Thamy e Yago conversaram, e decidiram começar do zero iniciando em uma amizade. E naquele dia, Thamy dormiu dormir no chão, afinal "os incomodados que se retirem da cama". Era obvio que ambos queriam dormir abraçados, mas optaram pela distancia por uns dias para assimilarem se eles se queriam ou só estavam pensando no passado.
Ela levou bem a sério.
Ele a alimentou com brigadeiro de colher, e riram por varias cousas durante toda a noite.
Flashback coletivo
Era aalguma quarta feira e faltavam dois dias para a festa de formatura do ensino fundamental, quando os professores deram a noticia de que todos entrariam de duplas na colação e então deveriam escolher com quem entrar.
Sara queria muito entrar com Paulo, mas ele convidou a Malia que por sua vez, aceitou ir com Hugo. Paulo entrou com uma das meninas consideradas mais bonitas da formatura fora o seu grupinho de sempre. Sara acabou entrando com Léo que não quis esperar algum cara o convidar. Hugo queria ir com Sara, mas imaginando que ela nao aceitaria chamou a Malia que só aceitou pra não ir com Paulo e ter holoforts.
Yago foi com a Thamy, ambos se gostavam então aceitaram ir juntos sem pensar duas vezes, mas, tiveram o primeiro beijo na festa de formatura e nunca mais conversaram.
Ninguém queria ser olofort dos irmãos Alther só por ser. Os trigêmeos mais ricos da escola e com uma amizade inseparável e um ego super alto.
Nathy e Fael foram juntos. Helena foi com um menino nerd da sala. Clara entrou com o Lucas e assim, todos entraram felizes.
Tanto a preparação quanto a formatura em si foi inesquecível. Todos tão felizes e juntos. Mil assuntos. Mil promessas de amizades eternas e o inicuo do plano de se reencontrarem três anos depois pra faculdade.
O tempo pode ate passar, mas alguns sentimentos seguem iguais.
Clara e Helena sempre se olharam.
Léo e Lucas sempre tiveram uma certa birra um com outro, mas sempre foram visivelmente apaixonados.
Thamy e Yago parecia ser um encontro de almas pro resto da vida.
Sara e Hugo se evitavam por se gostar, e passavam o tempo infernizando terceiros.
Paulo e Malia sem duvidas eram o típico casal de mundos diferentes que se amavam.
Nathy sempre solteira e sem ligar pra nada, assim como Fael.
Como foi que chegaram a esse ponto? Não é possível que não da pra consertar os mals assuntos do passado e todos sermos amigos de novo. Precisamos tentar nos regatar. Eu gostava dos 12 amigos que um não pegava água pro outro mas mataria quem mexesse com algum deles.
Flashback off
- Precisamos de um churrasco, bebida, amizade e sinceridade! - Pensaram todos juntos ja pensando no domingo e mandaram no grupo quase que ao mesmo tempo.
Todos concordaram e Paulo disse que voltaria pra casa no domingo cedo pra participar de tudo.
Continua...
--------
Tenho uma intuição de que em breve, todos estarão super felizes e bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...