Capítulo 2

110 7 0
                                    

Uma semana depois...

Nina

Passou se uma semana desde que o Gaston voltou de Oxford, pensei que já o tinha esquecido mas agora que ele voltou precebi que ainda tou completamente apaixonada por ele.
Vou agora ao Roller e de certeza que ele deve estar lá, e se ele falar comigo o que é que vou dizer.
É melhor ir a Luna já deve estar á minha espera.

Gaston

Vou agora ao Roller ter com o pessoal a Nina deve estar lá, acho que vou falar com ela e dizer lhe tudo o que sinto, que ainda estou completamente apaixonado por ela, e que nunca devia ter me separado dela.

Luna

Já tava no Roller á espera da Nina, ela deve se ter atrasado um pouco quando olho para a porta e vejo o Matteo e o Gaston.

Luna- Oi meninos

Gaston e Matteo- Olá Luna

Matteo- tudo bem??

Luna- sim, e tu

Matteo- estou bem

Luna- tou á espera da Nina ela deve se ter atrasado

Nina

Tinha chegado ao Roller quando vejo a Luna a falar com o Matteo e com o Gaston, fiquei um pouco nervosa mas fui falar com eles.

Nina- Olá meninos

Meninos- Olá Nina

Matteo

Acho que o Gaston precisa de falar com a Nina então vou deixa-los sozinhos.

Matteo- Vamos patinar Luna??

Luna- Vamos, até já Nina, até já Gaston

Nina e Gaston- Até já

Nina- Acho que vou vê-los patinar

Gaston- Não Nina espera, preciso de falar contigo é importante

Nina

O Gaston queria falar comigo de uma coisa importante, fiquei nervosa com medo do que ele podia dizer mas ouvi-o.

Nina- Ok, podes falar

Gaston- Mas não aqui, podes sair para falar??

Nina- Ok, vamos

Gaston

Ia falar com a Nina sobre tudo o que sinto, mas não sei se ela sente o mesmo, se calhar tá chateada comigo por ter acabado com ela, mas eu pensei que fosse o melhor, mas precebi que só me fez sofrer mais.

Eric

Tava a limpar o balcão quando vejo a Nina a falar com o Gaston, será que eles vão voltar??
Eu ainda gosto muito dela, mas o seu coração é do Gaston, e quero que ela seja feliz.

Chegando no parque...


Será que o Gaston vai contar tudo o que sente para a Nina??
Será que GASTINA vai voltar??

Até ao próximo capítulo

Soy Luna 4 GASTINAOnde histórias criam vida. Descubra agora