Capítulo dois

3.7K 351 18
                                    

Ágata

Eu me mexo abrindo os olhos e percebo que estou em minha cama. Puxo em minha mente alguma lembrança pois não me lembro de ter caminhado até o quarto, penso então na possibilidade de o Santiago ter me trazido até aqui. Isto me faz corar e o meu corpo esquenta, este homem tem um grande poder sobre mim sem nem mesmo tentar. Mas então me lembro do seu convite e isto me faz levantar correndo e ir me arrumar.

Levo longos minutos cuidando de mim e coloco uma roupa bonita e confortável que consiste em uma calça preta larga, uma blusa branca colada lisa e um casaco preto, em meus pés calço um scarpin preto, e deixo o meu cabelo solto, apenas o seco com o secador e finalizo com um óleo capilar nas pontas. Em meu rosto eu aplico apenas blush em minhas bochechas pálidas, máscara de cílios e um batom clarinho. Borrifo no final perfume em minha pele e pego a minha bolsa com todos os meus pertences, então desço até a cozinha e seguro o sorriso ao ver Santiago concentrado lendo um jornal.

Ele está usando uma blusa social azul marinho e uma calça jeans escura, em seus pés estão uma bota curta preta e me seguro para não revirar os olhos de forma divertida, mas de qualquer maneira ele está lindo.

"Bom dia" digo atraindo a sua atenção e me sento longe do homem mais velho.

"Bom dia, Ágata" Santiago responde com a sua voz grossa e rouca causando reações em meu corpo. Eu tento focar a minha atenção nos alimentos na mesa e bebo um pouco de suco natural de maracujá e como salada de fruta, quando termino eu vou até o banheiro para escovar os dentes e volto para a sala.

A minha barriga gela quando Santiago me olha e caminha para fora da casa, rapidamente eu pego a minha bolsa e vou atrás dele. O silêncio se instala e vamos até o shopping com apenas o som das músicas tocadas na rádio.

O carro de Santiago está dominado pelo cheiro gostoso dele e isto me faz apertar as minhas coxas em sinal de excitação. Jamais pensei que fosse me sentir desta maneira por alguém sem nem mesmo ser tocada.

Sou tirada dos pensamentos quando o carro é estacionado em uma vaga livre e descemos, caminho para perto de Santiago e o deixo me guiar para onde ele quer ir. Paramos em algumas lojas de roupas e apenas observo em silêncio o homem grande escolher algumas peças, finjo também não ver as atendentes o olhar de maneira maliciosa e me controlo para não me agarrar em Santiago mostrando que ele não está disponível.

"Você vai experimentar as roupas? Irei esperar no sofá" murmuro e caminho até o sofá branco, eu me acomodo no mesmo e espero Santiago entrar no provador e ter o seu tempo.

"Mocinha, o seu pai pode gostar deste" uma das atendentes diz me entregando três jaquetas de couro e sai. Respiro fundo e me levanto indo em direção do provador, bato na porta de madeira e ofego ao ver Santiago sem camisa novamente.

"Hm, é... a atendente pediu para te entregar" falo um pouco atrapalhada e jogo no peito de Santiago as roupas e volto correndo para o sofá. Aperto as minhas mãos trêmulas em meu colo e respiro fundo.

Estas horas ao lado de Santiago serão torturantes!

Eu não o encaro quando ele sai do provador e continuo em silêncio o acompanhando nas compras. Quando está perto da hora do almoço, Santiago me pede para escolher um restaurante e o aguardar enquanto ele guarda as compras no carro.

Eu escolho um local tranquilo com comida caseira e me acomodo em uma das cadeiras no fundo do estabelecimento, aviso Santiago sobre onde estou e não demora para eu vê-lo entrar com toda a sua postura dominante e confiante.

O homem mais velho se acomoda em minha frente e desvio o olhar para o cardápio, logo um garçom se aproxima e fazemos os pedidos. Tento ignorar o olhar de Santiago, mas diferentemente das outras vezes, ele está me observando muito mais do que já fez desde que o conheci.

Angel in blue jeans (COMPLETO NA AMAZON) EBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora