- Soap comete um pequeno deslize, mas nada que Ghost não possa ajudar o pequeno Soap.
Little: Soap (Johnny) 1-2
CG: Ghost
Foi uma semana comum para Soap, normalmente as semanas dele e da equipe são bem corridas devido as tarefas necessárias, eles mal tinham tempo para descansar.De pois de um longo tempo em uma missão que se iniciou de manhã cedo, ele e o resto da equipe voltaram para a base, cansados da missão, eles apenas desejavam relaxar, e Soap mais do que nunca precisavam descansar, ou melhor REGREDIR em seu quarto em um espaço confortável... se não fosse por um pequeno deslise na missão. Fazia mais de uma ou duas semanas que ele não regredia, e isso já estava fazendo mal a ele, ele estava mais estressado que o normal, e estava começando a se distrair facilmente nas missões , uma hora ou outra ele iria regredir involuntariamente.
Hoje mesmo na missão que ele estava, ele cometeu um pequeno deslise, ele está TÃO sobrecarregado de todas as semanas anteriores,que se distraiu sem querer, ou melhor, quase escorregou no meio da missão, eles estavam tendo uma intensa troca de tiros, quando ele não conseguiu pensar em outra coisa a não ser em seu cobertor aconchegante, e sua chupeta, ele realmente queria sua chupeta, o que ele mais queria era estar na base, em segurança, dentro do seu quarto, aconchegado em sua cama apenas aproveitando e relaxando eu seu pequeno espaço. Imersos em seus pensamentos, ele se distraiu, e sem querer, levou um tiro em seu braço, ele gritou de dor, ele não esperava que fosse se distrair tão fácil, porém, agora era tarde de mais, ele começou a sentir as lágrimas queimando seus olhos, e os seus pequenos pensamentos tomando conta de sua cabeça.
Ghost, que não estava tão longe dele, escrevi até ele, eo arrastou para um lugar protegido para que ele não fosse confirmado por outro tiro:-"mais que merda Soap-"
Ele falou rapidamente, tentando verificar a ferida, Soap estava claramente tendo um ataque de pânico, agora as lágrimas escorriam por suas bochechas, e ele inconscientemente colocou a mão em cima de sua ferida, como se quisesse proteger de ser vista ou tocar por Ghost.
Ghost nunca viu Soap assim antes, claro que em diversas missões eles já se machucaram, mais Soap nunca reagiu assim, havia algo diferente em seu olhar, não era o que ele sempre carregava quando iam em uma missão, era um olhar inocente e assustado. .. Então surgiu algo em sua mente e ele já sabia com o que estava lidando.
Veja bem, Ghost era um cuidador, assim como Price, Kate e Alejandro,Gaz era um neutro porém com tendências de cuidador, Rudy era um pequeno que era cuidado por Alejandro, e alguns não se davam para saber se eram neutros,pequenos ou cuidadores , pois gostaria de manter isso em sigilo para sua própria segurança ou de outros conhecidos ou pessoas próximas. Ghost, sendo um cuidador, perceba rapidamente que Soap havia regredido devido à pressão do que estava sentindo e principalmente por causa de sua lesão:-"Soap, eu preciso ver seu ferimento." falei o mais leve que pude para não assustar-lo mais do que já estava.
-"nuh! Não toque!" Ele falou balançando a cabeça rapidamente.
- "Soap, eu preciso ver o seu ferimento, para ver se é algo mais grave, não vou tocar, apenas ver." conversei cuidadosamente, tentando uma voz suave para persuadi-lo.O que deu certo, ele tirou a mão de seu ferimento relutantemente, pude ver melhor seu ferimento, não era algo tão grave quanto pensava, mais precisaria agir rápido, ele estava perdendo sangue e seu colapso poderia piorar a qualquer momento por causa da dor que o pequeno sentido. Eventualmente, a troca de tiros cessou, Ghost tinha que pensar rápido, de certa maneira, ele sabia que Soap não queria que a equipe o visse assim, ele não queria revelar seu pequeno segredo, pessoas sabiam, mas ele não queria que toda a base sabia.
-"Hey Johnny, olhe para mim, sei que está sentindo muita dor, mais preciso que agora seja um menino grande até chegarmos a base para melhorar seu machucado ok? seu quarto." Ele falou tão suavemente que nem ele estava acreditando que disse isso.
-"Hmm... tá.. promete?." Ele perguntou infantilmente, com um beicinho se projetando para fora.
-"...sim, prometo."
Logo depois de conseguir acalmar Soap mais um pouco, ele,Ghost e a equipe conseguiram entrar no helicóptero e lá fizeram um curativo improvisado para ele, durante toda a viajem para a base, Ghost ficou do lado de Soap, caso o menino comece-se novamente a ter um colapso por conta do ferimento. Ao chegar na base, Ghost levou Soap diretamente para a enfermaria para fazer um curativo mais adequado, ele hesitou um pouco em ir a enfermaria por medo de tocarem em sua lesão, porem Ghost encorajou ele novamente, tentando convencer o pequeno a melhorar seu machucado:
-"Vamos Johnny, tenho certeza de que você não quer ficar com um braço dolorido, certo? eles prepararam um curativo melhor do que fizeram no helicóptero, e com certeza vai parar de fazer." dessa vez, o que resultou em um beicinho e um pouco de lagrimas escorrendo de seus olhos.
-"Hey Johnny vamos- não chore por favor, eu posso ir com você até a enfermaria fazer seu curativo o que acha? Tentei novamente.
Ele estava balançando a cabeça, com isso ele estava junto com Soap a enfermaria, parecia um pouco, Soap estava tendo mais um pequeno colapso novamente: -"
Vamos amigo, deixe ele ver seu ferimento."Ghost persuadiu novamente, o que evoluiu em um Soap derramando mais lágrimas e tentando sair da enfermaria.
- "E se você se senta no meu colo, você se sente melhor?" Ele perguntou ao pequeno, falando baixo e calmamente. Ele gostou um pouco para responder, processando a ideia, porém, ele aceitou de bom grado, querendo apenas conforto e sair logo dali. Ghost pegou ele cuidadosamente e sentou-se em seu colo, o pequeno logotipo escondeu o rosto no pescoço do maior, fungando baixinho.
-"Não se preocupem serei rápido." O enfermeiro assegurou gentilmente, já acostumado com isso.De pois de um tempo, Soap estava com um novo curativo no lugar do outro, algumas lágrimas derramadas, mas nada que Ghost não pudesse ouvir ou acalmar.
-"Muito bem querida, você lidou com isso muito bem, estou orgulhoso." Ele disse docemente, sem pensar, as palavras apenas saindo de sua boca. Soap cantarolou em resposta, com o rosto enterrado no pescoço de Ghost, feliz de ter acabado logo, agora ele só queria descansar, sem pensar duas vezes ele começou a chupar os dedos, desejando ter um conforto maior e poder dormir.
- "Não coloque os dedos na boca querida, isso é nojento e está cheio de germes." Ele disse calmamente, tirando os dedos da boca do pequeno que choramingou em resposta e começou a chorar.
-"Não chore, vamos, você pode descansar agora, não há necessidade de chorar." Ele disse tentando se levantar, o que resultou em Soap se agarrando mais a ele e dando um resmungo em protesto, ele não esperava por isso, ou deveria esperar por isso, de pois do que aconteceu hoje, não se podia esperar mais de um pequeno cansado e angustiado.
Sem muita opção, e percebendo que Johnny estava se aprofundando mais em seu pequeno espaço,decidiu perguntar para ele uma coisa, já sabendo a resposta:
-"Quantos anos você tem agora hm?" Ghost perguntou, recebendo um pequeno olhar de Soap, e ele levantou dois dedos, logo em seguida se agarrando mais a Ghost, deixando evidente que ele não queria ser posto no chão.
- "Que garoto pequeno, vamos, vou levar-lo para seu quarto."
Ele disse, saindo da enfermaria com ele, indo rapidamente para seu quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parte 2??
Por Atty:3