ROSÉ
Anos atrás...
Nada mais justo que quem começou essa família, começar a contar novamente nossa história.
"Senhora Park, quais suas expectativas para hoje?"
"Onde está sua esposa? Ela não veio com você?"
"Senhora Park,sua empresa está no auge do sucesso e vimos que a senhora vai abrir mais um ramo...isso é para as suas outras duas esposas? Como vocês têm lidado com as críticas sobre o casamento de vocês?"
Ajeitei o óculos de sol, que protegia meus olhos dos flashs, enquanto Bogum me guiava até dentro do prédio, onde teria a premiação da noite. Todos estavam bem animados para aquela noite, mas tudo o que eu queria era estar em casa com as minhas esposas e as gêmeas. Não faz nem três meses que as duas nasceram e eu queria estar por perto. Além disso, Lili ainda precisa de ajuda, mesmo que não esteja mais no resguardo, ainda tem muita coisa acontecendo dentro dela e eu queria estar ajudando, mas infelizmente meu pai me disse para vir até aqui, porque esse prêmio é importante na indústria.
Do que adianta vir se minhas esposas e minhas filhas não vieram?
—Você está linda, minha filha.—appa disse segurando minha mão e me ajudando a subir algumas escadas no meio do caminho.—E as minhas netas?
—Estão bem.— sorri enquanto nos encaminhávamos para a nossa mesa.—Ontem elas tomaram uma vacina e Lisa chorou muito, talvez mais do que as duas crianças.—Falei e ele riu.
—O que é novo nessa história?Lisa sempre será assim.— ele puxou a cadeira para mim e eu sorri.—E as minhas noras?
—Estão bem, Jisoo foi ajudar Jennie no restaurante, mas claro que elas não vão demorar, Jennie é coruja demais para isso.— Comentei e peguei uma taça de champanhe que me foi oferecida.—E a mamãe?
—Está viajando para a Suíça...ela foi para o casamento do filho de uma amiga dela.
(...)
Cheguei em casa um pouco depois das duas da manhã, deixei os saltos perto da porta e tirei os casacos, caminhando para a sala com um pouco de dificuldade devido meu estado de embriaguez, mas nada muito sério, enquanto carregava minha bolsa e o prêmio que eu ganhei naquela noite. Ouvi alguns barulhos no andar de cima e xinguei baixinho, colocando o prêmio em cima da mesinha de centro e jogando minha bolsa e meu casaco em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Loves
FanfictionApós anos a família Par Kim Manobal está completa, mas isso não quer dizer que isso signifique que teriam paz e tranquilidade, afinal, nove mulheres em uma casa pode ser meio complicado... Minji é uma boa menina, faz tudo o que as mãe pedem e se ded...