Rosé's vision.
Já eram 12:00 quando eu acordei com o despertador, eu realmente queria faltar aula hoje. mas eu faltei o ano inteiro e ainda dei a desculpa que foi por que eu estudava de manhã e não tinha tempo pras minhas obrigações. quando me passaram pra tarde, ficou pior ainda.
mas eu infelizmente tenho que ir pra essa merda de hospício, fazer oque. me levantei com o som do mesmo, e fui fazer minha rotina matinal. como não tinha muito tempo peguei uma roupa casual que sempre usava e esperei no ponto de ônibus.
- Bom dia dorminhoca, eu aqui a horas esperando e você lá de boa. que consideração né park?
A de olhos castanhos logo disse quando me aproximei cruzando os braços.
- Que drama Kim - Jisoo. Você ficou apenas 5 minutos aqui. precisa de um relógio novo.
Antes da mesma responder logo o ônibus chegou, corri e peguei o braço da mesma pra não perdemos o ônibus.
Chegando lá, logo coloquei minha bolsa na cadeira. Sentando perto de uma tal de lisa, e da morena Kim Ji-Soo.
- Não trouxe o material de novo? falo assustada ao não ver o material da morena na mesa.
-Me empresta um lápis?
ATENÇÃO TURMA! a professora, YEJI. Logo chamou a atenção, me fazendo focar na aula.
Ao final da aula percebi que havia uma aluna nova na sala, bem. eu estava tão concentrada que era difícil perceber que havia uma pessoa nova na sala. a pior parte é que ela estava do meu lado.
- Viu a aluna nova?
- Bom, só no final da aula.
Ela me olha desconfiada enquanto falo.
- Ela estava do seu lado! bom, o nome dela é lalisa manoban. ela é gatinha, mas infelizmente tem namorada
- Bom pra ela,Depois você diz que é hetero né dona Kim Ji-Soo?
Questiono a mesma.
- Todo mundo é um pouco gay, Chaeyoung.
- Você é mais que Ga- Sou interrompida pelo sinal tocando, me fazendo pegar minha mochila.
- Vamo?
- Espera, Tenho que te apresentar pra jennie.
- Jennie, quem diabos é jennie?
- Uma amiga minha, que eu conheci hoje.
- Isso vai demorar?
- provavelmente, ela quer que vamos a casa dela.
- Ótimo, não quero ver minha mãe hoje
- Oque de tão ruim tem sua mãe?
- Nada, ela só enche meu saco como toda mãe.
Claramente não era verdade. Só não podia confessar a minha melhor amiga que era torturada diariamente pela minha própria mãe. Bom, nem minha mãe era.
-Vamos então? Ela morde o canto da bochecha enquanto fala
- Vamos.
Ficou meio curto eh bobo, Sorry. Tentei fazer uma coisa mais elaborada. da próxima juro que irei tirar tempo pra me dedicar melhor, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite zombie.
Randomtalvez, um pouquinho de destruição é ódio na vida de uma garota. mudaria a vida de outras pessoas? um apocalipse zumbi, quem estaria por trás disso? talvez um atentado desastre em uma escola mudaria tudo principalmente na vida de uma estudante.