Yuno Suwa

11 0 0
                                    

Yuno Suwa nasceu em Japão Tokio com o seu dom sendo a manipulação da eletricidade, Ele sempre foi um garoto sozinho com poucos amigos, sempre foi só ele e sua mãe Kaori, seu pai Kyogo os deixou quando ele ainda era muito novo nos auges dos seus 4 anos, seu pai disse que iria no mercado fazer as compras e desde então ele nunca mais voltou.

Yuno constantemente foi excluído em sua escola tanto por causa das outras crianças da sua idade o acharem estranho por ele sempre ficar muito quieto com a cara sempre seria ou com raiva.
.
.
Com seus 11 anos sua mãe Kaori foi diagnosticada com câncer,no seu 12° aniversário de Yuno a doença de sua mãe piorou e ela teve que ser internada, logo depois de sua internação ele teve que arrumar um empregos de meio período que não pagam tão bem mas dava para sobrevive por um tempo.Aos poucos as dívidas do hospital, aluguel, escola e outros começaram a aparecer e o dinheiro não tava mais dando conta de tudo com isto ele só achou uma solução ele resolveu virar um batedor de carteiras,no começo ele não era tão bom só roubava coisas pequenas mas a os poucos foi ficando mais confiante e melhor e começando a roubar produtos de supermercado, carteiras, bolsas, aparelhos eletrônicos entre outros. Com seus roubos ele teve que aprender a se defender e ser mais ágil e rápido conseguindo furtar mais pessoas e assim tendo mais dinheiro.
.
.
.
.
°• -- P.O.V Yuno -- •°
Yuno acorda com o seu despertador tocando as 06:30 da manhã.

- Que merda esse despertador do caralho - fala Yuno com voz de sono ainda deitado em sua cama,pegando o seu travesseiro e colocando em sua cabeça para abafar o som do despertador.

-Ppipipippipi- seu despertador começa a tocar mais e mais alto a medida que o tempo passa.

-QUE MERDA!!!-diz Yuno com raiva em sua voz pegando o despertador e tacando na parede.

-Pipipipuppup

-MERDA, Tá bom você ganhou eu vou me levantar-diz Yuno se levantando pegando e despertador e o desligando completamente, logo depois pegando seu celular que estava em cima da sua escrivaninha logo depois saindo de seu quarto e indo para sua cozinha.

-Ta agora o que tem para eu fazer de café da manhã- Diz Yuno indo verificar o armário para ver o que tinha para comer.

-Eu preciso fazer as compras só tem
um ovo, leite e café, acho que eu vou comer um omelete com café mesmo.-Diz Yuno logo fazendo café em sua cafeteria e indo preparar seu omelete.

- Só falta colocar um pouco de açúcar no omelete e pronto-diz Yuno colocando uma pitada de açúcar em seu omelete logo o colocando na frigideira para fritar.

-pronto- fala yuno Tirando seu café do fogo já pronto colocando em uma xícara misturando com açúcar, e coloca seu omelete um pouco queimado em um prato, logo depois comendo todo o omelete e bebendo o café, logo depois indo ao banheiro e tomando seu banho e se arrumando para o colégio.

-Já tô pronto, so falta pegar minha mochila, moletom e celular- Fala já pegando seu celular em cima da mesa e sua mochila, colocando seu moletom preto.

-Agora sim estou pronto-fala Yuno saindo de sua casa logo encontrando um envelope.

-o que e isso?- fala abrindo o envelope e encontrando uma conta dizendo que o aluguel está atrasado.

-Porra tenho que arranjar dinheiro para pagar logo o aluguel se não eles vão mandar uma ordem de despejo-diz Yuno guardando o envelope em sua mochila,logo depois tranca a porta de sua casa e sai em direção a sua escola.

-Que merda tenho que ir pra esse inferno todo dia- Pensa yuno assim que pisa em sua sala de aula, logo se sentando em sua carteira ouvindo alguns pre adolescentes falando mal dele.

-Eles acham mesmo que não dá pra ouvir eles falando mal de mim se for pra falar fala na cara Filhos da Puta- Pensa Yuno franzindo o cenho.

-Ei cara olha aquele garoto estranho- fala um dos adolescentes cochichando para outro rindo da cara de Yuno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yuno Suwa Onde histórias criam vida. Descubra agora