27 2 0
                                    


Elas juntas foram ao encontro das 'meninas V' , porém ao chegarem lá elas não estavam, não tinha ninguém 😕

(SN)
-nossa que estranho elas não estão aqui!ainda bem!

(Ysa)
-ai que merda!
Eu queria dar uns tapas na cara dessas patricinhas de uma figa!
Como elas ousam bater NA MINHA MELHOR AMIGA?

(Vivian)
-então vem!

*Ouviram uma voz de fundo*

SN e Ysa se viram e enxergam :
São as meninas V

Elas vem com o deboche estampado no rosto,com aquela cara de quero vingança 🍷💭

(Vivian)
-se quer da na minha cara então ve-

Ela é interrompida por um tapa bem forte no rosto dado por Ysa

Ysa- chega de Papinho e vamo logo começar essa briga!

Vivi-como ousa bater na minha irmã!?
Você tá louca?afinal quem você ein?
A nova 'amiguinha' da SN?kkkkk

Ysa- sou!sou sim e se vocês ousarem tocar um dedo sequer NA MINHA AMIGA mais uma vez vocês vão se ver comigo!

Vivian então se levanta do chão e ao menos tenta dar um tapa na Ysa , porém SN impede dando uma paulada nas costas de Vivian!

Vivian cai no chão se remoendo em dor,solta um gemido de dor e coloca as mãos na costa perdendo toda a postura de deboche que estava a dois minutos atrás=

Todas ao redor olham para SN assombradas'

Viviane vai ajudar Vivian que estava caída no chão e chorando de dor

Viviane -amiga , amiga,aí pelo amor de Deus!

Viviane se desespera ,olhando Vivian  que estava com um grande corte nas costas

Vivian- SN sua desgraçada tinha um prego..aahhh(grita de dor) e arranhou minha costas!eu vou te matar se eu ficar com uma cicatriz,EU VOU TE MATAR!!

Vivi já desesperada com a situação foi pra cima de Ysa

Ysa á impede de qualquer coisa a pegando pelos cabelos e arrastando até a parede,que tinha acabado de ser passado o cimento,e ainda estava com caroços de cimento duros pelo muro ,ela arrastou o rosto de Vivi pela parede deixando o rosto dela cheio de machucados e arranhões!

Viviane grita

-NÃO PARE COM ISSO POR FAVOR!
NÓS PARAMOS DE MEXER COM VOCÊS SÓ PAREM POR FAVOR PAREM!!!!

SN acaba se desesperando vendo aquela cena e pensando nas consequências,ela podia acabar perdendo a vaga na escola,e tudo ia ser como era antes tedioso..ela não queria isso!

Então SN grita,Ysa chega!para com isso por favor!elas já pagaram pelo que fizeram comigo!

Ysa-chega?
Você está cheia de marcas roxas espalhadas pelo corpo por causa dessas desgraçadas!se for pra elas apanharem,elas vão apanhar de verdade!e elas NUNCA MAS! vão ousar ao menos chegar perto de você!!

O desespero tomou conta das 'meninas V'e elas imploravam por perdão!
O sonho delas era ser modelo mas com tantas marcas e cicatrizes elas nunca conseguiriam!

Vivian -por favor parem nós não faremos mas nada com vocês, nós nem vamos contar para nossos pais o que aconteceu aqui,por favor parem,parem!

Ysa-ok ..eu vou parar..😪

Assim que terminar o meu trabalho
😏😈

Ysa olhava com um olhar diabólico e um sorriso sombrio de canto de boca..

antes que eu me vá...      [SN E BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora