𝐎 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞.

63 4 9
                                    

*horas depois*

Mensage

Felix-
Oii hanji
                                                                   Jisung-
                     Oii felix, como ta aí na  cirurgia?
Felix-
Eles ainda não falaram nada
                                                                  Jisung-
       Nossa desde de manhã que está sendo feita essa cirurgia como ainda não acabou?
Felix-
Não sei, chegou notícias aqui espera

"Nisso horas se passavam e nada do felix aparecer com as notícias de Minho"

Dr. Hoo-lee: jisung?
Jisung: oi doutor!!
Dr. Hoo-lee: jisung eu tenho um vídeo pra lhe mostrar, me siga por favor
Jisung: okay!
*na sala de vídeo*
Jisung: doutor oq estamos fazendo aqui?
Dr. Hoo-lee: só olhe

Minho: Oii hanji, tudo bem? Eu estou bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho: Oii hanji, tudo bem? Eu estou bem.. Bem mal, a cirurgia foi um fracasso como você pode ver, tive que fazer esse vídeo caso n conseguisse voltar pra dizer o tanto que te amo, eu agradeço todo esse tempo em que passei com você, eu descobri que vai ser o hyun que vai me doar o rim, legal né? Jisung eu vejo você como o meu namorado, só que você nunca  mostrou gostar de mim, eu queria que quando essa cirurgia acabasse eu poderia estar com você... Soq agora provavelmente eu vou estar num caixão abaixo da terra, min min, eu amo quando você me chama assim, quando eu te conheci as únicas coisas que acontecia quando eu te vía era ficar com borboletas no estômago, eu amo quando você toca violão pra mim mas isso agora vai ser meio impossível, hanji meu namorado kk queria te apresentar ass pras pessoas, agora eu só quero te dizer que eu te amo muito, muiito mesmo, vou indo pra cirurgia, tchauu hanji.

Jisung: e-ele se foi??
Hyun: é, ele se foi...
Jisung: PORQUE?! PORQUE ISSO AGORA?! FALA QUE É MENTIRA, FALA!
Dr. Hoo-lee: não, infelizmente não é mentira jisung
Jisung: para porfavor, MIN MIN!! PODE APARECER ACABOU JÁ A BRINCADEIRA... POR FAVOR!
Hyunjin: hanji.. Ele infelizmente se foi, ouve um problema na hora de colocar o rim.. Desculpa..
Jisung: PARA!! ELE TA AQUI ESCONDIDO EM ALGUM LUGAR! MIN MIN APARECE *procurando em todos os lugares*
Felix: JISUNG ELE SE FOI, O MINHO NÃO ESTÁ ESCONDIDO EM LUGAR NENHUM, ACEITA QUE ELE MORREU!
Jisung:.....
Hyunjin: lilix não precisava disso.. Ele acabou de perder quem mais amava
Felix: desculpa hanji, mas ele se foi e não adianta procurar ele,espero que fique tudo bem...

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞. -𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora