sobre a personagem

336 24 15
                                    

(Autora: gente essa e a primeira vez que eu escrevo uma FanFiction, eu estou muito nervosa então não me julguem se eu errar alguma palavra, por favor 😖😖 )

Nome e sobrenome: Emily gojo

Idade: 17

Altura: 1,69

Peso: 54 kg

Gosta: ela gosta de doce, ama comer, e viciada em anime, manga, e yaoi kkk, gastar dinheiro e ama mais que tudo da vida desenhar.

Não gosta: do almirante akainu, de mentira, que machuque os amigos dela, que pegue os doces dela e que falem mal de quem ela gosta.

Personalidade: ela e gentil, vive desenhando, e fofa, bipolar, ela sempre tenta entender todos os lado das pessoas, e meio lerda, e tem horas que ela fica brava mais na maioria do tempo ela e calma.

aparência


( Autora: gente como vcs viram ela se parece com a Satoru gojo, ela tem até o sobrenome dele kkkkk. Ela vai meio que morrer e reencarnar em one piece.)

Poderes: ela tem o poder do saiki, do anime saiki kusuo no psi-nan, ela tbm tem o poder do zenitsu do anime demon Slayer, e ela tem a força do Saitama do anime one-punch man.

( Autora: como vcs pode ver ela sola todo mundo kkkkk , eu amo muito ler fanfics de one piece mais todas que eu li nenhuma tinha a protagonista com o poder de saiki então du nada eu resolvi fazer uma FanFiction kkkkk locura né. Mais e isso do próximo cap vai começar a história kkkkk a morte dela foi bem loca kkkkk tchau até o próximo cap bebam água 😁👍)

 minha vida em one piece 💗⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora