A Carta De Amor

445 34 6
                                    

— Você está bem?

— O que você acha?

— Eu achei que você iria chorar, mas você não chorou.

Sky encarou o telefone na sua mão por alguns minutos. Como se o seu relacionamento com a outra pessoa fosse realmente terminar se ele parasse de olhar para a tela.

E Sky finalmente desistiu quando ouviu o tom de preocupação do amigo com quem ele ficou desde a última semana… Sig.

Sig achou que ele fosse chorar. Até ele mesmo achou que iria chorar. Mas ele não derramou nenhuma lágrima.

Mas só porque ele não chorou, não significa que ele não estava deprimido.

A pontada em seu coração dói tanto que ele sente como se mãos invisíveis estivessem apertando-o e esmagando-o em pedaços. Mas Sky apenas continuou sorrindo para o seu amigo.

— Ah, o que quer que isso fosse, isso teria que terminar. Só acabou mais cedo. — Ele disse firmemente:

— E muito obrigado pela sua ajuda.

Após aquela noite, assim que eles voltaram da festa de aniversário, Sky disse que estava cansado e pediu para Pai voltar para casa. Então ele foi para o quarto e deitou na cama. Sky não chorou, não tinha lágrimas, mas ele estava sentindo tanta dor que não conseguia dormir.

Não importava quantas vezes ele fechasse os olhos, ele ainda conseguia ver a imagem do homem abraçando outra pessoa que não era dele. E Sky pensou que no futuro PhraPai iria abandoná-lo. Talvez Pai iria dizer… que estava ficando entediado.

Só em pensar nisso, Sky fica com medo de que aconteça.

Ele está tão assustado que não tem coragem o suficiente para ficar sozinho no seu dormitório.

Ele não pode pedir ajuda ao seu melhor amigo, Rain, porque eles se conhecem. Sky pode até conhecer muitas pessoas, mas não tem ideia de a quem ele deve  recorrer em momentos como esse.

A pessoa que percebeu o que estava acontecendo era a lua* deste ano.

Sig perguntou se ele estava bem, e Sky apenas respondeu…

— Posso ficar na sua casa?

Inicialmente, Sky pretendia voltar para a sua casa após alguns dias. Mas ao pensar que teria que enfrentar PhraPai, não ousou voltar, ele não queria ir para casa. O medo dominou tanto o seu peito que ele está usando todas as coisas emprestadas do seu amigo.

Quanto a Sig, ele não perguntou nada.

No dia em que Pai procurou por Sky no conselho estudantil, Sig percebeu e quando viu Sky, Sky pediu ajuda ao seu amigo e disse…

— Eu não quero vê-lo.

Sig não fez nenhuma pergunta. Apesar dele adorar provocar Rain com relação a P’Payu, ele não perguntou nada a Sky. Ele gostaria de ajudá-lo com o que pudesse.

Ninguém sabe o porquê dele não ter voltado para o dormitório. Ele tem ficado na casa desse seu amigo e eles vão para lá e para cá juntos. Felizmente eles dois são membros do conselho estudantil, então ninguém notou.

Outra coisa é que a casa de Sig é maior do que a dele. Enquanto Sky tem uma kitnet, a casa do seu amigo consiste em um quarto, uma cozinha e uma sala de estar, então ele pode ficar tranquilamente no sofá.

Embora o seu amigo não o tenha expulsado, Sky sabia que já estava na hora dele voltar.

Nas últimas duas semanas, o garoto que ainda não conseguia voltar para o seu dormitório passou o seu último tempo livre procurando por um novo lugar. Apesar dele estar quase no final do semestre e ser mais distante do que o seu antigo dormitório, ainda tinha um quarto disponível. Ele falou com o proprietário sobre o depósito do quarto somente no dia anterior.

Love Sky (PhraPai e Sky)Onde histórias criam vida. Descubra agora