capítulo 1

39 4 1
                                    

⚠️Alerta⚠️

Essa história não vai ser nem um pouco leve pode conter partes pesadas muita putaria sangue e edc depois não venham me criticar falando que eu não tinha avisado

Pode ler agora

Esse capítulo é para sobre os personagens dessa história

Addie wenter tem seus 17 anos mora na cidade de linege uma cidade conhecida como a cidade da floresta que tem lá dentro a porta para o inferno mais para ela é tudo mentira para atrair os turistas idiotas ela é uma ela é uma linda garota de cabelos marrom cor de mel e cabelos cacheados e longos com lindos olhos verdes tão claros ela ama ler na floresta mais nunca vai mais fundo já que a mãe a fica vigiando ela só sai com sua amiga lilien para raras festa naquela pequena cidade com a floresta misteriosa mais lá no fundo tem uma grande mansão que ninguém a vê lá vive os keloyen demônio de olhos vermelhos sangue vibrantes cabelos curtos e escuros como a noite e para ele os humanos são como formigas que se começarem a se meter onde não é o lugar delas ele acha que as deve esmagar mais o seu alimento é a energia vital tirada do prazer dos humanos sendo um demônio íncubo mais prefere os matar e devora os humanos que vão mais fundo na floresta mais em um dia não tanto comum ele conhece Addie e começa a se interessar pela Addie tendo interessa Carnal pela moça  e sendo um íncubo ele uma fez por mês se alimenta da energia vital de um humano.

Essa foi a introdução sobre essa história, espero que gostem

Um Incubo Diferente  Onde histórias criam vida. Descubra agora