Emily on
Agora eu e o Zoro estávamos na Ilha Shells town e aviamos acabado de chegar num restaurante.
Eu: " pera.... ESSA NÃO É A ILHA EM QUE O ZORO E O LUFFY SE CONHECE PELA PRIMEIRA VEZ? "
Eu avia acabado de perceber que logo o Zoro ia ser pego pela marinha por defender o restaurante.
Eu: " droga se eu ficar aqui eu não vou conseguir deixar o Zoro ser pego aí ele e o Luffy não vão se conhecer. "
Zoro eu vou ali na loja e já volto tá não faça nenhuma besteira ok?Zoro: vá logo e para de encher o saco eu não vou fazer nada.
Eu: PARA DE SER CHATO EU SÓ TO PREOCUPADA COM VC.😠
Zoro: tá tá, só vai logo e vê se não arruma problema qualquer coisa e só chamar. * Falou se virando e entrando no restaurante *
eu: ok já volto. * Falei correndo até a loja do outro lado *
Entrei na loja e comprei duas adaga.
Eu: " pronto, agora eu vou lá dar uma bronca no Zoro por ser idiota. Mesmo eu sabendo que ele só queria ajudar mais ele e orgulhoso de mais pra admite. "
Chego no restaurante e vejo tudo de cabeça pra baixo e pergunto oq aconteceu logo me falaram que um homem de cabelo verde arrumou confusão e foi levado pela Marinha.Logo eu fui até a base da Marinha e vi o Zoro amarrado confesso fiquei um pouco triste de ver ele da quelé jeito. Fui até ele e dei um cascudo na cabeça dele.
Eu: eu falei pra vc não arrumar confusão não falai.
Zoro: foi eles que começaram.
Eu: vem eu vou te tirar daí.
Zoro: eu não preciso que me tire daqui, eu tô aqui pq eu quero!
Eu: ok eu não vou te obrigar a sair daí mais eu vou ficar aqui te esperando.
* Falei me sentando no chão*Emily off
Zoro onTcs, essa garota teimosa só sabe dar trabalho.
5 dias depois
Emily on
Eu tava na barraca comprando uma maçã e água pro Zoro até eu escutar um garoto de chapéu de panha perguntando aonde o Zoro estava.
Eu: "AI MEU DEUS A LUFFY JÁ TA AQUI" oi eu ouvi vc perguntando aonde o roronoa Zoro está, pq vc quer saber disso??
Luffy: pq eu quero ele no meu bando pirata 😁
Eu: cento eu vou ti levar até ele. Aliás meu nome e Emily Satoru mais pode me chamar só de emi.
Luffy: EU SOU MONKEY D. LUFFY E EU VOU SER O REI DOS PIRATAS.
Eu: certo senhor futuro rei dos piratas e um prazer te conhecer😁
Coby: oi senhorita em eu sou o coby vc sabe pra que lado fica a base da Marinha?
Eu: sim coby vem eu levo vc e o Luffy lá. * Falai me virando e eles me seguiram até a base, eu subi o buro e falei*
Eu: ZORO TU TEM VISITA.
coby: s.senhorita e.emi p.por f.favor não f.faça isso
Eu: que isso coby tá de boa ele só late não morde. Não se preocupa não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida em one piece 💗⚔️
Pertualangannum dia normal como qualquer outro, eu saí pra ir comprar pão e eu MORRI do nada e entre em one piece!!??