Oii, meus amores! Voltei!
Peço desculpas pela demora e garanto que as outras histórias em andamento também serão atualizadas em breve.
Se vocês gostam dessa aqui, por favor, dêem uma chance às outras histórias do perfil.Dito isso, sobre o capítulo de hoje:
Confiem nos taekook! Eles se amam, mas coisas maiores do que eles estão acontecendo, infelizmente. Toda essa história é sobre a evolução deles como casal, então podem ficar tranquilos que, apesar do sofrimento, o happy ending vem!Espero que gostem! Boa leitura!
[...]
— Parabéns 'pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! – o som cantado das vozes e pequenas palmas soaram dentro do quartinho iluminado pelos raios de sol que entravam pela janela aberta.
Sobre a caminha de madeira, um pequeno alfinha se encolheu sob o cobertor, tentando prender a risada para fingir que ainda estava dormindo e ter seus papais lhe acordando com beijinhos.
Taehyung e Jungkook riram com a atitude do filhote, aproximando-se mais da cama. O ômega deixou o prato com um bolinho de bacia e uma vela sobre a cômoda de madeira enquanto o alfa se ajoelhou no chão próximo ao filhote.
— Sabe o que eu estava pensando, Jungkookie? – Taehyung falou com uma voz suave, atraindo a atenção das orbes escuras do Jeon. — Talvez estejamos enganados. Se realmente fosse aniversário do Binnie, ele já estaria de pé para ganhar os presentes.
Jungkook sorriu, sentando na beira da cama ao lado do corpo do filhote e próximo a Taehyung, que ainda estava ajoelhado.
— Tem razão, Tae. Acho melhor doarmos aqueles presentes para–
— Não! – de repente, o filhote sentou agitado na cama, derrubando algumas almofadas no processo. Taehyung e Jungkook riram, achando graça dos olhinhos esbugalhados, rostinho amassado e os cabelos escuros parecendo um ninho de passarinho. — Soobin já acordou! – ele proclamou com agitação, fazendo os pais rirem ainda mais.
— Ah, é? – Taehyung perguntou, cruzando os braços sobre a cama e apoiando o queixo sobre eles. — E é seu aniversário mesmo? – levantou uma sobrancelha, tentando intimidar o filhote, que não se abalou.
— Sim! Já sou um alfa grande, tenho seis anos agora. – respondeu com o narizinho arrebitado e mostrando a idade com os dedos das mãos. Jungkook soprou uma risada, rolando os olhos.
— Ah, tudo bem, senhor alfa grande. – disse com certo drama. — Então acho que não vamos precisar fazer sanduíche de filhote, não é, Tae? – perguntou, olhando para o alfa.
— Concor-
— Não! – Soobin interrompeu de novo, ainda mais agitado e com as bochechas vermelhinhas. — Eu ainda sou seu alfinha, pai Jungoo. Você diz que mesmo quando eu virar um grande lobo, ainda vou ser seu alfinha. – reclamou, fazendo um bico que Taehyung achava muito parecido com os do ômega quando ele ficava aborrecido.
— Nos desculpe, então. – Taehyung sorriu, passando a se levantar enquanto Jungkook ia para o canto da cama.
Ambos deitaram ao lado do filhote, deixando-o no meio. Soobin não demorou para deitar novamente, sentindo seu corpinho ser envolvido pelos braços dos dois papais. Riu animadamente, sentindo-se o filhote mais amado de todo o Reino por estar em um abraço tão quentinho e sentindo o cheirinho bom deles se misturando com o seu, recebendo beijinhos estalados nas bochechas gordinhas e felicitações por mais um ano de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minério de Ferro
Fiksi PenggemarKim Taehyung é general do exército do reino Motir. Aos 31anos, o alfa é o servo mais fiel do Rei Park Seojoon, um alfa de saúde debilitada em função da idade, mas que se mantém firme em cuidar do seu povo e preparar seu filho, o ômega Park Jimin, pa...