capítulo único

1.2K 116 60
                                    


O verão no Havaí era incrível. O sol, o mar, a sensação boa da brisa batendo no rosto no fim da tarde, e com certeza pegar um bronze na praia era melhor ainda. Felix adorava o Havaí, desde que se mudou para lá, não tem nada em reclamar sobre o seu novo lar, ele realmente estava vivendo um sonho e às vezes até pensava estar dentro de um filme.

Nesse momento ele se encontrava em seu trabalho, era sábado, três da tarde e lá fora estava um dia quente como os outros. Felix não se importava de trabalhar aos sábados, ser massagista era algo que ele amava, então não era um problema ter que trabalhar aos fins de semana.

Ele conseguiu esse emprego logo após se mudar, ele sempre ouvia das pessoas que ele tinha uma mão mágica para fazer massagens, então ele fez um curso de massagem na Austrália e conseguiu um emprego na casa de massagem do Havaí.

— Felix, o cliente chegou. Posso mandá-lo entrar? — Felix ouviu a recepcionista dizer assim que atendeu ao telefone de sua sala.

— Claro, já pode entrar.

Felix tratou se levantar e ir preparar a mesa de massagem. Ele adorava a sua sala, era um ambiente claro, com a grande mesa de massagem, a prateleira com óleos e cremes de massagem, a prateleira com toalhas limpas e a cabine para trocar de roupa, tudo em um tom bege e branco com o piso amadeirado.

Ele ouviu duas batidas na porta já aberta, então olhou naquela direção, vendo o seu terceiro cliente do dia. Nada mais do que Christopher Bang.

Christopher Bang é um lutador famoso, conhecido por seu talento no ringue por nunca ter perdido nenhuma luta, ele é um homem de 24 anos que começou sua carreira cedo. Há um mês atrás, o seu treinador o aconselhou a começar um tratamento com massagens para ajudar com algumas dores musculares que ele estava sentindo.

— Boa tarde, Sr.Bang — Felix sorriu de forma simpática — o senhor pode entrar.

E Chan assim faz. Entra, fecha a porta e gira a chave.

Felix dá uma boa olhada para ele, que parece ainda mais bonito do que da última vez. Ele vestia uma bermuda com cor escura, sua bolsa de academia estava atravessada do seu ombro até a cintura, vestia um moletom e um capuz, tal coisa que Felix não entendia já que estava fazendo tanto calor lá fora. Em sua mão estava seu celular e Chan estava entretido enviando mensagens nele.

— Você tem mais clientes hoje? — ele desviou sua atenção do seu celular, então olhou para Felix.

— O senhor é o último.

Chan guardou o celular no bolso do moletom e caminhou devagar até Felix. Ele adorava que a camiseta do uniforme de Felix era pequena e mostrava um pouco de pele da sua barriga lisinha.

— Você não precisa me chamar de senhor, sabe disso — ele diz — cortou o cabelo?

O coração de Felix disparou, apenas Chan ter percebido que havia algo diferente nele já o deixava nervoso. Uma coisa assim tão simples.

— Sim...

— Combinou com você.

— Obrigado — Felix ficou com as bochechas coradas — você pode ir para trás da cabine quando estiver preparado.

Chan soltou uma risada fraca, e foi para trás da pequena cabine.

Chan não quis mais ser atendido por outra pessoa depois que passou pelas mãos de Felix, alguma coisa naquele garoto de cabelo tingido de azul, de um metro e sessenta e seis chamou a sua atenção, claro, além dele fazer a melhor massagem do mundo, ele ainda era lindo, simpático, um tanto fofo e olhava para Chris de uma maneira que ele gostava.

𝗻𝗼 𝗵𝗮𝘃𝗮𝗶́, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora