Pra alguns a vida pode ser a mais bela de se viver pra outros a vida é como um pesadelo que nunca desaparece,pra mim a vida é como uma bolha de sabão sensível e qualquer coisa irá fazer ela estourar, posso estar parecendo um pouco dramatico mas não, não estou a vida pra mim é a coisa mais dolorosa de se viver ainda mas quando as mudanças da vida começam acontecer pra um adolescente igual a mim tudo fica mais complicado de lidar, e minha vida morreu no dia que recebi a pior notícia da minha vida.
A uma hora atrás
- Filho irei trabalhar daqui a pouco, não esqueça de tomar um banho antes de ir ao colégio.
- Eu tenho mesmo que ir pai? Não tô me sentindo muito bem- realmente eu não estava bem.
- Sem desculpas know você já faltou a semana passada, vamos se apressece irei indo já filho até depois- diz meu pai após depositar um beijo na minha testa.
- Hoje me acordei me sentindo estranho - me pego falando sozinho em meu quarto.
Ao colocar meu pé no chão do banheiro sinto meu corpo amolecer e minha mente ficar turva, a sensação de que meu coração irá sair pela minha garganta se faz presente e faço a parede do banheiro de apoio.
- Mas que merda está acontecendo comigo? Não consigo respirar direito- ao tentar levantar minha cabeça sinto minhas pernas fraquejarem, eu realmente não tô entendendo nada.
Ao passar uns 10 minutos parado sinto meu corpo voltando ao normal e isso me alivia e então decido não ir ao colégio naquele dia, mas liguei pro meu amigo vir na minha casa passar as matérias que perdi e aproveitar desabafar um pouco.
-Felix você poderia vir aqui em casa pra me passar a matéria que perdi?
- Oii posso sim , já passo aí.
-Ok é só entrar direto a porta está aberta tabom? Até daqui a pouco e vê se chegue rápido- falo e desligo meu celular. Ao me jogar em minha cama vem memórias de uma pessoa muito específica que faz meu coração quase sair do peito, por onde você anda han jisung?!
Toc Toc
- A porta está aberta Felix.
- Aí está o desaparecido Lee know- Felix gosta de usar qualquer coisa pra tirar com minha cara.
- Haha fez curso de piadista Felix? Você ficará ótimo vestido de palhaço - não me aquento com a cara do Felix e caio na risada.
- engraçado né know? Trouxe as matérias pra você copiar e me conta o que está te incomodando.
- Não tem nada me incomodando.
- A Lee know tá achando que sou estranho? Sei que tem algo de errado por isso faltou no colégio hoje.
- Você me conhecê melhor doque eu mesmo, bom é que não passei muito bem Hoje, fui Tomar banho e quase caí no banheiro fiquei tonto e com a visão turva.- a preocupação no rosto de Felix e muito visível.
- Mano você tem que ir ao médico contou para seu pai?
- Não e nem irei contar.
- Como assim? Ele é seu pai e se preocupa muito contigo você deveria conversar com ele.
- Não, sei que daí ele me levará no hospital e passaremos horas fazendo exames, conheço o jeito do meu pai.
- É o certo know você é meu único melhor amigo não quero te ver um caixão - que menino dramático.
- Que drama é todo esse guri? Kkkk já passou não preciso ir no hospital e não se preocupe eu tô bem - não estou.
- É por causa dele não é? Você ficou estranho desde que o jisung sumiu e isso faz uns três anos e você mudou muito desde aquele dia.
- Não cite o nome dele como se não fosse nada- sinto o choro intalado em minha garganta.
- Você deveria seguir sua vida, ele com certeza tá seguindo a dele.
- Não diga coisas que você não sabe Felix, ele jamais me deixaria e não falaria nada sendo que eu o amo.
- Ele pode ter sumido porque queria viver algo que você não precisava saber, tô te dizendo o jisung já deve até tar namorando outra pessoa já.
- Não diga besteiras Felix ele me ama ele não me trocaria isso que você está dizendo não passa da sua imaginação.
- Chega Lee know acorde pra vida, você parou de viver por ele e olha que ele deve estar muito bem sem você.
- É melhor você ir embora quero ficar sozinho - digo ao Felix e vendo sua expressão de tristeza.
- Tá não irei mais incomodá-lo. Me h
- Felix venha aqui não é isso que eu queria dizer - eu acabei magoando meu próprio amigo que tipo de monstro que sou?
- Lee eu só quero seu bem, e eu tô muito preocupado contigo que nem dormi direito não consigo por
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ira de um anjo/Minsung
Fanfictionapós saber que seu amor desaparecido faleceu, Lee know com o tempo sente seu corpo e mente ficarem frios até que faz amizade com um garoto novo do colégio e percebe que o menino tinha o mesmo jeitinho de seu amor que tinha falecido.