Capítulo 1

215 21 15
                                    

Oii! Iniciando mais uma história!
Essa não terá tantos gatilhos, além de violência, mas sempre deixarei avisado se houver algum.

No fim do capítulo, deixei imagem dos personagens para vocês terem uma ideia da aparência.

É ABO, portanto haverá MPreg.

Esse capítulo tá bem tranquilo, então espero que gostem e aproveitem a leitura. Até mais! 💜

(Capítulo não revisado. Por favor, desculpem os erros)

🐺

Na margem do riacho de água cristalina, sentada sobre um lençol amarelo estendido sobre a grama e os cascalhos, Jeon Jihye, uma ômega de sessenta anos de idade, gargalhava pelas peripécias do seu neto.

Sob os raios de sol que iluminavam a tarde, um pequeno lobo saltitava pela margem, vez ou outra pulando sobre a água e molhando a pelagem marrom-avermelhada enquanto soltava ganidos e pequenos uivos de empolgação. O lobinho pulava de um canto a outro, sujando-se de terra e grama e tornando seu pêlo úmido. Era uma imagem bonita de assistir, principalmente quando ele sorria com os olhos castanhos brilhantes.

A mulher sorriu, notando que a tarde estava aproximando-se do seu fim.

— Soobin, vamos embora. – chamou pelo lobinho, que imediatamente soltou um murmúrio lamentoso, deitando-se na grama e descansando a cabeça entre as patas dianteiras. — Não adianta me olhar desse jeito, mocinho. Seu pai já disse para você não se transformar desse jeito e, veja só, você rasgou toda a sua roupa! – estreitou os olhos. — De novo! Quer que Jungkook o veja desse jeito?

O lobinho saltou apressadamente, balançando a cabeça em negativa. Estava prestes a retornar para a sua forma humana quando um cheiro suave de baunilha o atingiu: não havia mais tempo, seu papai chegou.

Por entre os pinheiros, a imagem do ômega surgiu. Vestido com uma calça de linho preta cintura alta, camisa branca de botões com as mangas levantadas até os cotovelos e sapatos sociais lustrosos, Jungkook apareceu, cerrando os olhos para o seu filhote que tentava esconder-se atrás da avó. Carregava consigo uma bolsa-pasta marrom, já que voltava do trabalho na escola como professor. Os cabelos negros estavam soltos e ondulados na altura do queixo, presos atrás da orelha, deixando seu belo rosto em evidência.

Dando calmamente um passo atrás do outro, o ômega manteve a expressão desconfiada no rosto, mesmo que estivesse rindo internamente do filhote.

— Ah, que bom que a encontrei, mãe. – ele começou, o tom forçadamente dramático para chamar a atenção do filhote. — Fui até sua casa, pensando que encontraria você e Soobin, estava tão animado por trazer novas tintas para ele pintar… – dramatizou. — Mas não os encontrei, então resolvi procurá-los. Pelo visto, Binnie não está aqui também, sequer consigo vê-lo. Acho que terei que levar essas tintas para os meus alunos. – concluiu com um falso pesar.

Ao ouvir as palavras do pai, as orelhas do lobinho levantaram-se, atentas e empolgadas. Deu um salto, saindo detrás da sua avó e indo até os pés do ômega, pulando incontáveis vezes para que ele entendesse o que estava querendo dizer. Queria, sim, aquelas tintas!

Jihyo gargalhou para a artimanha do neto, enquanto Jungkook botou as mãos na cintura e lançou-se um olhar questionador.

— Então quer dizer que você estava escondido, hm? – perguntou, retirando a bolsa e colocando-a sobre o lençol ao lado da mãe. — Deixe-me adivinhar… – Jungkook pegou a toalha verde dobrada e começou a abri-la para envolver o filhote. — Não me diga que foi por que você se transformou e, mais uma vez, rasgou todas as suas roupas?

Minério de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora