MINJI
Acordei na cama das minhas mães, Hanni estava ao meu lado e ainda dormia. Passei a mão em meu rosto e suspirei. Será que minhas irmãs já foram encontradas? Mamãe Jen já chegou? Droga! Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Respirei fundo e olhei meu celular, que estava em meu bolso. Arregalei os olhos e me levantei quase correndo, por pouco não escorreguei com as meias que eu usava, mas me segurei em um dos moveis e desci as escadas.
—Omma! Jihyo!— gritei, enquanto abria a mensagem e encarava o celular como se minha vida dependesse daquilo.
Mama apareceu assustada, ela cheirava a cigarro e logo atrás dela estava omma, que também parecia nervosa.
—Haerin mandou uma mensagem!—levantei o celular e elas arregalaram os olhos, correndo até mim.
—Jihyo!—Mama gritou.—Chame Chaeyoung! Ligue para a delegacia!
—Ela disse que não sabe onde estão, mas enviou a localização em tempo real...—falei sorrindo e mostrei o celular para minhas mães.—Acha que conseguimos achar elas só com isso?
—Que telefone é esse?—Mama perguntou encarando o meu celular.
—Aquele maldito mini celular que ela comprou sem querer ou sei lá o quê.— falei e ela sorriu.
—Vamos comprar um desse para cada uma de vocês.—ela suspirou.
—Alguém sabe se aquela detetive está vindo?—Jisoo perguntou caminhando para o lado dos escritórios.—Tenho que achar as minhas filhas logo!
—Eu vou para o hospital.—Mama disse.—Jennie e Danielle precisam saber das noticias. Deixem a Hanni lá em cima, ela precisa repor as energias dela, Minki, é seu dever cuidar da sua irmã enquanto eu estou longe, ajude no que for preciso, mas sua prioridade é cuidar da sua irmã.—Mama disse séria e eu suspirei.—Vou buscar sua mãe e sua irmã. Logo estarei de volta para cuidar de você.—ela sorriu e beijou minha testa.
(...)
A tal investigadora estava no escritório da mommy Rosie com ela e a omma Chu, eu estou na sala esperando que qualquer coisa acontecesse, enquanto Hanni estava dormindo no andar de cima desde aquela hora.
—Aqui, querida abelhinha.—Sana, a esposa de Jihyo, me entregou uma caneca de algo fumegante com um sorriso fofo e com uma manta em seu antebraço.—Já está anoitecendo e você não comeu nada ainda...
—Não sabe nada do que acontece lá no escritório?
—Não...Jihyo me deixou fora dessa.— ela sorriu e suspirou.—Eu estou aqui para cuidar de você, abelhinha.— ela disse e eu sorri.
Sana e Jihyo passaram a morar aqui totalmente quando mommy Rosie estava grávida e teve alguns problemas, Sana ajuda Jihyo a cuidar da gente e serve como uma secretaria pessoal da mommy Rosie e da Omma Chu. Ela e Jihyo nunca tentaram ter filhos, eu não sei o porquê dessa decisão delas, mas pareciam estar satisfeitas com ela. Sana é como uma madrinha para nós e sempre passa a mão em nossa cabeça quando Jihyo briga com qualquer uma de nós. Tomei um gole do chocolate quente que ela me deu, olhei para a porta de entrada, torcendo para que qualquer minuto as minhas duas irmãzinhas aparecesse para nos abraçar e dizer que está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Loves
أدب الهواةApós anos a família Par Kim Manobal está completa, mas isso não quer dizer que isso signifique que teriam paz e tranquilidade, afinal, nove mulheres em uma casa pode ser meio complicado... Minji é uma boa menina, faz tudo o que as mãe pedem e se ded...