🍫 ⸺ Plot doado pela ⸺ 🍫
🍫 ⸺iBiteSoob ⸺ 🍫
🍫🍫🍫🍫🍫era por volta das cinco da tarde quando o movimento na loja de chocolates "chocolat WORLD" começou a diminuir, joshua hong já havia decorado o ritmo das pessoas. Pela manhã vinham aqueles que estavam à caminho do trabalho ou da escola e sentiam que precisavam de um pouco de açúcar para começar o dia, durante o almoço passava os clientes que queriam enganar a fome comendo um bombom, e no final do dia vinha aqueles que estavam quebrados por algum motivo e precisavam de açúcar para sentir que a vida ainda era um pouco doce.
e falando nesses clientes, o favorito de joshua havia acabado de passar pela porta, fazendo o sininho tocar. Lee seokmin era um jovem adulto de vinte e seis anos e de cabelo ruivo, ele vinha à loja de chocolates todos os dias por volta daquele horário, o que fazia joshua ter certeza que algo quebrou seokmin ao ponto de nem conseguir consertar com açúcar.
⸺ bom dia, joshua ⸺ seokmin o cumprimentou com um pequeno sorriso nos lábios. Hong percebeu que naquele dia o lee usava uma camiseta da faculdade, o que fez joshua descobrir que o lee cursava artes cênicas, uma calça jeans um pouco folgada nas pernas e o mesmo all star preto que ele usava todos os dias.
⸺ bom dia, seok ⸺ o americano sorriu de volta e apoiou os seus cotovelos na mesa, encarando o rosto um pouco vermelho de seokmin. Ele havia chorado? ⸺ você está bem? aconteceu algo?
⸺ não é nada que tenha que se preocupar ⸺ seus olhos estavam brilhando, e não por um motivo romântico como diz os livros, e sim brilhando por conta das lágrimas que estavam começando a se formar, era óbvio que seokmin não estava bem.
⸺ eu sei que nossa relação não é nada além de funcionário e cliente, mas eu vejo você todos os dias nesse horário e o considero um amigo muito querido, por isso não tenha medo de me contar o que aconteceu com você ⸺ a voz de hong entregava o quão preocupado estava, seokmin pôde sentir aquilo e acabou abrindo um pequeno sorriso, deixando que uma lágrima apenas escorresse pela sua bochecha.
⸺ eu acho que ninguém nunca me olhou com os olhos tão preocupados como você está me olhando agora ⸺ lee confessou com aquele sorriso doloroso no rosto, sentia que a qualquer momento iria se desfazer em lágrimas e joshua estava sentindo o seu próprio coração amolecer e os olhos lacrimejarem ⸺ quem diria, não é? o garoto dos chocolates se importa mais comigo do que minha própria família.
⸺ então esse é o problema? sua família?
⸺ meus pais mudaram comigo desde que eu entrei na faculdade de artes cênicas, eles queriam que eu fosse médico, mas eu recusei e disse que deveria seguir o que meu coração quer e não me arrependo de ter tomado essa decisão, mas me dói ver e ouvir frases como "você não vai ter um emprego", "vai viver dependendo da gente" ou "você vai morar na rua", eu queria que eles me apoiassem, pais não deveriam fazer isso?
as lágrimas escorriam pelo seu rosto sem medo algum, seu rosto voltaria a ficar vermelho como um morango mas não estava se importando nem um pouco, hong tentou se imaginar naquela situação para compreender o quão dolorido era aquilo, mas jamais conseguiria imaginar um mundo onde seus pais não o apoiavam, ele cresceu em um lar bastante acolhedor e cheio de amor, não havia espaço para ódio ou outro sentimento ruim, joshua se seria incapaz de ajudar seokmin.
⸺ as vezes os pais colocam filhos no mundo apenas para que eles sejam os responsáveis à cumprir os sonhos que eles próprios não conseguiram, isso é algo cruel e injusto, só porque os seus pais não se tornaram médicos você vai ter que desistir de ser ator e seguir o sonho deles? Claro que não! seok, os seus pais não te merecem, pode apostar que quando você estiver na televisão ou no cinema eles vão voltar rastejando fingindo que estão super arrependidos.
⸺ se isso acontecer eu vou dizer na cara deles que eu não tenho pais, se um dia eu me tornar famoso vou esquecer da existência de muita gente que me machucou ⸺ Ele confessou levando a mão até a bochecha e limpando o resquício de lágrimas.
⸺ espero que eu não seja uma das pessoas que será esquecida ⸺ joshua sorriu e se iluminou ao ver que seokmin também sorria.
⸺ eu jamais esqueceria de você, joshua hyung ⸺ lee o olhou tão profundamente que sentiu que sua alma estava exposta, suas bochechas coraram por conta disso e desviou o olhar para o balcão.
⸺ bom...eu nem perguntei, qual será o chocolate de hoje? ⸺ todos os dias seokmin pedia algo diferente, disse que iria provar cada doce que havia dentro daquela loja e que nem mesmo uma diabetes seria capaz de impedí-lo, pois joshua preferia acreditar que aquilo era apenas uma brincadeira e que seokmin não ultrapassaria seu limite de açúcar no corpo.
⸺ hoje eu quero o garoto dos chocolates ⸺ ele tinha um sorriso de lado no rosto, o que apenas comprovava que ele estava flertando com o americano. Joshua mais uma vez se sentiu envergonhado e ficou sem fala, sem reação, sem expressão, apenas sentia o seu coração bater em uma velocidade acima do normal ⸺ será que ele está disponível pra sair comigo?
hong olhou para o relógio na parede e percebeu que já passava das seis da tarde, o seu horário de fechar a loja já estava bem próximo e não tinha nenhum plano para aquela noite além de maratonar alguns filmes de jennifer aniston ⸺ sua atriz favorita desde a adolescência ⸺, e ele obviamente jamais recusaria passar mais tempo ao lado do ruivo que era responsável pelos seus suspiros apaixonados.
⸺ ele está disponível, mas tem um preço alto ⸺ resolveu entrar no jogo de seokmin, também abrindo um sorriso de lado e piscando lentamente, com o olhar preso nos lábios vermelhinhos que pareciam o convidar para um beijo.
⸺ e qual é o preço?
⸺ custa um milhão de beijos com sabor de chocolate.
seokmin riu e comprou alguns bomboms com a desculpa que precisava daquilo para que os seus beijos tivessem o gosto doce de chocolate, ficou na porta do estabelecimento esperando que hong fechasse a loja e, por fim, eles caminharam pela calçada de mãos dadas enquanto comiam os bomboms e apreciavam as primeiras estrelas que começavam a aparecer no céu.
🍫
esse plotzinho é uma fofura!
como a tata é a uma das minhas pessoas favoritas dessa plataforma eu usei toda minha criatividade e cuidado pra escrever essa one e valorizar esse plot lindinho que ela criou. Tata, eu espero que você tenha gostado♡até a próxima pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOCOLAT BOY
Fanfictiononde joshua trabalha em uma loja de chocolates, e seokmin é o seu cliente favorito. 🍫 ⸺ plot doado pela @iBiteSoob