Oi, eu sou gyotaro é esse é minha irmãzinha ume,tenho 20 anos é a Ume tem 18
Bom a nossa história,é bem...agente vive na rua sem nenhum responsável, já que meus pais avia morrido, é já que eu era o irmão mais velho meu de ver seria proteger minha irmã, então é isso que irei fazer até o fim.
Era um dia qualquer eu é a Ume tava procurando comida nas latas de lixo quando.Garoto- olha o que temos aqui haha, a gatinha da Ume é seu irmão chato protetor,oi linda tudo bem? -ele começou a encostar na mão dela é logo pegou na cintura- continua uma gostosa, que pena que vc mora na rua ainda mais com esse loco aí.
Ume- eca que nojo, fica longe de mim- logo ela o empurrou é ele caiu em cima da lata de lixo, em seguida a Ume pega um estilete no bolso é fura o olha direto do cara- nunca mais encoste em mim é fale mal do meu irmão 😡
Gyotaro- mei deus Ume o que cê fez?!
Ume- o que vc me ensinou, um dia vc me falou que se alguém tocasse em mim ele iria pagar cara por fazer isso :)
Garoto- ai! Ai! Ai! Meu olho! Vc é MALUCA,DOIDA,IDIOTA!eu irei contar tudo pra Polícia, é vou ver a cara de vocês na prisão seus arrombados !
Logo o cara saiu correndo é eu e a Ume também saímos correndo. Nós corremos pra bem longe dali. Em noite achamos abrigo pra dormir, é nele avia um cartaz para um emprego da nova série demon slayer, parece ser interessante, eu acho tentar trabalhar aí, mais não sei se vão me aceitar ja que eu nunca fui para escola é já que a maioria dos trabalhos precisan do currículo escolar, pelomenos vou tentar.
Liguei pro número é me atenderam muito bem (foi dificil mais eu achei um telefone)eles avia dito que iria ser depois de 3 dias iria começar a entrevista de emprego, espero que eu seja aceito por eles é minha irmã também ^^
< Notas finais >
Eu como sou enrolada tbm esqueci que eu tinha essa história, publiquei cap aqui é numa outra história " minha história em demon slayer "se quiserem podem ver que tá no meu perfil, espero qus tenham gostado do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras (demon slayer)
Fanfictionaqui mostra oque todos os personagens de demon slayer fariam por trás das câmeras ,más antes disso iremos contar a história de cada um,não será todos os personagens pois é claro que aqui tem a criadora,é minha querida personagem Mary(foi eu que c...