se não é ódio, que sentimento eu poderia sentir?

5 1 0
                                    

08/04/2022
Vc me pediu em namoro, fiquei feliz, aceitei e nós vivemos um lindo romance por 15 meses.
Te dei muitas cartas, muitos presentes, te dei todo o amor que eu podia e mais um pouco.
Será que você reconhece o que eu fiz por vc? Já brigamos por coisas piores, por quê não nos acertamos de uma vez e viramos amigos?
Vc iludiu a menina que fez nós dois terminarmos.
Logo em seguida vc me iludiu também.

Isso não é justo.

Você começou a namorar a garota que eu te disse que não gostava, a que eu te disse que te olhava com outros olhos. Como vc deixou isso acontecer Kennedy?
Eu fui muito feliz e espero ter feito vc feliz também. Quero que vc seja feliz com ela ou com qualquer pessoa com quem vc esteja.

Eu sei que não tenho a cabeça no lugar, eu sou muito intensa. Ela é mais sensata e eu acho que vocês vão durar muito tempo juntos, sério mesmo.

Vc é legal, pra falar a verdade, eu não gosto muito dela, não por estar com você e sim pela pessoa dela.

Ela me trata com ignorância, vc assumiu ela bem cedo né? Comigo era aquele papo de "oq ngm sabe, ngm estraga", mas com ela... Com ela vc começou a namorar ontem e já assumiu ela pra todo mundo.

Muito triste isso vindo de vc Kennedy, eu esperava mais, de verdade.

Eu perdi a minha essência com você. Meu primeiro beijo, minha primeira vez... Me entreguei de corpo e alma, eu fiz certo já que nós duramos bastante tempo.

Ela não é bonita, mas eu acho que ela tem a capacidade de te fazer feliz.

Não gosto de ver vcs juntos e essas coisas, dói muito em mim. Vc trata ela com tanto carinho... Eu só queria que fosse eu, de novo.

Só queria que fosse eu recebendo esse carinho e amor, recebendo seu afeto e seu abraço. O conforto que vc me dá Kennedy... Meu Deus, eu te amo muito.

Dói demais deixar você ir, mas não posso te prender a mim, até porque, vc é um ser humano, não um pássaro, pra viver preso em uma gaiola.

Então, seja livre, ame quem quiser, seja sua melhor versão. Eu te amo pra caralho, nunca se esqueça disso.

Ass. Sua pituquinha 💜

o que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora