[VIOLET POV'S]
”Não tem homens mais sortudos do que os meus namorados”Hoje é meu primeiro dia em uma das faculdades mais famosas da Alemanha, já que é onde eu moro atualmente por conta do meu pai alemão.
terminei meu ensino médio e fiz minha formatura nos Estados Unidos, na Geórgia, que foi onde eu comecei meu ensino fundamental e cheguei até o ensino médio.
Soube que minha melhor amiga é uma das psicólogas, a Flora Campbell, conheço ela desde o fundamental, no 6° ano, e além dela tenho vários outros amigos, mas Flora é a melhor amiga da gatinha aqui, no caso Eu.
Meus pais são policiais, e além da minha mãe ser policial ela também é modelo, assim como eu, deve ser genética de família, porque a modelagem passou pro meu irmão e por último pra mim.
Meu irmão é um dos melhores lutadores de boxe, um dos mais famosos também assim como Javon Walton, meu melhor amigo masculino, mas também não posso esquecer do Jaden, seu irmão gêmeo.
Noah é o nome do meu irmão mais velho, ele também toca guitarra e é modelo, posso até estar exagerando dizendo que quase toda a minha família é modelo, mas oque eu posso fazer? eles que quiseram ter essa carreira, e ser modelo também sempre foi meu sonho e desde os 6 anos eu faço sigo essa carreira.
Além de modelo e boxeadora, também trabalho como stripper, já tenho 18 anos então não é proibido, mamãe aceitou mas pediu pra eu tomar cuidado com esse trabalho, já papai e meu irmão surtaram, os dois são bem ciumentos quando se trata das mulheres que tem em casa, principalmente da mais nova que sou eu.· · ·
| 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 - 𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊 |
→ 06:00 ←Estava dormindo normalmente, até que sinto alguém me chacoalhando levemente e chamando meu nome, abro meus olhos deixando-os entre abertos querendo fecha-los novamente, pisco e abro um pouco mais meus olhos identificando a figura familiar que estava na minha frente, era o Noah.
- mas que merda, Noah, que foi? ➪ reclamo enquanto me levantava ficando sentada na minha cama.
- falando palavrão logo de manhã, maninha? ➪ Noah solta uma risada nasal dando um leve sorrisinho - esqueceu que hoje é segunda? eu já tô pronto para ir pra facul e a mãe mandou eu vir te chamar, pensei que já estivesse acordada, anãzinha.
Na hora em que Noah disse que hoje é segunda, me lembrei que é o meu primeiro dia na faculdade, então rapidamente tirei o lençol de cima de mim e me levantei da cama.
- porra! me esqueci cara.. aí tá bom, eu vou logo tomar banho e como eu me visto rápido eu não vou demorar, agora saia daqui Klaus, e não me chame mais de anãzinha! ➪ falo enquanto pegava a toalha e andava em direção ao banheiro do meu quarto, parando em frente a porta do banheiro e apontando para a porta do quarto, indicando que meu irmão saia do quarto - vaza do meu quarto, agora.