15°- LOVE A QUEIMA ROUPA

723 90 27
                                    

≫ Murilo Huff

Virei a Marília na cama e passei meus beijos pro seu pescoço aonde eu já dei uma leve mordida e começei a sugar aquela região a marcando.

Ela colocou suas mãos entre meio meus cabelos e fazendo uma "massagem".

Desci meus beijos para seus seios e não fiquei muito tempo ali e fui descendo até chegar aonde eu queria. Arranquei seu short bruscamente e ela já estava sem calcinha o que pra mim foi perfeito.

Passei a minha língua de baixo pra cima na sua vagina. Seus lábios estavam quentes e um pouco molhados. Abri mais suas pernas e segurei na sua cintura e comecei a sugar seu clitóris.

Um tempinho ali eu enfiei minha língua no seu buraco e fiz movimentos rápidos. Marília arranhava as minhas costas e escutava sua respiração descontrolada e ofegante.

Após ela gozar na minha língua eu limpei tudo e a Marília me puxou e me encarou

── quero sentir meu gosto e de preferência nos seus lábios ── ela me beijou e eu a beijei óbvio.

Com ganância e ambição eu chupei a sua língua como se quisesse aranca-la fora!.

Lhe penetrei meu dedo médio e o anelar dentro da sua vagina e ela gemeu nos meus lábios

Fiz movimentos rápidos. Entrava e saia bruscamente, igual ela sempre gostou.

── hm... Eu preciso de você. Sem massagem ── a loira implorou e claro que vou apenas obedecer!.

Abaixei meu shorts e minha cueca boxer junto e já estava duro e só enfiei na sua intimidade sem massagem e como sabia que ela gemeria alto eu tampei sua boca o abafando.

A penetrava sem pudor ou cuidado a comia bruscamente!.

Se ali tinha camisinha eu não me importava eu só queria ir mais fundo e mais fundo!.

Enquanto estava ocupado a penetrando eu ocupei meus lábios sugando seus seios e marcando seu corpinho inteiro.

•| UMA HORA DEPOIS |•

Depois do orgasmo da minha loira e meu também cansamos.

── uh ── Suspirou saindo do cima de mim e se jogando do meu lado na cama

── adorei nosso love a queima roupa ── disse beijando seu pescoço

── eu também, estava com saudades ── ela disse beijando meu peitoral que estava todo marcado também

── nem preciso dizer que estava também né? ── ela Suspirou ── vamos tomar banho vem

── eu peguei minha camiseta e ela colocou e eu vesti minha cueca e fomos pro banho.

...

Não rolou nada além de carícias e ela saiu primeiro e deixou a porta entre aberta pra "achar roupa" na mala já que estava escuro!.

Terminei meu banho um pouco depois e ela me trouxe uma cueca e um shorts e eu vesti ali mesmo no banheiro.

Estava terminando de pentear meu cabelo quando ela entra no banheiro com seu pijama do tubarão rosa.

Eu gostava tanto daquele pijama, não por ser curto, por que era fofo e nela ficava mais ainda.

── pentea o meu ── ela me deu a escova dela

Me virei pra ela e ela de costas pra mim e comecei a pentear seus fios loiros.

Ela não lavou o cabelo e disse que lavaria pela manhã.

Penteei e ela fez uma trança nele dos dois lados.

── parecendo a wandinha do bem ── falei atrás dele enquanto ela se olhava no espelho. Lhe dei um cheirinho no pescoço e estava com o mesmo perfume, nunca mudou!.

── vai se lascar Murilo! ── ela soltou um riso.

── senti falta do seu cheirinho ── a abracei por trás.

── e eu em tudo que esta em você! ── disse se virando pra mim e abraçando meu pescoço.

Lhe dei um selinho.

── vamos dormir vai que já deve que passa das duas da manhã ── ela afirma de olhos fechados e eu lhe dou uma mordida no seu lábio inferior.

── vamos ── apagamos a luz do banheiro e fomos deitar.

Ela se virou pra mim e escondeu o rosto no meu pescoço e eu a abracei e entrelaço nossas pernas e deixo um selar nos seus cabelos.

── boa noite ── disse.

── boa noite ── ela me deu um selar no pescoço e assim fomos dormir.

•| HORAS DEPOIS |•

acordei e nem a marilia estava mais na cama e as outras camas estavam arrumadas.

Me levantei, arrumei a cama e fui pro banho.

...

Coloquei uma camiseta branca, e um shorts tactel preto.

Calcei meu slide da adidas e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei meu slide da adidas e desci.

Na piscina estava um barulhão. E assim que pisei meus pés na cozinha meu pessoal soltou um "Hmm" e eu gargalhei e mostrei o dedo pra eles

── mais acho melhor você ir bater um papo com ela ── nayane disse baixo pra mim e apontou pra piscina aonde estava a loira

── por que? ── logo a flavia passa na minha frente com a minha camiseta branca da Hugo boss, aquela mesmo que a gente foi pra suíte e conhecendo a Marília eu sei muito bem que ela gravou a camiseta que eu estava.

Fui até a flavia

── tira! Agora! Que eu não mandei você mexer nas minhas coisas!

── ai credo Murilo! Você que me emprestou

── te emprestei porra nenhuma! Tira! Agora! ── ela tirou e estava somente de sutiã

Peguei a camiseta e joguei no lixo e sai dando as costas pra ela e fui até onde a Marília estava.









859 palavras


Meta 40 ☆


15/50

Eu esqueci de postar e ngm me lembrou 🤡

𝘿𝙚 𝙁𝙚́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝘾𝙤𝙢 𝙈𝙚𝙪 𝙀𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora