Único;

557 40 16
                                    

Tanjiro escovava com cuidado os fios de cabelo de Nezuko. O ruivo passava a escova nas pontas do cabelo da irmã com cuidado e depois passava seus dedos por entre os fios os arrumando.

O movimento de escovar e passar a mão entre os fios foi repetido várias vezes, escovando das pontas até o topo da cabeça.

Muichiro estava no canto da sala sentado observando Tanjiro a vários minutos ali sem desviar seu olhar do que fazia. O Tokito não gostou de não estar recebendo a atenção que tanto queria do ruivo.

Assim que Tanjiro termina de escovar o cabelo de Nezuko, Muichiro finalmente acha que agora teria sua atenção, o que não foi o que esperava, pois assim que Tanjiro parou de escovar o cabelo de sua irmã ele logo começou a separar mechas de seu cabelo para fazer uma trança.

Muichiro já sem paciência de ter que esperar pelo mínimo de atenção do Kamado mais velho, se levantou e foi até onde eles estavam sentados. O mais novo afastou Nezuko e se sentou em seu lugar com esperança que Tanjiro entende-se o recado.

Tanjiro, não sendo burro, percebeu o que aconteceu. Ciúmes. Muichiro estava com ciúmes de não receber a atenção que ele dava para Nezuko naquele momento. O ruivo achou engraçado e fofo pelo ciúmes do outro de si.

Como Muichiro já havia retirado Nezuko dali e tomado seu lugar, não faria mal ele escovar os cabelos do moreno também. Os cabelos do Tokito eram quase do mesmo tamanho do de sua irmã, então teria o mesmo tanto de trabalho para escova-lo.

Segundos e minutos se passaram e finalmente Tanjiro acabou de escovar cada fio do cabelo de Muichiro. O moreno até tinha se esquecido do seu ciúmes de alguns minutos e ficou ali sentado vitorioso por ter sua atenção merecida conseguida.

.

.

.

.

TanMui- Cabelos macios Onde histórias criam vida. Descubra agora