bem vindos ao blog de notícias da nossa querida faculdade, aqui quem voz fala é Boo Seungkwan o melhor fornecedor de notícias e babados fresquinhos para nosso campus.
Recentemente veio ao nosso conhecimento que o nosso querido trizal famosinho do campus tinha terminado.
E vim lhes dizer que é tudo verdade , conversei com os três e todos afirmaram o término, tendo até umas palavras de ódio vindo de Yoon jeonghan.
É triste e bom ao mesmo tempo, triste por que o maior casal gay visto como meta pela comunidade infelizmente acabou, e bom por que agora temos de volta os três mais gostosos do Campus de volta.
"Seungkwan você não namora?"
Namoro, mas não sou cego né Queride.
Quando entrevistei os nossos queridos questionando se eles seriam igual nosso casal chinês que termina e voltam na mesma semana (inclusive mais tarde mingyu vai trazer o caso onde o minghao surtou pela 8° vez essa semana com junhui)
Obtive três respostas diferentes obviamente, mas eles tem regras.
Quando perguntei se atenderia o telefone se os ex namorados ligassem Nosso querido capitão do time, choi seungcheol respondeu
"Regra número 1: Não atenda o telefone, ou eles estão bêbados ou sozinhos e carentes"
Quando perguntei para nosso líder de turma Yoon jeonghan se ele abriria a porta se algum dos ex amores aparece-se na porta, ele respondeu
"Regra número 2: não abra a porta e não deixe ele entrar, você vai ter que expulsar ele na manhã seguinte"
Quando perguntei para nosso americano líder do clube de estrangeiros se eles manteriam uma amizade,a resposta foi:
"Regra número 3: não seja amigo deles, você vai acordar na cama deles pela manhã"
Não pude obter mais informações já que vocês leitores tinham pressa para saber pelo menos 1% dessa fofoca.
Prometo trazer mais informações logo.Enquanto isso fiquem com mingyu que vai contar sobre a briga dos junhao dessa semana.
Aqui é Boo Seungkwan e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
new rules - jihancheol
FanfictionTodos temos regras quando terminamos um relacionamento, até o trizal mais famoso do campus. Mas aparentemente talvez em alguns momentos essas regras poderiam ser jogadas fora. Jihancheol. Capa e banner por mim