e todos os brasileiros tirando o Pac seguravam suas armas enquanto encarava os convidados.
Mas antes mesmo que pudessem responder, Pac ouviu uma voz rouca e grave lhe chamar. Ele conhecia essa voz, ela pertencia ao seu pontinho vermelho preferido, apesar da voz lhe chamando parecer um ótimo convite, Pac queria terminar o seu sonho com pelo menos o beijo entre eles dois.
— Amour — Nick sussurrou próximo ao seu ouvido enquanto deixava vários beijinhos em seus ombros.
— Hmn — Pac murmurou de volta contra sua vontade.
— Prometemos ao Mike que iríamos ajudá-lo na fábrica de concreto, amour — Nick sussurrou novamente enquanto abraçava o mais baixo.
Pac murmurou algo inaudível antes de se virar sendo atingido pela imagem de Nicolas com seus cabelos vermelhos bagunçados para todos os lados junto ao seu sorriso doce.
— Bonjour, monsieur — Nick aproveitou a lentidão de seu parceiro e lhe roubou um selinho antes de levantar da cama.
Pac corou em surpresa antes de sorrir e logo após ficar indignado.
— Primeiramente bom dia amor, agora segundamente, eu já disse para não me chamar de "senhor" porquê eu só sou 6 anos mais velho.
O brasileiro continuou na cama vendo seu amante pegando os copos e algumas embalagens de chocolate que estavam em cima da bancada do quarto, pelo o espelho do corredor Pac pode ver o pontinho vermelho descendo o elevador para o andar de baixo. O moreno se espreguiçou na cama e levantou-se caminhando em direção ao banheiro.
Ele pegou sua escova de dentes azul do pote onde havia uma escova branca e uma escova infantil vermelha e colocou o creme dental nela começando a escovar os dentes. Pelo seu reflexo, Pac conseguia ver seu cabelo escuro bagunçado junto com seu rosto um pouco inchado por ter acabado de acordar, seu pijama consistia em uma blusa cinza com a letra de "Lying From You" na parte de trás que pertencia ao Nicolas e uma bermuda do Batman que também pertence ao garoto ruivo, em seu pescoço havia dois colares de missangas vermelhas, brancas e azuis que foram dadas de presente por Pomme para que ele se lembrasse dela e de seu pai.
E falando na garotinha não demorou muito para que ela aparecesse correndo com seu sorriso gentil e suas sardinhas herdadas de Nick.
— Bonjour tonton — Pomme disse e abraçou a perna humana de Pac.
— Bom dia Pom, dormiu bem? — Pac perguntou com um sorriso em seus lábios após enxaguar sua boca.
— Uhum, eu sonhei que o Richas, o Dapper e eu estávamos comendo croissant em uma cafeteria perto da Torre Eiffel — ela fez uma pausa e cruzou os braços — Mas o Richas cortou o croissant e colocou queijo e presunto dentro dele, aí eu pude ouvir a voz de horror da mãe Baghera que reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shy - Q!Pac x Male!Oc
RomanceQuando Pac acaba desenvolvendo sua queda pelo francês ruivo e tímido após se esbarrarem em uma caverna