Capítulo 9: Meu utt é o Jhope.

0 0 0
                                    

Jung HoSeok sempre me chamou a atenção.

Seja pela sua aura animada, suas danças, suas roupas, seus raps e seu sorriso.

Ah sim, o sorriso dele é incrível.

Posso falar várias outras coisas sobre ele aqui e esse capítulo nunca terá um fim.

Eu não entendo esse meu amor por ele. É um sentimento de gratidão enorme, sabe?!

Onde o Jhope passa, ele anima e muda todo o ambiente.

Só de saber que ele ainda é muito odiado, me dá nos nervos.

Tipo, eu sei que ninguém é obrigado a gostar dele e tals, mas o que exatamente o Jhope fez para merecer tanto ódio e desgosto?

É disso que eu não entendo!

Jhope teve que usar roupas largas e máscaras para se cobrir porque era chamado de feio só porque não se "encaixava nos padrões coreanos".

Parando para pensar, talvez tenha sido daí que começou a surgir o meu amor e admiração por ele.

Jhope é sensacional, e até criou um personagem chamado Mang, que usava um disfarce só para ser aceito nos lugares.

Olha só o quanto que esse homem é maravilhoso! Desse jeito eu não aguento!!

A trajetória dos 10 anos do BTS pôs a prova toda sua sanidade.

Antes de estreiar no grupo, queria sair por estar cansado devido aos treinos pesados.

Graças a Deus isso não aconteceu, mas sei que foi por pouco.

Brasil é a sua segunda casa, e por qual motivo? Porque aqui com a gente ele se sente ele mesmo.

Com a gente, Jung HoSeok é mais que Jung HoSeok.

Ele é o Jhope. O Hobi. O nosso Solzinho. Meu utt.

O que eu escrevi aqui foi só uma parte do meu enorme amor por ele.

Palavra nenhuma será o suficiente para descrever o que eu sinto por ele.

Jung HoSeok merece mais. Bem mais.

E eu darei o meu melhor para que isso aconteça.

                       ****

E esse foi o depoimento de hoje, super atrasado, mas chegou!

Beijos e até o próximo capítulo.

Amo vocês!!

                        ****

Iniciado Em: 06/08/23

Finalizado Em: 06/08/23

Crescer Além: Como Army Durante O Alistamento do BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora