.·:*¨¨* ≈☆≈ *¨¨*:·.
Quackity não sabe ao certo quando sua paixão por Isaac começou, mas ele se lembra muito bem da primeira vez que ele falou com o brasileiro sozinho.
Era a primeira semana dos brasileiros na ilha, Isaac estava melhorando sua casa quando uma voz se aproxima.
- Holaa - a voz de Quackity pode ser ouvida com um eco pela falta de móveis na casa - OII - Isaac responde se aproximando do mexicano enquanto sorri, deixando o pequeno Quackity corado e nervoso.
Quackity não falou muito além de perguntar como o garoto estava, então Isaac puxou conversa e fez algumas perguntas antes de ser chamado por Mike para ver algo que o mesmo criou. Pode ter sido uma pequena interação, mas para Quackity, aquilo significou muito.
Quackity lembra também da primeira vez que o brasileiro lhe passou uma cantada, que na hora, o pequeno patinho não entendeu mas deu risada.
- Quackity, eu posso ser os ombros para você arranhar se quiser - disse Isaac sorrindo para o mais baixo confuso. Quando Quack chegou em casa, ele raciocíniou melhor e entendeu o duplo sentido sentindo seu corpo todo quente, ele bateu em seu próprio rosto em vergonha.
Outra coisa que Quackity se lembrava foi do seu primeiro beijo no moreno alto, do jeito que as tranças em seu cabelo eram macias e se encaixaram perfeitamente entre seus dedos e de quando Cucurucho o levou embora...
Era o casamento de Roier e Cellbit, todos estavam dançando enquanto Isaac estava com Quackity no jardim que Richarlyson e Pac haviam feito, Quackity estava admirado com o brasileiro, ele estava com um terno preto com a blusa de baixo sendo em um tom de roxo tendo os três botões de cima abertos, em seu pescoço estava a gravata solta e seu típico colar com um cristal na ponta dado por Chayanne, seus cabelos trançados estavam presos em um rabo de cavalo deixando seu rosto definido exposto.
- O que você querde mim, Quackity? - Isaac falou se aproximando, ele pegou uma das flores amarelas que estava no vaso e colocou atrás da orelha de Quackity. O mais baixo sorriu envergonhado sentindo as borboletas em seu estômago começaram a bater asas, Isaac levantou o queixo de Quack observando suas reações antes de por fim selar o espaço entre eles. O mexicano sentiu seus pelinhos arrepiarem e todo seu corpo formigar, ele fechou os olhos sentindo a temperatura corporal dele subir e seu coração acelerar.
Ele devolveu o beijo sentindo o mais alto o pressionar contra uma das pilastras, ele levou suas mãos até o cabelo do moreno e soltou o penteado puxando levemente as tranças. Quando se separaram o mínimo possível para regular a respiração, a voz de Foolish bêbado tocou nas caixas de som anunciando que deseja tudo de bom para seu filho Roier e seu atual marido Cellbit, que eles tenham uma lua de mel, mas antes que ele falasse mais, alguém o tirou do palco.
- Eles vão sentir nossa falta logo, patinho - disse o moreno mais alto antes de arrumar o terno de Quackity e segurar sua mão o puxando até o local da festa. Não muito tempo depois, Cucurucho aparece querendo falar com Quackity que começa a caminhar com Isaac ao seu lado.
- Cucurucho, eu posso ir com ele? - Perguntou o mexicano enquanto ainda segurava a mão de Isaac.
- No - Respondeu o urso e teleportou Isaac até a festa de volta, Quackity, sem muitas opções, caminhou ao lado do urso até um elevador, quando desceu ele se deu conta que estava na sala da federação e quando a parede se fechou, ele soube que era seu fim.
Isaac esperou ansiosamente pelo moreno e depois de algumas horas ele sabia que algo aconteceu, e isso não era bom. Mas o que o moreno poderia fazer? Nada, simplesmente não havia o que ser feito, não havia vestígios de onde o seu mexicano poderia parar já que a antiga base da federação sumiu do mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐢𝐨𝐧 - Q!ElQuackity&Q!Quackity x Male!Reader
Fanfiction-• 𝑸𝒖𝒂𝒄𝒌𝒊𝒕𝒚 se apaixonou pelo o mais novo brasileiro na ilha, mas quando foi levado pela federação, 𝑬𝒍𝒒𝒖𝒂𝒄𝒌𝒊𝒕𝒚, seu clone maligno, desenvolveu uma obcessão louca no mesmo garoto moreno.•- Q!Quackity & Q!ElQuackity x Male...