Capítulo 5

155 9 0
                                    

"Fala"
'Pensamento'
(Telepatia)
{Flashback}
[Pov]
-----------------------------------------------------------
Akira respira fundo e bate duas vezes na porta da sala, após alguns segundos, o professor abre a porta e fala.

Professor:"Ah, e quem seria você?

Akira responde.

Akira:"Eu sou o aluno novo."

O professor olha Akira de cima a baixo e acena e da espaço pra Akira entrar, assim que Akira entra, a classe faz o mesmo barulho da antiga classe mas o professor fala pra fazerem silêncio.

Akira com a permissão do professor se apresenta e responde a algumas perguntas de alguns alunos e alunas, após isso Akira é permitido pra escolher algum lugar pra sentar e Akira escolhe a última cadeira da fileira da direita.

Akira senta e arruma os materiais dele e logo começa a escrever, a aula começa a passar rapidamente e logo a aula termina.

Akira se levanta e sai da sala de aula e vai em direção a cantina da escola, ao chegar na cantina, ele logo entra na fila e começa a esperar chegar a vez dele, mas logo as pessoas percebem ele e todos saem do caminho.

Akira suspira e agradece todos sorrindo suavemente e chega na tia da cantina e diz.

Akira:"Gostaria de um pão francês com manteiga por favor."

A tia da cantina acena sorrindo suavemente e logo entrega a Akira o que ele pediu, Akira sorri de volta e agradece, Akira então se vira e novamente agradece a as pessoas que abriram caminho pra ele, após isso ele anda em direção pro campo e se encosta em uma árvore enquanto senta na grama verde.

Akira então começa a lanchar lentamente e apreciando o sabor do pão francês, enquanto Akira lancha ele começa a lembrar do treinamento que ele fez pra se preparar a esse mundo.

{Início do flashback - Akira 15 anos}

O flashback começa com Akira de 15 anos, treinando sozinho em um campo de treinamento isolado. Ele aparece com um ar cansado e esgotado, mas está se esforçando ao máximo para continuar treinando, mesmo quando seus músculos doem e sua respiração fica pesada. Ele está usando uma variedade de armas diferentes, desde machados, hasta, espadas, martelos, e mais, tentando aprendê-las todas.

Akira sente que está ficando cada vez mais forte e melhor na proficiência de armas.

Akira sorri ao sentir que está ficando mais forte e fica cada vez mais animado a continuar, os golpes de Akira com uma lança corta o ar e causa estragos do tamanho de uma árvore no chão várias vezes, Akira sente que o limite chegou e mesmo assim se esforça pra continuar treinando. Depois de mais 10 minutos de treinamento o corpo de Akira paralisa e Akira cai no chão.

Akira se força a virar o corpo pra cima e diz pra si mesmo enquanto sorri e olha o céu estrelado.

Akira:"Eu vou continuar quebrando meus limites sempre."

{Fim do flashback}

Akira logo termina o pão francês e o alarme da escola toca indicando que o intervalo acabou, Akira então levanta e começa a caminhar de volta pra sala de aula dele.
Enquanto Akira caminha ele começa a cantar Heather de Conan Gray

Ele logo termina a música e chega em frente a sala de aula dele, ele entra e senta no lugar dele novamente, o professor logo entra e volta a dar aula.

---------------------Time-Skip----------------------

A aula termina e Akira se levanta e se despede de todos e sai da sala de aula. Akira logo chega no campo da escola após um tempo e ele espera Issei chegar pra irem embora juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transmigrado Para O Anime High School Dxd Com 3 PedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora