Capítulo 1

196 9 2
                                    

Narradora

Um mês se passou desde o incêndio da mansão, muita coisa mudou, a Nina e o Eric decidiram ser só amigos, a Yam e o Ramiro começaram outra vez a namorar.
E a Nina decidiu que iria estudar para Oxford. Mas só a Luna sabia disso.

Nina

Tavamos todos no aniversário de 18 anos da Luna, a decoração tava linda, tava tudo muito elegante, todos muito arranjados.

Luna

É o meu aniversário eu estava a arranjar me, para dexer para o jardim. Olhei pela janela e vi que já tavam todos os meus amigos na festa, tava tudo muito lindo.

Matteo

Eu já tava na festa da Luna, quando olho para trás e vejo ela a descer as escadas.

Matteo- uau, tás linda

Luna- obrigado, tu também tás muito lindo

Nina- amiga tu tás linda

Luna- Obrigada amiga, também tás.
Vocês todos tão muito lindos.

Todos- Obrigado

Gaston

Eu tou na Argentina vim passar cá as férias, vou ao aniversário da Luna o Matteo convidou me para fazer uma surpresa para todos, fiquei a saber que a Nina teve um caso com um tal de Eric mas que já não tem nada e agora são só amigos. Será que ainda tenho hipótese com a Nina?? Mesmo que tenha quando acabar as férias tenho que voltar para Oxford. É melhor despachar me para não chegar atrasado.

Enquanto isso na festa

Simon- agora eu o Pedro e o Matteo queremos que cantes uma canção connosco Luna

Luna- com todo o gosto

Eles começam a cantar


Todos aplaudem

Âmbar

A Luna acabou de cantar e cantou muito bem, é hora de lhe mostrar a surpresa que eu, a Jazmin, e a Delfina temos para ela.

Matteo

Acho que a Âmbar vai dar o presente dela para a Luna agora mas antes quero lhe dar o meu presente, e a noticia que o Gaston tá cá.

Matteo- Luna anda aqui tenho uma surpresa

Luna- uma surpresa?? Uii o que será

Matteo- vais gostar

Luna

O Matteo levou me num lugar lindo, que ele tinha decorado no jardim, com um arco de flores lindas.

Luna- então Matteo o que me querias dar??

Matteo- isto...

Luna

Ele abriu uma caixa com um lindo colar que tinha um Morango e uma Lua.

Luna- é lindo Matteo

Matteo- mandei fazer com um Morango para simbolizar eu e a lua que és tu.

Luna- Obrigado é mesmo lindo, és o melhor namorado do mundo

Matteo- ainda bem que gostaste, tu também és a melhor namorada do mundo.

Âmbar

Vou chamar toda gente para vir ver a surpresa.

Âmbar- meninos desculpem interromper mas Luna eu e as meninas temos uma surpresa para ti, vem ver

Luna- mais surpresas, vamos

Gaston

Tinha chegado agora na festa e mandei mensagem para o Matteo e ela disse para ir por trás da casa para aparecer no jardim sem que ninguém me visse.
Escondi me atrás de um painel onde a Âmbar ia mostrar uma surpresa.

Narradora

Já tavam todos reunidos á frente de um painel a Âmbar ia começar a falar mas o Matteo interrompeu

Matteo- desculpem antes da surpresa da Âmbar tenho de anunciar uma coisa

Luna- mais uma surpresa??

Matteo- sim tipo isso

Todos olham para ele curiosos

Matteo- Tenho uma grande surpresa para todos, não só para a Luna, para todos, ele veio de longe para tar aqui nesta festa. DIRETAMENTE DE OXFORD O GASTON!!

Narradora

O Gaston sai de trás do painel e todos olham para ele, pois ninguém estava á espera que ele viesse.
Ele vai até cada um e dá um abraço

Nina

Assim que o Matteo disse Gaston senti o meu coração a saltar do peito, era a primeira vez que nos estávamos a ver depois de termos acabado.
Ele veio até mim e deu me um abraço bem de leve e eu retribui.

Gaston

Quando sai de trás do painel a primeira pessoa para quem olhei foi a Nina tava linda como sempre, então fui em direcção a ela e dei-lhe um abraço leve e susurrei no ouvido dela.

Gaston- tive muitas saudades tuas

Nina- também tive

Âmbar- ok, meninos sem querer estragar este momento lindo, podemos passar á surpresa??

Todos- Siimm!!

Jazmin- Luna queremos que saibas que este vídeo foi feito para ti e todos nós tamos aqui hoje por tua causa

Delfi- Sim Luna tu nunca desististe de nós então queremos te mostrar como estamos agradecidos

Âmbar- vamos ao vídeo


Todos se emocionaram com o vídeo.

Luna- obrigado meninas tá lindo, obrigada a todos

Gaston

Agora que voltei acho que posso ter uma chance com a Nina, mas depois quando acabar as férias vamos ter de nos separar de novo.
Nunca devia ter acabado com ela, pensei que iria ser melhor mas só me senti pior.

SERÁ QUE A NINA E O GASTON VÃO VOLTAR??
ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO





Soy Luna 4 GASTINAOnde histórias criam vida. Descubra agora