Para: @maxxoe
Espero que goste! :'3
- Rudy se sente mal! Mais nada que papai urso Ale não pode resolver.Little: Rudy 3-4
CG: Alejandro
Algo estava errado com Rudy, Ale poderia dizer isso dês de que eles acordaram. Rudy não acordou em pouco espaço hoje (o que até ai estava tudo bem), mais o que Ale estava realmente estranhando era que Rudy o vinha evitando dês de que eles estavam de pé, como se estivesse escondendo algo, Ale tentou descobrir o que era, mais a cada tentativa Rudy fugia dele, então ele decidiu ficar um tempo sem incomodá-lo, mais claro sempre prestando atenção nele.
Rudy estava com um semblante meio entorpecido, como se não tivesse dormido direito, e com uma pequena carranca na cara e um beicinho, que chagava a ser fofo para Alejandro, quando o pequeno fazia esses pequenos gestos, Ale podia dizer que talvez ele não tivesse dormido direito, ou ele estava com fome... porém essas decisões foram logo descartadas rapidamente quando Rudy negou-se a tomar seu café da manhã e seguiu até a hora do almoço sem comer nada, como um bom papai urso, Ale tentou prestar mais atenção nos pequenos comportamentos que Rudy estava tendo naquela manhã para tentar descobrir a causa da angústia de seu pequeno.
-"Certeza que não quer comer nada mi amor ? Não pode ficar sem comer nada, você esta dês de cedo sem comer." Ele tentou incentivá-lo, ganhando um pequeno resmungo, seguido de um 'não' do pequeno, que logo tentou se levantar da cadeira, porém foi parado com uma pergunta de Ale:
-"Você não quer um pouco de leite?" Ale sabia que Rudy não resistia a leite com baunilha ou mel, claro que estava perto da hora do almoço, mais ele só estava tentando incentivar o pequeno a colocar algo na barriga, e o pequeno ADORA essa guloseima, principalmente quando esta na sua garrafa favorita.
-"... não." O pequeno chiou baixinho, brincando com as mãos suavemente, o que deu a Ale a possibilidade de chegar perto de Rudy sem que o pequeno se afastasse ou resmungasse.
-"o que foi cariño ,porque está assim?." Ele falou, com sua voz cheia de preocupação, mais também cheia de amor, para não assustar ou incomodar o mais jovem, mais do que ele já estava, passando a mão cuidadosamente pelo cabelo do pequeno, que se manteve ao toque reconfortante e relaxou os músculos instantaneamente.
Rudy se aconchegou ainda mais no toque, fechando os olhos com o carinho recebido, não se afastando dessa vez, quando Ale passou sua outra mão na bochecha do menor, pode sentir que sua pele estava quente, mais do que o normal, então uma pequena lampada se ascendeu em sua cabeça: ele estava com febre. Era por isso que Rudy estava evitando ele, talvez porque não queria que Ale se preocupasse de mais com ele, ou porque realmente algum toque em sua pele o deixasse desconfortável neste estado.
-"pequeño , você esta com febre! pegou um resfriado? Porque não me falou nada mi amor ." Ale perguntou, colocando as duas mãos no rosto do pequeno, cuidadosamente, como se fosse uma porcelana cara e frágil. O que resultou em um calafrio de Rudy, e um pequeno resmungo de protesto por conta do toque repentino em seu rosto, ocasionando pequenas lagrimas de desconforto do pequeno, por conta dos calafrios que só estavam aumentando.
-"No quise cargarte con mis problemas... lo siento . " <(Não queria te sobrecarregar com meus problemas... desculpa).
O pequeno disse em lágrimas, quebrando o coração do cuidador, que começou a silenciá-lo com pequenos ruídos e palavras de conforto, encostando sua testa com a de Rudy, como uma forma de acalma-lo, ele não se importava se fosse pegar o resfriado dele, o que importava para ele agora era só fazer Rudy se sentir melhor. Com medo que a febre piora-se, Ale pegou cuidadosamente Rudy, o levando para o quarto do mentalmente mais novo, a procura de seus pequenos suprimentos, optando primeiro mente para um banho fresco, para ver se funcionava e baixava a febre do pequeno.
-"Vamos tomar um banho fresco, hm? vai baixar sua febre pequeno." Ele falou, enquanto vasculhava as pequenas coisas de Rudy, ganhando um gemido de desconforto do mesmo, que estava com o rosto escondido no pescoço de Ale.
Logo de pois de pegar todas as coisas e mudas de roupa que Rudy precisava, Ale entrou no banheiro com um Rudy tristonho e mole, quando ele começou a tirar as roupas do pequeno para lhe dar o banho, o mesmo começou a ter um pequeno ataque de choro, protestando por não querer entrar no banho, o que logo se tornou em um pequeno colapso de raiva.
-"Rudy, amor, você precisa, se não sua febre não irá abaixar e você continuara mal, tenho certeza de que você não quer isso corazón ." Ele tentou argumentar com o pequeno.
-"Não! não quero tomar banho!" Ele disse, choramingando alto logo em seguida, e se agarrando em Alejandro, com grossas lágrimas escorrendo por suas bochechas, seguida de uma tose seca.
Ale tinha que pensar, e rápido, pois quanto mais Rudy demorava para abaixar sua febre, mais ele piorava, então ele optou por pegar alguns brinquedos de banho que eram os favoritos de Rudy, assim como algumas loções para banho com cheiros super agradáveis que ele tinha. De pois de incentivar um pouco mais o seu pequeno, e lhe dando os brinquedos para o banho, Rudy se acalmou eventualmente, pegando seus brinquedos de bom grado e assim começando o banho. Demorou um pouco o banho, Ale estava sendo super cuidadoso com Rudy, por causa de seus calafrios ocasionais, e seu corpo um tanto dolorido, ele era muito sensível quando se tratava de sua pele. De pois de algumas lagrimas, protestos e reclamações, o banho acabou, Rudy acabou ficando limpo e mais calmo, Ale o envolveu em uma toalha felpuda azul céu, o secando cuidadosamente, colocando uma fralda nova no pequeno e um pijama peludo cheio de estrelas.
De pois de um tempo, ele decidiu verificar sua temperatura, vendo que sua febre estava estabilizada e que não estava mais subindo, isso o aliviou de sua preocupação de certa forma, mas agora ele estava mais focado em fazer Rudy colocar algo em seu estomago para que ele não acabe passando mal, optando novamente pelo leite, que seria algo mais leve e que agradava muito ao paladar do pequeno, assim eles saíram do quarto, com Rudy agarrado a um cachorrinho de pelúcia azul fofo, com uma fitinha azul para combinar com a pelagem, <(Considere o cachorro de pelúcia da capa deste capitulo).>, e uma chupeta roxa na boca.
-"O que você acha de um pouco de leite agora hm? você não pode ficar de barriga vazia pequeno." Ele incentivou, balançando Rudy levemente em seu colo.
-"Leite com um pouco de mel.." Ele respondeu baixinho, se aconchegando mais em Ale junto ao seu cachorrinho de pelúcia.
-"Ok osito." Ele respondeu dando um beijo carinhoso na testa do menor, que cantarolou em resposta.
Sabendo que não haveria a opção de colocar o pequeno no chão, ele fez a mamadeira com uma mão, enquanto Rudy ficava quieto em seu colo, esperando a garrafa ser feita. Quando a garrafa estava feita e em uma boa temperatura, Ale se sentou na cadeira junto com Rudy, tirando sua chupeta cuidadosamente, substituindo-a pela mamadeira, que o pequeno começou a chupar avidamente quando tocou seus lábios, com um semblante mais calmo, relaxando no colo de Ale, que assistiu o pequeno bebendo o leite da garrafa com um sorriso no rosto, feliz que o pequeno estava um pouco melhor e conseguindo comer.
-"Mi amor, você nunca será um fardo para mim... sempre irei cuidar de você não importa o que aconteça." Ale falou amarosamente, as palavras saindo da sua boca, logo em seguida beijando a cabeça de Rudy cuidadosamente, vendo que o pequeno estava quase dormindo em seu colo enquanto bebia a garrafa, optando por deixar o pequeno tirar um cochilo já que não havia dormido bem na noite anterior. Contemplando amarosamente seu pequeno. ❤️.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Por Atty :3