O Começo

72 4 0
                                    

Olá , mim chamo kelly , tenho 16 anos, sou morena, dos olhos claros, baixinha, e vivo uma vida fora do normal.

Quando eu nasci eu não fui bem recebida pelos meus pais , na verdade não era pra eu ter nascido, eu fui regeitada estando ainda na barriga, minha mae não queria aquela gravidez, ela tentou mim tira que por milagre de Deus isso não aconteceu, meu pai ficou sabendo que ela queria aborta ele brigou com ela porque isso não se faz então por essa falta de amor, meu pai si separou dela assim que eu nasci então minha mãe mim abandonou e meu pai mesmo não tendo condições ele mim pegou e cuido de mim , e passando os dias o amor dele por mim foi aumentando então meu pai presizava trabalhar e mim deu a minha avo que é a mae dele a D. Maria , por ela eu nunca crescia sabe tenho dela todo amor que não tive da minha  mae cresci tenso uma vida não muito boa mais eu tive oque meu pai não teve, hoje sou grata a Deus e a meu pai e meus avos por ter cuidado de  mim hoje tenho 16 anos e tou tendo minhas pequenas esperiencias da vida tou estudando,fazendo curso e tentando entra numa faculdade que tou mim formando ness ano de 2015, e muito bom ter uma vida fora do normal mais enfim  tenho que fica alguns meses sozinha meus pais vai viajar e eu vou fica tomando conta da casa.

Emfim vou fica e vou refletir na vida.

Ta ai o primeiro capítulo espero que gostem. Bjs

Uma vida fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora