Oneshot

40 2 0
                                    

Eu te avisei que ele não era uma boa pessoa e você me acusou de ciumento, disse que jamais ficaria com aquele "nerd maldito" e que eu era paranoico.

Ha, ha, ha.

É, eu era paranoico, mas eu estava certo no final das contas. Você me trocou por ele e a gente terminou.

Mas tudo bem. Encontrei outra pessoa e ele me completa de um jeito que você nunca foi capaz. Ele me escuta, me entende e não grita no meu ouvido como você faz quando é contrariado. Ele é racional e sempre tenta buscar o melhor para nós dois... E o melhor de tudo! Ele não se importa de deixar o orgulho de lado, sempre cede quando vê que está errado e quer sempre resolver as coisas para não me perder.

Mas chega de falar de mim... E então, como você está? Ouvi dizer que está noivo do Midoriya.

Ha. O Midoriya.

Bem, eu não me importo mais. Estou feliz agora e espero que você também esteja.

Mas deixa eu te contar uma coisa... Quando eu mencionei você pela primeira vez para o Shoto, ele me contou que tinha namorado alguém também. Alguém infantil, mal humorado, arrogante e obsessivo. Disse que essa pessoa nunca foi fiel em seu relacionamento de três anos e que, constantemente, apanhava dele. Isso sem contar as diversas humilhações que ele sofria. E, um dia, aparentemente, Midoriya decidiu que Shoto não merecia mais viver e tentou o matar, mas, felizmente, ele conseguiu fugir, mas não intacto. Aquela cicatriz que ele tem no rosto é por culpa do ex maldito dele.

E, ultimamente, parece que ele quer o Sho de volta, porque ele fica o perseguindo no caminho do trabalho. Já acionamos a polícia, mas parece que não adianta, o imbecil foge assim que vê uma pessoa diferente perto do Shoto.

Enfim, acho que você já percebeu, mas, caso não, deixa eu te contar...

O seu futuro marido é um psicopata!

Boa sorte.

- De seu ex paranoico,

Kirishima

Boa sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora