Lana Del Rey, ou Elizabeth Thompson, estava nas paradas músicais como a cantora Indie do momento, já tendo feito grandes parcerias com grandes artistas como: Mistki e The Weekend. Ela agora estava com uma parceria com a banda Tokio Hotel, que estava planejando uma volta triufante depois de anos sem lançar música.Ela no momento estava atrasada para o encontro com a banda, iria ser na gravadora deles mas ela estava atrasada graças ao terrível trânsito e Bill Kaulitz a ligava sem parar. Ela atendeu o celular e o colocou no ouvido enquanto batia os dedos no volante nervosa.
📱· Onde você está? Está atrasada!
📱· Eu estou presa no trânsito, não posso fazer nada Bill.
📱· Tá...tente da uma de velozes e furiosos e chegar rápido.Ela só deu um suspiro irritada e desligou o telefone, vendo o trânsito começar a andar e a estrada ficar livre ela acelera não se importando se vai receber alguma multa ou não, não demora muito pra ela chegar no Studio e sair apressada do carro encontrando Bill parado na entrada do Studio.
— Caramba, você tá gata. — Ele fala a olhando de cima a baixo. Ela sorrir tímida e da uma abraço rápido nele.
— Valeu, mas vamos nos apressar. — Ela fala seguindo ele em direção a sala onde os meninos estavam.
Ela estava um pouco nervosa pelo fato de que da banda só conhecia Bill, estranho não é? Na verdade não, Bill tirou uma época para ir a Rússia e lá conheceu Elizabeth que estava de turismo também e viraram belos amigos.
O barulho dos saltos dela ecoavam pelo corredor silencioso, Bill abre a porta e os meninos rapidamente o encaram e reparam na figura feminina ao lado dele.
A mulher ficou levemente desconfortável com todos os olhares nela, e sorriu tímida para todos eles os comprimentando com um aceno de cabeça.
— Essa é minha amiga Elizabeth, ou Lana se preferirem, ela vai ser a nossa parceria na volta da banda. — Ele sorrir passando o braço por cima dos ombros dela fazendo a mulher rir em resposta, Bill sente os olhares do irmão em Lana e o olha como se dissesse "você já tem a sua mano".
Ela nota que o vestido que ela estava usando estava subindo demais então ela fica abaixando o vestido, georg até brincou dizendo que a vista estava boa demais fazendo todos rirem.
[...]
Ela agora estava sentada no sofá ao lado de Bill enquanto falavam sobre a primeira música do álbum e a estética que ele teria, como seria a volta da banda ela sugeriu que a primeira música fosse talvez sentimental e desse um pouco de nostalgia aos fãs sobre o início da banda.
Ela estava com a jaqueta de Bill nas coxas por causa do vestido que ficava subindo e tinha amarrado o cabelo em um coque desleixado, Elizabeth conversava com os meninos sobre a primeira música. Tom apenas ficou calado observando a mulher que tanto o avia chamado atenção, ele sabia que era casado, mas o ele de 20 anos gritava por ela.
— Eai tom, oque acha? — Bill pergunta para tom o tirando transe.
— Eu acho ótimo — ele não fazia muita ideia do que eles estavam falando, mas fingiu que prestou.
A mulher olhou o relógio e sorriu nervosa murmurando um "merda..."ela se levanta e sorrir pra eles pegando a bolsinha que ela tinha trago no braço do sofá.
— Eu tenho que ir, estou atrasada para minha consulta, tchau garotos. — Ela sorrir dando dois beijinhos na bochecha de Bill e sai dando tchau com as mãos.
Ela não dá tempo deles responderem e sai apressada da sala indo em direção ao carro dela, ela entra e da partida em direção ao escritório psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙔𝙤𝙪𝙧𝙨
Romance𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐨𝐦𝐩𝐬𝐨𝐧(𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐢́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐥 𝐑𝐞𝐲), 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐜𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦�...