Me satisfaça, se puder • único

708 31 36
                                    

⚢ 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗜𝗦::
Oi! Eu normalmente apareço no final das ones, 'né? Resolvi mudar isso um pouquinho!
Sobre essa one, acho que é bom avisar duas coisinhas bem rapidinho:
- Essa one se passa em um universo alternativo da história original, mais precisamente no universo de Harry Potter, a Rei é o Harry, então ela tem a cicatriz na testa e tem olhos verdes, a Claire é o Draco, não tem bem o que falar dela, eu acho (?).
- Como provavelmente já deu pra perceber, a Claire tem sido sádica nas minhas ones e é algo que eu não pretendo mudar, já que gosto desse jeito, mas como a Claire é sádica e consequentemente a Rei é masoquista, eu gosto de fazer o sexo das duas ter um pouco de violência e agressividade, obviamente é tudo consentido, mas tem pessoas que podem não gostar disso, então, se você não gosta peço que pare de ler por favor!
Era só isso que eu tinha pra dizer, espero que gostem dessa one e eu vejo vocês nas notas finais! Boa leitura <3

✩*ೃ.⋆ ☄️ ✩*ೃ.⋆

Duas garotas e duas personalidades completamente diferentes e, obviamente suas respectivas casas não são a única diferença entre ambas.
Claire François, o que dizer dela? Ela é esnobe, metida, podemos dizer que se considera a última bolacha do pacote, cheia de amigos e uma reputação consideravelmente alta, uma das melhores alunas de Hogwarts, sempre se esforçando para estar acima de todos os demais, não importando o que tiver que fazer para isso. Já Rei Taylor? Ela também é popular, mas não apenas na escola de magia, mas também fora dela, seu nome era extremamente conhecido e admirado, por ter sido a única vítima de um bruxo poderosíssimo e cruel - não dizemos o nome dele - a ter sobrevivido, cuja única sequela foi uma cicatriz na testa. Pode-se dizer que a François provavelmente a invejava, o que seria um dos motivos pelos quais ambas sejam rivais, uma rivalidade que poderia ser considerada por muitos, extremamente infantil, mas que Rei e Claire levavam muito a sério.
Diferentemente da François, Taylor não possuía muitos amigos, mas duas delas eram especiais, Misha Jule e Yur Bauer, o trio vivia grudado o tempo todo e enfrentavam qualquer obstáculo juntas, sejam os obstáculos escolares ou alguns um pouco mais perigosos e mortais fora dos assuntos escolares.
Era mais um dia comum, o trio estava discutindo sobre os testes mágicos enquanto andavam calmamente pelos corredores de Hogwarts, quando Rei esbarra acidentalmente com Claire, foi quando um atrito havia se iniciado.
Tudo era motivo para a loira zombar da morena e de suas amigas, o que não irritava somente Rei, mas também Misha e Yur e claro, naquele dia não seria diferente.
- Será que você não consegue ver por onde anda, 𝘛𝘢𝘺𝘭𝘰𝘳? - Claire assim disse, dando ênfase no sobrenome de Rei, o que a irritava extremamente.
A morena suspirou profundamente, buscando ao máximo não se estressar com a garota a sua frente, que sorria debochada. Rei fecha seus olhos por instantes e os abre, encarando os olhos azuis claros de Claire.
- Acho que você quem devia prestar atenção com o que diz, François.
As palavras da morena arrancaram surpresa e arregalaram os olhos da François, que rangeu os dentes irritada com tal resposta, esse era o maior passatempo de Rei:
Tirar Claire do sério.
A loira, visivelmente irritada, se aproximou gradativamente da Taylor, a encarando atentamente.
- Eu digo o mesmo para você, Taylor.
Claire assim diz, se afastando do trio, mas não antes de esbarrar seu ombro com o de Rei, como forma de intimidação.
As três garotas riram da atitude da François e retornaram com o assunto antes de serem interrompidas. A morena encara a imagem da loira por cima de seu ombro e dá um sorriso satisfeito, sabendo que irritou-a extremamente. Rei não admitia para suas amigas, mas gostava de zombar Claire quando podia, provoca-la era como um paraíso para ela, ve-la estressada era quase como uma vitória e definitivamente, a Taylor não trocaria isso por nada nesse mundo.
O que ela mal sabia, era que seu paraíso de rivalidade com a loira poderia ser destruído num piscar de olhos repentinamente.
Durante a aula de vôo com vassouras, o trio estava conversando animadamente enquanto esperavam a professora da aula retornar ao local, até que os olhos da morena desviam em direção da loira, que conversava com animação com uma garota de cabelos brancos e curtos, elas pareciam estar tendo uma conversa agradável.
Rei cerrou os punhos, irritada com o que estava vendo. Como ela teria seu precioso tempo com Claire se essa garota estivesse no caminho? Inadmissível!
A garota de cabelos curtos brancos vira o olhar em direção ao trio, a morena rapidamente desviou o olhar e retornou - ou ao menos, fingiu retornar - a atenção para suas amigas, que ainda conversavam animadamente. Um pouco desconfiada, a grisalha volta sua atenção à loira, retornando a conversa.
Aquilo enfureceu ainda mais a Taylor.
Quem era aquela garota? Por que ela estava tão próxima de Claire? Elas eram amigas? Ou até pior, namoradas??
Sua mente estava cheia desses pensamentos, como uma literal infestação, o que irritava e intrigada a mente da morena ainda mais.
Mas de uma coisa era certa, Rei não deixaria aquela garota roubar Claire dela, não mesmo.
*ૢ ♡ *ૢ
As aulas do dia haviam acabado, finalmente. Os corredores estavam cheios de alunos de todas as casas de Hogwarts, em seus caminhos de volta para os dormitórios.
Rei estava com suas amigas, obviamente, mas sua mente estava em outro lugar e seus olhos caçavam Claire, já que ela não havia a visto depois da aula de vôo com vassouras, aquilo estava deixando-a ainda mais intrigada. Uma expressão de alivio puro se forma em seu rosto quando seus olhos finalmente avistam a loira, a fazendo dar um suspiro aliviado.
Que logo foi substituído por um ódio mortífero, ao avistar a garota de cabelos brancos do lado da François, seus olhos foram preenchidos de ódio e raiva puros enquanto cerrava seus punhos, profundamente irritada.
- Ei, Rei, tá' tudo bem? Você parece irritada. - Perguntou Yur, claramente preocupada com sua amiga que parecia uma literal pilha de nervos.
- Ah, está sim, o dia foi cheio hoje, é só isso.
Rei detestava mentir para suas amigas, mas sentia que não podia dizer o real motivo de sua irritação, afinal, todos lá sabiam que Taylor e François eram inimigas desde o início do primeiro ano letivo em Hogwarts, como ela explicaria que estava claramente com ciúmes da loira? Iriam zombar dela, sem sombra de dúvida, então o melhor era ficar quieta.
Retornou a atenção para Claire e a garota desconhecida, grunhiu raivosa ao ver a mão da de cabelos longos segurando a cintura da de cabelos curtos, aquilo enfureceu Rei mais ainda.
Incapaz de se controlar, Taylor se aproxima das duas e esbarra propositalmente com a François, caindo de forma patética no chão, estava com medo de não ter feito uma atuação verdadeiramente convincente, mas uma onda de alívio surgiu nitidamente no seu rosto ao enxergar a raiva e o deboche puros na face da mais velha.
- Desastrada como sempre, certo Taylor? - Zombou, com um sorrisinho perverso.
"Eba, consegui!" pensou a morena, percebendo que conseguira a atenção da loira, de certa forma.
- E você paqueradora como sempre, já arrumou uma nova namorada? - Perguntou, forçando um tom atrevido e provocativo, já que estava praticamente, queimando de ciúmes.
Claire deu uma risada alta e maldosa, antes de encarar a garota ainda caída no chão.
- O que te faz pensar que Manaria é minha namorada? E, mesmo se for, isso é de seu interesse, por acaso?
Rei revirou os olhos quando descobriu o nome da garota, como se estivesse dizendo "jura? Que legal" em um tom debochado.
- Ah, vocês parecem bem próximas.
A mais nova se levanta e se aproxima gradativamente da mais velha, encarando tanto Claire quanto Manaria profundamente, Rei olha para a de cabelos brancos de cima a baixo, com um olhar de desgosto, antes de retornar sua atenção a loira e dizer
- Não, se estão juntas ou não, não é de meu interesse, só me questionei se alguém seria capaz de namorar uma pessoa como você.
Assim disse, com um sorrisinho perverso, não perderia uma chance sequer de provocar a garota.
Tanto Misha, Yur, Claire, Manaria e o restante das pessoas no local arregalaram os olhos com as palavras audaciosas de Rei, que permanecia com um sorriso perverso, esperando a reação de Claire, que cerrou os punhos irritada com tais palavras, Rei era famosa e obviamente a mesma sabia disso, mas não aguentava uma humilhação daquele nível, ainda mais tendo um ego gigantesco como tinha.
François dá um passo para frente, ficando cara a cara com a Taylor, os olhos azuis claros estavam enfurecidos e cheios de ódio, enquanto os olhos verdes estavam tranquilos, mas com uma leve audácia presente.
- O que disse? - A mais velha pergunta, com um tom de voz claramente irritadiço, os punhos ainda cerrados e os olhos presos nos da garota a sua frente.
- Por favor François, eu sei que me ouviu, se ofendeu com o que eu disse, hm? - Dita Rei, tornando suas palavras cada vez mais audaciosas e provocativas, irritando Claire ainda mais.
O ódio e raiva presentes nos olhos azuis claros da loira se intensificaram com as palavras da morena, cujo objetivo era apenas um:
Tirar Claire do sério.
A François, profundamente irritada com a humilhação da Taylor diante de tantos espectadores, segurou o pulso da morena com força e praticamente a arrastou para longe dali, Rei não pôde evitar de sorrir vitoriosa. Claire leva a mesma para um lugar "isolado" por assim se dizer, da escola de magia, onde ninguém as procuraria, ainda irritada, a loira pressiona a morena contra uma parede e a encara com os olhos cheios de fúria.
- Por que disse aquilo? Me responda! - Ordenou, seu tom de voz era tão furioso quanto seu olhar
- Ooh, eu apenas expus um questionamento pessoal meu, por que tanta irritação com isso François? - Rei assim responde, ainda com um sorriso, dessa vez com uma leve pitada de travessura, enquanto encara os olhos claros da mais velha.
A irritação de Claire se intensifica devido ao sorriso travesso de Rei, sua mão direita agarra os fios de cabelo da morena, que geme surpresa com o ato repentino.
- Você realmente acha que pode simplesmente me humilhar na frente de todos? Se sim, está enganada, eu sou uma sangue puro, sou completamente superior a você e todas as suas amiguinhas. - Diz a loira, sua voz se tornou exibida, esnobe e convencida, apertando os fios de cabelo da Taylor com força.
A mais nova não conhecia a de fios loiros bem, apenas o suficiente para ser inimiga da mesma, então se surpreendeu com as atitudes dela, Rei engoliu a seco após ouvir suas palavras.
- E-Eu não fiz nada demais. . . Você que é uma. . . Insegura do caralho. - A morena profere, sua voz trêmula devido ao aperto em suas madeixas.
Os olhos da François se arregalam, sua mão aperta os fios da Taylor com ainda mais força.
- Repita. - Ordenou, a voz autoritária e séria, seus olhos ainda carregados de fúria.
- I-Insegura. . . Do caralho. - A mais nova repete, a voz falhando ainda mais por conta do aperto forte.
Com a mão livre, Claire agarra o queixo de Rei com brutalidade, seus olhos queimavam de puro ódio.
- O que você quer com isso, Taylor? Diga! - Diz a loira, seu tom de voz aumenta
A morena arfa, encarando profundamente os olhos azuis claros da mesma, com um suspiro final, ela finalmente admite
- Eu quero você, François.
Os olhos azuis claros da loira se arregalam ao escutar tais palavras vindas de sua mais antiga e pior rival, refletiu por instantes, pensando se realmente havia escutado aquilo.
- Como? - Foi o que ela conseguiu dizer naquele momento, ainda surpresa com tal revelação repentina.
- Eu quero você, François! Você é surda? - Rei repete, seu tom de voz havia aumentado gradativamente.
Mas, Claire ainda não conseguia acreditar no que tinha escutado.
- Está brincando. . . Está brincando, certo? - A loira pergunta novamente, ainda incrédula com o que escutara.
A morena estava começando a perder a paciência.
- Se eu estivesse, eu faria isso?
Taylor assim pergunta antes de agarrar o rosto da François com as duas mãos e selar os lábios de ambas, os olhos azuis se arregalaram diante do ato repentino da de olhos verdes. Rei abre os olhos gradativamente, encarando os olhos arregalados de Claire, sem saber o que fazer, uma das mãos da morena desliza até a nuca da loira e a puxa, aprofundando o beijo e arrancando um gemido baixo da mesma, a mais nova sorri durante o ato e prossegue com o beijo, intensificando-o do melhor jeito que conseguiu.
Claire finalmente fecha os olhos e se permite ser beijada por Rei, suas mãos deslizam até a cintura da morena, a puxando para mais perto, colando ambos os corpos de forma intensa.
Quando os lábios se separam, as duas se encaram.
- Porra, Taylor. - A loira diz, com a respiração desregulada devido ao beijo.
A morena dá um sorriso ladino.
- E então? Ainda acha que estou brincando? Ou vou ter que te beijar de novo para você finalmente acreditar em mim? - Rei pergunta, virando a cabeça para o lado, sem tirar os olhos dos de Claire.
A mais velha encara os olhos da mais nova, sua respiração ainda desregulada.
- Quem vai te beijar de novo será eu, Taylor.
Sem hesitar, a loira ataca os lábios da morena mais uma vez, surpreendo-a com a atitude da François, mas prosseguiu, a beijando com intensidade e desejo.
Em instantes, as línguas se encontraram e travaram uma batalha excitante dentro das bocas alheias, as mãos de Claire seguravam a cintura de Rei com força e precisão, impedindo-a de escapar de suas garras, literalmente.
Da mesma forma que seus lábios foram juntados repentinamente, foram separados da mesma forma, ambas as garotas se olham intensamente.
- Porra. - A loira murmura, encarando a morena que possuía um sorriso ladino no rosto.
Os olhos de Rei desviam para as mãos de Claire, ainda agarradas a sua cintura, a Taylor segura uma das mãos da François e a encara.
- Dedos bonitos, François. - Diz, olhando para a mais velha ainda com um sorriso.
Claire encara os próprios dedos e logo compreende as intenções de Rei com seu elogio.
- Você é tarada, Taylor. - Dita a loira, com um tom de voz travesso, ela aproxima seu rosto do da morena e murmura - Você quer que eu te foda com eles?
A mais nova sente um arrepio percorrer sua espinha, seus olhos se prendem nos da mais velha, que aguardava uma resposta ansiosamente.
- Sim, eu quero.
Os lábios da loira se curvam em um sorriso ladino sádico e dominante, parecia satisfeita com a resposta, mas não iria facilitar a vida da morena, não mesmo.
- É mesmo? - A François pergunta e agarra o queixo da Taylor com a mesma brutalidade que havia feito antes - Eu não acredito nas suas palavras, prove 'pra mim.
A expressão facial de Rei se torna confusa, enquanto seus olhos encaravam os de Claire profundamente.
- Provar? Como?
O sorriso do rosto da mais velha se torna maior, seu olhar preso no da mais nova.
- Toque-se 'pra mim e, talvez, eu possa considerar seu pedido. - A François assim diz, com um sorriso sádico e um tom dominante, praticamente dando ordens a garota a sua frente, que arregalou os olhos com aquilo em forma de surpresa.
- C-Como? - Pergunta, envergonhada - M-Mas eu!
- Não tem essa de "mas eu". - Retruca a loira, tampando a boca da morena antes que a mesma pudesse concluir sua sentença. - Se iremos fazer isso, quero deixar claro de que eu serei a que manda aqui, eu mando e você obedece caladinha, eu fui clara?
Os olhos de ambas ainda estavam presos um ao outro, Rei ficara nervosa com o jeito que Claire exercia ordem e poder sobre si, mas não podia negar que aquilo suava extremamente excitante, sem opções, ela acena com a cabeça, fazendo a de cabelos loiros retirar a mão de sua boca.
- Boa menina. - Claire diz, com a voz carregada de sadismo e sedução, o que causa arrepios em Rei. - Agora, faça o que eu mandei.
A morena suspira profundamente e guia suas mãos até a sua saia, a tirando lentamente, enquanto os olhos da loira estavam fixos nos seus movimentos, Taylor se sentia envergonhada em ter que fazer isso, mas sabia que não tinha escolhas se realmente queria a François para si por pelo menos um dia. Assim que termina, Rei joga a saia no chão, ficando só de calcinha, suas bochechas se tornaram rosadas e suas pernas começaram a tremer, ela suspirou profundamente e finalmente levou suas mãos até a sua roupa íntima, a tirando e jogando no chão, ao lado da saia, revelando sua intimidade praticamente encharcada, ficando ainda mais envergonhada.
- Nós nem fizemos nada demais e você já está assim? - Provocou Claire, com um sorriso ladino travesso.
A morena suspirou, tentando não se deixar irritar com o comportamento da loira, entretanto em uma tentativa falha, já que o comentário da loira realmente havia a irritado.
Rei suspira mais uma vez, ainda sem olhar para a François, que mantinha os olhos fixos nela, com movimentos hesitantes, ela leva seus dedos até os lábios de sua intimidade dando um gemido baixo, seus dígitos deslizam pela sua pele íntima e um barulho molhado mesmo que baixo podia ser escutado. Claire apenas observava os movimentos da mais nova enquanto salivava com aquela visão.
Ainda com movimentos hesitantes, a de olhos esverdeados desce seus dedos até a sua entrada completamente encharcada, acariciando o local antes de adentra-lo, a mesma geme quando enfia seus dedos dentro de si, a de olhos azulados morde o lábio inferior enquanto assiste a morena dando prazer para si mesma, sua excitação aumentava a cada segundo que se passava.
A François inclina seu rosto próximo do da Taylor, encarando os olhos esverdeados que ela e apenas ela possuía.
- Olhe só pra você. Tão molhadinha. . . Apenas 'pra mim. - Dita a loira, com um sorriso ladino sádico na face.
A morena não diz nada, mas sente uma onda de excitação ainda maior pelas palavras da mais velha, a mesma começa a estocar seus dedos dentro de si com lentidão, gemendo manhosa ao faze-lo, o que arrancou uma risadinha perversa dos lábios da de olhos azuis.
- Diga-me. - Sussurra François, inclinando os lábios para perto do ouvido de Taylor. - Ficou com ciúmes da Manaria próxima de mim?
Taylor acelera as estocadas gradativamente.
- M-Mhm. . . Sim eu fiquei. - Admite, com o tom de voz manhoso.
O sorriso sádico de Claire se torna ainda maior.
- É mesmo? Por que? - Pergunta, ainda sussurrando no ouvido da morena.
Rei começa a estocar seus dedos mais profundamente dentro de si.
- P-Porque eu estava com medo de perder meu precioso tempo com você. - Sua voz falha, seu tom de voz trêmulo e manhoso, enquanto mexia seus dedos com rapidez e profundidade.
A François dá uma risadinha.
- Então foi por isso que me provocou? Para chamar minha atenção e me afastar de Manaria?
Taylor acena positivamente com a cabeça e a mais velha sorri sadicamente.
- Ah, sua safadinha.
Por algum motivo, essas palavras deixaram a de olhos esverdeados ainda mais molhada e excitada - se é que isso fosse possível -.
A morena movimenta seus dedos com mais rapidez e profundidade, os barulhos molhados aumentavam juntamente com os gemidos da Taylor. Os movimentos da mesma se tornavam cada vez mais desesperados enquanto sentia o clímax se aproximando, os olhos azulados da loira observavam aquilo com satisfação e sadismo.
A François percebe que Taylor se aproximava cada vez mais do clímax, seus lábios se curvam em um sorriso ladino perverso.
- Você fica tão linda assim. - Diz, aproximando ainda mais seus lábios do ouvido da morena. - Deixe-me ver como você goza, Taylor.
As palavras de Claire foram praticamente um gatilho para Rei, que no instante seguinte, jogou a cabeça para trás e deu um gemido alto, sentindo seus dedos ficarem melados com a lubrificação do seu orgasmo ainda dentro de si.
A de olhos verdes retira seus dedos de dentro da sua intimidade, estavam completamente cheios do seu próprio prazer, sua respiração estava ofegante e desregulada. A François sorri com essa visão e toma a mão de Taylor e suga toda a lubrificação presente em seus dedos, o que causa arrepios na morena, que podia ficar molhada mais uma vez apenas observando aquilo.
- Tão linda e deliciosa. - Claire sussurra contra os dedos de Rei, terminando de suga-los.
Os lábios da mesma se separam dos dígitos da morena e seus olhos se encontram, uma ideia audaciosa se passa na mente de Taylor, que dá um sorrisinho travesso que é rapidamente percebido por François.
- Qual é a desse sorrisinho?
A de olhos esverdeados envolve suas mãos no pescoço da de olhos azuis.
- Eu quero te desafiar.
Os olhos da loira se enchem de surpresa e sua sombrancelha se levanta.
- Desafio, mhm? Me desafie então, Taylor.
Ainda com um sorriso travesso, Rei aproxima seu rosto do de Claire, fazendo seus lábios ficarem a praticamente centímetros de distância, a morena leva sua mão até a nuca da loira e acaricia lentamente.
- Você se garante com as palavras, mas palavras não são o suficiente 'pra mim. - Os olhos esverdeados se encontram com os azulados. - Eu quero saber se você sabe se garantir com ações.
- O que quer insinuar com isso? - Pergunta a François, ainda com a sombrancelha levantada.
A Taylor aproxima seus lábios dos da mais velha, fazendo a respiração de ambas baterem no rosto uma da outra, suas bocas estavam quase se roçando.
- Eu quero saber se Claire François sabe dar prazer para uma mulher.
As palavras maliciosas e ousadas de Rei surpreendem Claire, que arregala os olhos, a morena se diverte com isso.
- Seja mais clara, Taylor. - François ordena, encarando os olhos esverdeados dela.
- Eu quero saber se Claire François sabe dar prazer 'pra 𝘮𝘪𝘮. - Sussurra, com o tom travesso. - Quero que me foda, me devore e me maltrate.
A loira mantêm os olhos fixos nos da morena.
- E o que mais?
- Quero que me faça chorar, que me deixe maluca. - Prossegue, fazendo a garota a sua frente morder o lábio inferior, imaginando a de olhos esverdeados a sua mercê, para fazer o que quiser.
Rei aproxima seus lábios do ouvido de Claire e sussurra com o tom de voz desafiador e audacioso
- Quero que me satisfaça, se puder.
Os olhos da sonserina brilharam ao escutar aquelas palavras, ela morde seus lábios com força e agarra a cintura da garota.
- Eu não vou conseguir me segurar se você continuar falando essas coisas, Taylor.
- Não se segure. - Diz a morena, ainda sussurrando no ouvido da mesma. - Me mostre o seu pior lado, François, me faça chorar e implorar por mais, é claro, se conseguir. Então, o que me diz, François?
A sonserina aperta a cintura da grifinoriana, a fazendo arfar.
- Eu jamais recusaria um desafio vindo de você, Taylor. - Sussurra a loira, com o tom de voz sádico - Mas sinta-se avisada, não terei pena muito menos piedade, fui clara?
Rei sentiu um arrepio percorrer sua espinha e lambeu os lábios, sabendo que não havia mais volta agora.
- Sim.
As duas se olham antes de se beijarem intensamente, Claire abraçava a cintura de Rei, esta que tinha suas mãos nos fios de cabelo e nuca da François, suas línguas se encontram e disputam uma batalha intensa e molhada dentro das bocas de ambas. Uma das mãos da loira descem até as nádegas nuas da morena, as apertando e arrancando gemidos da parte da mais nova, fazendo a mais velha dar um riso enquanto as duas ainda se beijavam.
Quando o fôlego faltou, os lábios de ambas foram separados e seus olhos se encontraram por alguns instantes, até que a de olhos azuis se ajoelha e encara a intimidade da de olhos verdes, que já estava completamente molhada e praticamente transbordava, Claire salivou com aquela visão, encantada com o que via.
- O que está esperando? - Pergunta Rei, fazendo a de cabelos loiros olhar para ela.
- Sua impaciente. - Retruca a sonserina, voltando a atenção para a umidade dela e rapidamente a abocanha, fazendo a morena dar um gemido alto.
A mais velha lambe os lábios da vagina da mais nova, o que arrancou gemidos manhosos da parte dela, o que excitava a François extremamente.
A língua de Claire desce até a entrada transbordante de Rei e adentra o local, fazendo a Taylor gemer alto mais uma vez.
- F-François!
Ao escutar a griforiana gemer seu nome, a sonserina leva seu dedo indicador até o clitóris da mesma, o tocando suavemente, o que faz a Taylor gemer ainda mais, suas pernas tremeram e sentiu seu olho lacrimejar.
- M-Mhm, bem aíí!
A morena sentia seu clímax se aproximando lentamente, seus olhos ainda estavam úmidos e suas pernas tremiam, gemidos manhosos escapavam de seus lábios com a sensação deliciosa da língua da loira dentro de si e o dedo dela em seu clitóris, o estimulando.
Quando sentia que finalmente gostaria, a sonserina retira seus dedos e língua de sua intimidade, deixando a grifinoriana frustrada.
- P-Por que parou?
- Não quero que você goze agora.
Rei não podia acreditar no que acabara de escutar.
- Como?! - Pergunta, completamente frustrada.
- Ah, você achou que seria fácil? Pobrezinha.
Claire se levanta e encara o rosto cheio de frustração de Rei, pegando em sua bochecha e acariciando o local, com um olhar perverso.
- Eu mesma te disse, não disse? Eu não tenho pena e nem piedade.
A morena morde o lábio, brava e ainda frustrada.
- Oh, que gracinha, você fica linda desse jeitinho, sabia? - Provoca a sonserina, levando seus dedos da mão livre até a intimidade da grifinoriana, a mesma geme quando o sente e a loira dá um sorriso perverso.
- Você é uma filha da. . .!
Antes que Taylor pudesse concluir sua sentença, sente um dos dedos longos da François adentrar sua vagina, fazendo sua cabeça tombar para trás e seus olhos serem fortemente fechados.
- Eu sou o que? Termine a frase. - Provoca a loira mais uma vez, com um sorriso ladino sádico em sua face.
A morena permanece com os olhos fechados e dá um gemido longo, sentindo seus olhos ficarem úmidos mais uma vez.
Claire penetra mais um dedo e os pressiona dentro de Rei.
- Termine a frase, Taylor, o que eu sou?
- M-Mhm! - Geme, sentindo suas pernas tremendo e uma lágrima escorrer de seus olhos. - U-Uma filha da. . . Puta.
A sonserina escuta a grifinoriana murmurar e dá um sorriso sádico e perverso.
- Só por que eu não te deixei gozar? Você é bem rancorosa.
A loira começa a estocar os dedos dentro da morena, que gemia e choramingava enquanto agarrava os ombros da mesma com as duas mãos.
Sentia seu orgasmo se aproximando lentamente mais uma vez e aparentemente, a garota a sua frente percebera, já que retirou os dígitos do interior da de olhos esverdeados, a deixando frustrada novamente.
- Ugh, o que foi agora?! - Pergunta, ainda conseguia sentir suas pernas tremendo e a respiração desregulada.
Seus olhos se encontraram e a François sorri sadicamente mais uma vez.
- Pede 'pra gozar.
A frustração toma conta do corpo da Taylor, que encarava a sonserina com os olhos arregalados.
- Isso é sério?! Isso é. . . Humilhante, eu não quero!
A mão da loira para na coxa da morena e aperta, cravando suas unhas na pele da mesma, que gemeu manhosa com dor.
- Ou você pede, ou eu não te deixo gozar, a escolha é sua, Taylor.
Rei encosta a cabeça no ombro de Claire, ela suspira profundamente, sem alternativa a não ser fazer o que a de olhos azuis havia mandado.
- Me deixa gozar. . .
- Qual é a palavrinha mágica?
- Tsc. . . Por favor.
O sorriso da loira aumenta.
- Agora diga a frase completa.
- . . . Me deixa gozar, por favor.
A mão da sonserina sai da coxa da grifinoriana e vai até a sua bochecha.
- Boa menina, deixarei apenas pela sua obediência.
Claire desliza sua mão livre pelo corpo de Rei, a morena suspira profundamente com o ato da loira, até que seus dedos se aproximam da intimidade de Taylor, o indicador acaricia o clitóris suavemente, a grifinoriana geme manhosa.
- Coloque dentro logo. . . - Murmura, com a voz trêmula.
No instante seguinte, a sonserina dá uma risada maléfica.
- Hah, você acha que está na posição 'pra exigir alguma coisa aqui, Taylor?
Seu dedo permanece acariciando o clitóris da mesma, fazendo-a morder o lábio inferior. Claire aproxima seus lábios do ouvido de Rei e sussurra
- Se me quer dentro de você tanto assim, implore e eu considerarei faze-lo por você.
Os olhos verdes se arregalam ao escutar tais palavras.
- Você quer que eu faça isso de novo?! - Pergunta, sua voz carregada de frustração.
François pressiona o dedo contra o clitóris da garota.
- Meninas que não obedecem não recebem recompensas, você sabe disso, não sabe Taylor? Agora implore. - Sussurra, a voz cheia de sadismo e ordem, fazendo a morena se arrepiar.
Ainda frustrada, mas sem opções, Taylor respira fundo.
- Dentro, por favor. - Pede, com a voz baixa e trêmula.
- Eu não te escutei, fale de novo. - Provoca a François, obviamente ela havia escutado, mas queria ouvir de novo.
- D-Dentro, por favor! - Repete, o tom de voz aumentara e se tornara impaciente, Claire dá uma risadinha.
- Mhm, que menininha mais impaciente e sedenta, serei boazinha e satisfarei seus desejos, para te provar que eu sei sim dar prazer 'pra uma mulher, especialmente se essa mulher for você.
O indicador desce até a entrada transbordante da grifinoriana e a loira o empurra para dentro com certa brutalidade, Rei geme ao sentir um dos dedos longos finalmente dentro de si, seus olhos são fechados com força e suas mãos apertam os ombros de Claire, que mantinha um sorriso sádico em seus lábios.
- Você fica tão fofa desse jeito, sabia disso? - Diz, começando a estocar o dígito com profundidade dentro da intimidade molhada da de olhos verdes.
Taylor joga a cabeça para trás, desfrutando da sensação do indicador de François se movimentando dentro de si, seus olhos se molham e seus gemidos se tornam manhosos.
- F-François. . . - Rei a chama, sua respiração se tornava ofegante e desregulada - Eu não vou aguentar se você continuar!
Ouvindo essas palavras, Claire penetra outro dedo e o movimenta com rapidez no interior da mais nova.
- Tão rápido assim? - Pergunta, com um sorriso sádico ladino, seu rosto se aproxima do da Taylor e seus dedos se movimentam com ainda mais rapidez - Nesse caso, goze para mim Taylor.
Mais uma vez, as palavras da loira servem como um gatilho para a morena, mas dessa vez, seu orgasmo não é interrompido, ela pressiona seus olhos e geme alto, finalmente alcançando o ápice de seu prazer.
Os dedos da sonserina ficam melados com a lubrificação que saira da intimidade da grifinoriana, Claire retira seus dígitos do interior de Rei e os leva a boca, saboreando o gosto do prazer de sua doce rival.
A respiração da de madeixas escuras retornava ao normal lentamente, entretanto, seus olhos ainda se encontravam molhados.
- Aah, não me diga que já está cansada. - Diz a de madeixas louras, ainda lambendo os dedos sujos do orgasmo da morena.
- Eu gozei duas vezes. . . Era 'pra ter sido três, mas alguém me interrompeu! - Retruca Taylor, encarando os olhos azulados de François.
A loira dá uma risadinha.
- Ah, não vai me dizer que ainda está brava! - Provoca, terminando de lamber os seus dígitos. - E, se serve de consolo, ainda não acabou.
No momento seguinte, a mão de Claire captura a nuca de Rei e a puxa para um beijo, os olhos esverdeados se arregalam, mas logo se fecham e ela se permite ser beijada pela de cabelos loiros.
Seus braços repousam nos ombros da garota a sua frente, enquanto ambos os lábios ainda estavam juntos. A língua da François adentra a boca de Taylor, que pressiona seus olhos com força e dá um gemido baixo, ainda beijando a sonserina.
Suas bocas se separam, mas uma pontada de saliva ainda as ligava, os olhares de ambas se encontram e Claire puxa os fios de cabelo escuros da garota, com um sorriso ladino.
— Você ainda está muito bem vestida, não acha?
Com a outra mão, a loira traça seus dedos no meio dos seios da morena, sua pele ainda estava coberta pelo uniforme de sua respectiva casa: Grifinória.
Os olhos esverdeados fixados nos azuis se fecham, mas não por completo, um gemido baixinho escapa de seus lábios e o sorriso da de madeixas loiras se intensifica.
— Você é tããão sensível. — Diz, guiando sua mão para dentro do uniforme da mais nova, que gemeu com aquilo.
— E você provoca demais. — Retruca, mordendo o lábio inferior e desviando o olhar para a mão de François, que chegara em seu seio direito e começara a acaricia-lo por cima do sutiã.
— Mhm. . . — Gemeu e fechou os olhos, sentindo os dedos dela brincarem com o bico do seu peito, ainda coberto pelo tecido.
Claire dá um sorriso sádico e enfia sua mão por dentro do sutiã, acariciando o seio nu de Rei, que choramingou manhosa, aparentemente agoniada.
— Por que essa reação? — Pergunta a loira, ainda sorridente — Só meus dedos não são o suficiente para você? Bem, nesse caso. . .
A François para de tocar o peito da Taylor e começa a tirar o uniforme da mesma, Rei se surpreende, mas não faz nada, apenas permite que Claire a deixasse nua.
Em alguns instantes, praticamente todas as peças de roupa da morena estavam no chão, exceto seu sutiã, que ela ainda vestia. A loira aproxima suas duas mãos do "zíper" do tecido.
— Posso? — Pergunta, esperando a aprovação da de madeixas escuras.
— Tire isso logo. — Responde impaciente, lambendo os lábios ansiosa.
Claire dá uma risadinha.
— 'Tá bom. . . Que impaciência.
Lentamente, a sonserina desabotoa o sutiã da grifinoriana e o tira, revelando os seios pequenos de Rei, que corou ao te-los revelados. Os olhos da mais velha brilham ao ve-los, deixando a mais nova ainda mais constrangida.
— P-Pare de olhar! — Diz, com a voz carregada de vergonha e constrangimento.
— Desculpe, mas eles são muito fofinhos e pequenos, não consigo evitar. . .
A de olhos azulados leva sua mão até um dos seios da mesma, acariciando o bico suavemente, o que já foi o suficiente para fazer Rei gemer.
— Estão rígidos. — Murmura a de cabelos loiros, ainda acariciando-o de forma suave.
— P-Por que será? A-Ah. . .
A morena fecha os olhos, se deixando levar pelo toque da loira, a fazendo morder o lábio inferior vendo aquela visão que mais se parecia com o paraíso, ou até melhor.
— . . . Posso chupar? — Pergunta, de forma levemente tímida, surpreendendo a mais nova.
Ela apenas acena positivamente com a cabeça timidamente, o que já foi suficiente para a François, que aproxima sua boca do seio de Taylor e dá um beijo suave, fazendo os pelos da morena se eriçarem, arrancando um sorrisinho do rosto de Claire, que lambeu o bico sensível com lentidão, Rei gemeu manhosa com o ato da loira e agarrou seus fios de cabelo com força, surpreendendo a de madeixas amarelas.
— Se quer mais, é só me pedir, Taylor. — Diz contra o seio da garota e começa a chupa-lo.
Os olhos esverdeados se reviram e o aperto nas madeixas de Claire se intensifica, enquanto a língua e os lábios da mesma trabalhavam fervorosamente para dar prazer para Rei.
— Será que eu consigo fazer você gozar só chupando seu peito? — Pergunta, em um tom exibido e ainda contra o bico da mesma, voltando a chupa-lo e lambe-lo após concluir a frase.
— E-Essa eu duvido.
Escutando a audácia frase que saira dos lábios de Rei, Claire intensifica seus movimentos, fazendo a grifinoriana gemer alto e apertar seus fios de cabelo ainda mais forte.
A loira agarra a cintura da morena com as duas mãos e continua seu trabalho no seio dela, sendo estimulada pelos gemidos e voz chorosa.
— A-Ah, François. . . E-Eu. . .!
— Eu já sei, goze de novo, Taylor.
Alguns segundos depois de Claire concluir sua frase, o corpo de Rei dá espasmos e seu orgasmo chega, dessa vez, sujando o chão dessa vez.
— M-Mhm. . . — Choraminga, com a respiração desregulada após ter gozado.
— Uau, esse foi intenso. — Diz a loira, surpresa. — Mas ainda não é o suficiente 'pra mim.
A sonserina se ajoelha e coloca a perna da grifinoriana em seu ombro, apoiando-a. Suas mãos abriram a outra perna, para que pudesse enxergar a intimidade transbordante de Rei, Claire salivou com aquela visão mais uma vez.
— M-Mhm, François. — A morena a chama, tirando-a do transe. — Eu estou cansada. . .
Os olhares de ambas se encontram.
— Me dê só mais um, Taylor. — Pede, com um tom de voz suave, diferentemente das outras vezes — Me deixe te fazer gozar só mais uma vez, por favor.
A Taylor se surpreende com o pedido extremamente educado da François, ela morde o lábio e desvia o olhar por alguns instantes, retornando a encarar os olhos azuis sedutores de Claire.
— Ugh, tudo bem. . . Só mais um.
Os olhos azulados se iluminam e a loira sorri aparentemente feliz com a aprovação da morena, que se surpreende mais uma vez.
— Obrigada, Taylor.
Rapidamente, a sonserina abocanha a intimidade da grifinoriana que geme alto devido ao ato repentino. Sua mão direita se move para sua boca, Rei morde a unha de seu dedo polegar, já conseguia sentir seus olhos ficarem úmidos mais uma vez. Sua mão livre agarra os fios de cabelo loiros de Claire com força, tornando sua ação ainda mais intensa.
A de madeixas loiras lambe os lábios da vagina molhada e desce até a entrada, penetrando sua língua no interior, a morena joga a cabeça para trás e revira os olhos mais uma vez, a língua da loira estava simplesmente a enlouquecendo.
A grifinoriana morde a unha com mais força e aperta os fios de cabelo da sonserina ainda, suas pernas voltaram a tremer, o orgasmo se aproximava mais uma vez.
— F-François. . . Eu não consigo mais!
A de madeixas claras não diz nada, apenas continua seu trabalho no interior da de fios escuros, estocando sua língua profundamente, alcançando o pontinho de prazer da mais nova, que choramingou alto ao sentir aquele local ser finalmente encontrado.
Com um gemido final, Rei alcança o orgasmo mais intenso que já havia tido, se desmanchando totalmente na boca de Claire, que sugou toda a lubrificação, sem deixar uma única gota.
A respiração da Taylor estava extremamente desregulada, além de estar ofegante, tentando retornar a respirar normalmente, suspirando de forma profunda.
A François sorriu satisfeita, encarando a morena lá de baixo.
— Você fica fofa quando goza. — Elogia Claire, com um sorriso ladino.
— Mhm. . . Vá se foder, François. — Murmura Rei, sua respiração retornava ao usual lentamente.
— Eu já fiz isso com você, Taylor. — Responde, em um tom audacioso, irritando a morena. — Me deixe adivinhar, se eu tirar sua perna do meu ombro, você vai cair, certo?
A grifinoriana concordou com a cabeça, timidamente.
— Foi o que eu imaginei.
A François segura na cintura da Taylor e se levanta, as mãos da morena se envolvem ao redor do pescoço da loira, que a apoiava para que ela não caísse.
— Isso. . . Foi. . .
— Ah não, você não vai falar mal do meu sexo depois de eu ter feito você gozar quatro vezes, ouviu?! — Diz a de olhos azuis, como se estivesse censurando a de olhos verdes.
— Caralho François. . . Você é realmente. . . Inse. . . Gura. — Murmura a Taylor, ainda tentando regular sua respiração.
— Eu não sou insegura! — Retruca, levemente irritada — Agora conclua a frase, o que que isso foi?
A morena suspira profundamente.
— Foi. . . Intenso, era isso que eu ia dizer, mas você me interrompeu, como sempre.
Claire se sentiu aliviada.
— Ah. . . Que bom.
As duas ficaram em silêncio por alguns minutos, Rei finalmente regula sua respiração, mas as pernas ainda estavam trêmulas.
— François. . .
— Sim?
— Temos que voltar.
— Ah. . . Verdade.
A loira havia se esquecido desse detalhe.
— Você já consegue ficar de pé?
— Tsc, claro que consigo. — Responde a Taylor, de forma rispida.
— Tudo bem então. . .
Rei pega suas roupas e as veste, um silêncio constrangedor se estabelece, deixando Claire levemente agoniada.
Quando Taylor finalmente termina de se vestir de volta e começa a ir embora, escuta a voz aguda da loira a chamando.
— Taylor.
Ela suspira profundamente.
— O que é? — Pergunta, sem se virar para trás.
— . . . Isso vai acontecer de novo?
A morena engole a seco, havia se surpreendido com a pergunta da mais velha.
— Eu não sei.
Após essas palavras, Rei se retira.
*ૢ ♡ *ૢ
A morena retorna ao seu dormitório, ela fecha a porta e respira fundo, refletindo sobre o que havia acontecido entre ela e François naquele dia, suas bochechas se tornaram rosadas ao lembrar os detalhes e ela morde seu lábio.
A Taylor toma um bom banho e troca de roupa, deitando-se na sua cama para relaxar, até que se lembra que iria praticar um feitiço, para ir bem nos exames de magia.
A garota vai até o seu uniforme e procura sua varinha nos bolsos, mas não a encontra, a essa altura, ela já estava desesperada.
— Cadê essa varinha?! — Pergunta para si mesma, mordendo a unha do polegar, já nervosa — Mas eu tinha certeza que tinha colocado aqui!
A morena vasculhou o dormitório inteiro, mas não encontrou a sua varinha, seu desespero apenas aumentava a cada segundo que se passava.
— Ai meu Deus do céu!
Ela se deita na cama e coloca um travesseiro em seu rosto, para abafar seus gritos de frustração, a morena rola seu corpo na cama e acidentalmente acaba caindo dela, o que foi bem doloroso, obviamente.
— Ai! Argh! — Ela grita no travesseiro, se irritando com a situação.
Até que percebe um papel próximo do travesseiro, sua sombrancelha se levanta, quem deixaria uma "carta" para ela?
A morena pega o papel e o abre.
" 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑖́𝑠𝑠𝑖𝑚𝑎 𝑅𝑒𝑖 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟, 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 '𝑛𝑒́? 𝑃𝑜𝑖𝑠 𝑒́, 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. 𝑆𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑜𝑢, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒, 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑒𝑎𝑑𝑎. 𝑀𝑎𝑠, 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎? 𝑆𝑢𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧? 𝐴𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑜𝑝𝑎! 𝑀𝑖𝑙 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜̃𝑒𝑠, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎, 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜? 𝐷𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜, 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑒́ 𝑠𝑢𝑎, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝑂𝑑𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝐶𝑙𝑎𝑖𝑟𝑒 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑜𝑖𝑠. "
Rei se irritou.
— Ela pegou minha varinha. . . ELA PEGOU MINHA VARINHA! — Exclamou furiosa.
A morena se levanta e começa a andar pelo dormitório completamente irritada.
— François maldita! Maldita, maldita!
Estava tão furiosa que acabou chutando a cama sem pensar, lhe causando uma dor extrema, seus olhos lacrimejaram e ela geme, devido a dor.
— Aii! François maldita! Aiii! — Choraminga, caindo na cama com sei pé ainda doendo. — Ai. . . Isso realmente doeu, argh! Maldita François!
Quando a dor finalmente passa, Rei se deita na sua cama, com a carta de Claire em mãos, seus dedos acariciavam o papel e suas bochechas estavam rosadas.
— Ugh.
Ela enfia a carta em baixo do travesseiro e fecha os olhos, sabendo que teria que ir até o dormitório da Sonserina, recuperar sua varinha, logo pela manhã.

✩*ೃ.⋆ ☄️ ✩*ೃ.⋆

⚢ 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗜𝗦 ::
'Tá legal. . . Eu escrevi mais de sete mil palavras, o que rolou comigo?!
Ah e oi! Como vocês estão, bem? Espero que sim! ^^
Primeiramente, eu queria agradecer ao meu mini querido fylho Felca por ter feito essa capa lindinha 'pra mim, eu amei de paixão, muito obrigada!
Também queria agradecer a todo mundo que leu, espero que tenha sido do agrado de vocês, porque impressionantemente, foi do meu!
Acho que foi a melhor one que eu já escrevi até agora, claro que algumas partes me desagradaram, mas em geral, eu achei tudo tão perfeitinho, meu deus!
Ah e, eu pretendo fazer um extra, como da 'pra perceber pelo finalzinho, juro que não é 'pra deixar ninguém ansioso atoa, viu?
Eu ainda não sei quando vou postar, já que eu 'to escrevendo essa one desde dia 3 e so terminei agora, pelo menos a espera valeu a pena, eu acho.
Vou tentar trazer o extra logo logo, eu prometo!
Ah e, já que eu já estou aqui. . . Queria aproveitar 'pra deixar um recadinho 'pro meu namorado, oi amor! Eu sei que você 'tá lendo, fica ligadinho hein. . .
Enfim, eu só queria desejar feliz 3 semanas 'pra gente, eu te amo de muitão viu? Eu dedico essa fanfic 'pra você [risadinhas], considere isso um presentinho bem humilde, viu? <3
Beem, obrigada por todo mundo que leu, se vocês poderem deixar uma estrelinha e comentar pra me ajudar, eu ficaria muito feliz, espero que tenham gostado, tchauzinho e até a próxima, beijinhos da Celine ⚢













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me satisfaça, se puder • r e l a i r eOnde histórias criam vida. Descubra agora