Eu nuca pensei muito na morte até o dia em que ela chegou. Era um dia normal quando fui transformada junto com os meus pais Jennifer e Adam. A partir desse dia a minha vida mudou , tive que me mudar para cidades onde ñ fizesse muito Sol e tive que aprender a me controlar perto dos humanos. Em um certo dia enquanto passávamos pela floresta após uma caçada ouvimos um choro e ao nos aproximar encontramos uma bebê meus pais decidiram adota-lá e deram o nome de Madeleine.
Agora estávamos nos mudando mais uma vez. Uma cidadezinha chamada Forks onde a chuva era o que predominava . No carro Madeleine dormia já eu lia um livro.
Adam -- chegamos-- disse mau pai ao passarmos pela placa da cidade.
Ao chegarmos na casa ela era mais afastada da cidade ,mas ñ tanto ,ela era típica de um Jones.
Adam -- meninas os quartos são lá em cima e amanhã vcs já vão á escola
Jeniffer-- Med desce depois de encontrar seu quarto vou te preparar um lanchinho.
Lídia-- Eba escola de novo -- disse sarcástica.
Assim que subi já encontrei meu quarto ele é a minha cara , sempre gostei de cores neutras então para mim estava perfeito. Após isso arrumei meu closet e minha estante de livros.
Assim que acabei voltei a minha leitura até o momento em que minha mãe entrou no meu quarto.
Jeniffer-- Vc vai gostar daqui se se permitir
Lídia-- Eu vou me permitir.
Jeniffer-- Vamos caçar vem a Med foi dormir para ir a escola amanhã.
Coloquei uma das roupas eu separava para caça e fui.
Eu ñ sabia o que me aguardava para o dia anterior mas após tantos anos entrando em escolas novas a ansiedade já ñ era algo presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor
RomanceLídia jones vem de uma família de vampiros vegetarianos e precisando se mudar mais uma vez dessa vam para uma cidadezinha que nunca faz Sol. E com essa mudança pode vim um novo amor.