00 💙 Futuro nos olhos.

5.4K 498 208
                                    

SIMMMM! Estou postando essa fic. Eu fiquei bastante em dúvida se postava ou não, por causa de ser fic de época e tal, porém, me baseei um pouco em alguns filmes/séries que vi, incluindo fanfics taekook também.

Vai ser um pouco desafiador, mas eu quero vencer esse desafio. No começo da escrita foi um pouco difícil de achar as palavras certas, porém, escrevendo aos poucos foi melhorando bastante.

Peço de coração que caso gostarem, por favor votem e cometem também, assim eu vou saber da opinião de vocês. Caso tiverem teorias nao deixem de comentar.

Espero que gostem dessa minha nova história! Beijinhos e tenham uma ótima leitura anjinhos e perdoe os erros de ortografia ❤

Ps: Esse capítulo se passa no futuro, ok? Bjs.

Desde muito cedo, ainda criança, teve que participar de bailes, reuniões, entre diversas outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde muito cedo, ainda criança, teve que participar de bailes, reuniões, entre diversas outras coisas. Jungkook via as crianças de sua idade brincando na lama, ou qualquer outra brincadeira divertida, e tudo que ele desejava era ser como elas.

Quando se aproximava das tais crianças sem o consentimento de seus pais, Jungkook sorria para elas esperando que elas o convidasse para brincar, mas tudo que recebia era uma reverência e depois elas simplesmente corriam, Jungkook ficava extremamente triste com isso, e resolveu não fazer mais amizade com as tais crianças.

Na adolescência, Jungkook se apaixonou por um ômega camponês. Na calada da madrugada, ele ia o ver, todos as madrugadas, mas algo aconteceu, as vossas majestades descobriram que seu filho se relacionava com um ômega camponês.

Os soldados do Castelo, os pegaram em uma situação comprometedora, um momento íntimo de ambos. Depois daquilo, Jungkook nunca mais viu ou sentiu o cheiro do ômega que se apaixonou, aquilo o deixava triste, muito triste. O príncipe Jeon se conformou com aquilo, mesmo que não quisesse.

Jungkook sentia-se extremamente mal, ao ver como os ômegas machos eram visto, como uma aberração, não gostava daquilo, odiava ao ver como seus pais sempre referiam ao um ômega macho, na verdade até mesmo uma ômega fêmea.

A verdade, era que é bem difícil nascer um ômega macho, por isso, as pessoas que os viam ficavam surpresos, alguns dias que aquilo era a maldição de algum pecado cometido no passado, e muitos acreditavam naquilo, porém, Jungkook não.

O dia amanheceu agradável, não para o alfa Jeon Jungkook, que teve novamente os pesadelos que o atormentavam. O príncipe tinha o costume de acordar todas as manhãs mais cedo que todos no Reino. Gostava de andar a cavalo todas as manhãs. Sentia-se livre. O vento em contato com o seu rosto, causava a sensação de que Jungkook era livre, coisa que realmente não era.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora