Chegando na casa de jennie. Eu não me dava conta que ela era tão obcecada em Channel. Bem, não que eu a conheça tão bem pra saber. Mas ela parece ser bem de vida.
- Quem são esses?
Uma acastanhada de olhos azuis entra me fazendo babar. Ela era realmente bonita, além de ser estilosa. usava roupas da Celine, de marca. E ainda usava brincos que a deixavam totalmente erótica.
- São meus amigos, Lisa.
- Você que é a senhorita Lalisa? Ah, Eu sou a Kim Ji-Soo. Muito prazer.
Vejo a mesma comprimentando. Mas não consigo falar nada e muito menos comprimentar essa mulher. meus amigos, QUE MULHER GOSTOSA.
- Essa é minha irmã gente, A lisa.
- Bem, parece que aquela garota do cabelo loiro paralisou. Quer uma água?
A mesma me oferece enquanto a olho em choque
- P- Por favor.
Falo gaguejando, fazendo a mesma se perguntar se está fazendo algo errado. Bom, não que eu tenha sentido algum tipo de atração por uma mulher. Eu só a achei bonita. Eu acho
- Aqui está sua água, loirinha.
ELA ME CHAMOU DE QUE? DE LOIRINHA? EU TO DELIRANDO!
- M-Muito obrigada senhorita Lalisa.
- Por que estava tremendo daquele jeito loirinha?
- Bem, é... É que tinha uma barata ali, e eu fiquei com medo.
-Voce ficou tremendo por causa de uma barata, aliais. Aqui não tem baratas. Bem, de qualquer forma eu irei fazer uma festa aqui com algumas amigas minhas e minha namorada. Não sei se conhecem
- Conheço. A Sophia né?
- Ela mesmo, ainda bem que vocês conhecem. Bem, se quiserem participar da festa estão convidados.
- Bem, Onde iríamos dormir?
pergunto.
- Ah, loirinha. Você pode dormir comigo. O resto eu tenho algumas camas de hóspede.
- QUE??
Falo cuspindo a água, fazendo Jennie, E Sooya me olharem com uma cara suspeita.
- Desculpa, gente. Bem, e a sua namorada? Ela não vai ficar brava?
- Bem, ela é um pouco surtada. Mas pode deixar loirinha. Eu me resolvo com ela.
- Ah, claro.
Eu não estava preparada, eu iria dormir do lado daquela deusa.
- Que roupas vamos usar?
- Ah loirinha, você pode usar um pijama meu. Quanto a jennie ela empresta para a Jisoo.
- Claro, sim. Bem, eu vou me trocar.
- Beleza, a roupa está no meu armário.
ao vestir essa roupa descobri que lalisa é 10000x maior que eu. Olha o tamanho desse moletom. Eu tô parecendo um pacote de batata.
- Ficou lindo em você, loirinha! Vem! Vamos fazer brigadeiro
Ela diz puxando minha mão, me fazendo ficar sem escolha.
- Sua namorada não vem?
Pergunto.
- não, ela está ocupada. Mas tudo bem ser só nos 4, né loirinha?
- Claro.
Sorrio.
- Vou colocar brigadeiro em você, melhor correr
Ela diz, enquanto coloca brigadeiro em minha bochecha. Daí em diante foi ótimo, Guerra de brigadeiro. Até tiramos algumas fotos, até chegar a noite.
- Vem, loirinha.
- Claro, Vou. Me deitar aqui.
Me deito perto da mesma, fazendo me sentir o seu perfume. Certeza que puxou a mania da irmã, era da channelm
- Deita aqui no meu ombro loirinha!
- Claro.
Falo me deitando ao seu ombro, achei a atitude ousada. Ela nem me conhece, mas mesmo assim. O ombro dela era confortável.
Eu tentei gente linda, prometo que irei me esforçar ainda mais no próximo capítulo, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite zombie.
Randomtalvez, um pouquinho de destruição é ódio na vida de uma garota. mudaria a vida de outras pessoas? um apocalipse zumbi, quem estaria por trás disso? talvez um atentado desastre em uma escola mudaria tudo principalmente na vida de uma estudante.