Início

11 2 0
                                    

— " Bom sempre os meus pais pediram para mim focar nos estudos e comodar a empresa deles, mas sempre quis entrar em um clube de caras que finge que estão em um mundo de magia para esquecer tudo dos meus pais pedem"-(Lucas)

O Alarme toca e ele joga o despertador na parede, o Lucas se levanta e coloca uma roupa boa e vai até cozinha.

— Bom dia-(Lucas) coçando o sovaco

— Bom dia-(Mãe) e (Pai)

O Lucas senta na cadeira de um jeito folgado e começa a comer pão e tomar café.

— Senta direito, você tem que sentar direto quando for...-(Pai do Lucas)

— Não quero-(Lucas) com voz de cansaço — Quantas vezes tenho que falar que não quero-(Lucas) bravo

O Lucas se levanta e sai da casa batendo a porta, ele vai até uma casa abandonada e entra e uma duas pessoas vão até ele.

— Chegou atrasado-(???) batendo o pé no chão impaciente — Os seus pais de novo?-(???) se acalmando

— Sim, o mesmo-(Lucas) suspirando e colocando uma roupa de mago — Vamos continuar?-(Lucas)

— Vamos-(???) e (???)

Eles vão até uma mesa que eles criaram e começa a jogar, se passaram algum tempo um dos amigos do Lucas vai perto do Lucas e fala.

— Os seus pais estão aqui e estão muito bravos-(???)

O Lucas veste a roupa normal e leva a roupa de mago no ombro, ele vai até a frente dos pais dele.

— O que vocês querem?-(Lucas)

A mãe dele dar um tapa na cara dele e começa a gritar dele.

— Eu já falei para você não anda com eles-(Mãe do Lucas)

— Não fale assim deles-(Lucas) gritando

A Mãe do Lucas pega a roupa de mago do ombro do Lucas e começa a pisar na roupa, o Lucas sai correndo até uma estrada, mas ele não percebeu que tinha um caminhão passando e acaba sendo atropelado.

— " Esse é o fim?"-(Lucas) ele olha para o lado —" Sim, esse é o fim"-(Lucas) sorrindo

A respiração do Lucas parar.

— " O que vai acontecer agora?"-(OLuca) — " O que é essa luz?"-(Onluc) —" Eu sair numa mulher?!"-(Onlu)

Ele olha para o cima e ver uma mulher com cabelo longo, cor preta, com roupa precária e olhos azuis

— Amor, qual vai ser o nome?-(???)

Ele vira para o lado e ver um homem com cabelo curto, cor Vermelho, roupas precária e estava bebendo.

— Para mim tanto faz-(???) com cara de nojo — Só quero que ele tenha poder-(???) bebendo uma garrafa de bebida alcoólica

A Mãe dele não fala nada sobre aquilo e dar um abraço no mesmo.

— One... seu nome será One-(Mãe do One) Abraçando — Eu vou te proteger-(Mãe do One)

Um médico aparecer no quarto que nasceu o One e encosta o dedo na testa para ver se ele tinha poder, Ele dar um passo para trás e fala com uma cara de nojo.

— Senhor Riches e Senhorita Mercy, o seu filho não tem poder-(Médico)

Mercy (Mãe do One) dar um abraço e fala com um sorriso.

— Se tiver com a saúde boa, não importa se tem ou não poder-(Mercy)

—" Esperar, eu nasci em um mundo com magia e eu não tenho magia, ta dê sacanagem"-(One) —" Mas essa abraço é tão quente que não ligo"-(One) sorrindo

O Riches se vira e vai saindo do quarto, mas ele fala alguma coisa antes de sair.

— Ele não é meu filho... ele é uma aberração sem magia-(Riches) com cara de nojo

O Médico e o Pai do One sai do quarto deixando a mãe dele com ele.

— Ele não é uma aberração, ele é meu filho-(Mercy) falando baixinho — Eu te amo mesmo não tendo Magia-(Mercy)

Se passaram algumas horas e a Mercy (Mãe do One) se levanta da cama e vai até a porta.

— Filho, eu vou conversar com seu Pai-(Mercy)

O One faz uns barulhos de bebê e estica os braços até a Mercy, a Mãe dele dar um sorriso.

— Não se preocupar, filho eu vou ficar bem -(Mercy) rindo baixinho

A Mercy sai do quarto e vai até a parte de baixo, o One ouve gritaria e depois de um tempo vem um silêncio e a Mercy volta para cima, e pega o One no colo e começa arrumar as roupas.

— Vamos embora filho-(Mercy) chorando

O One pega o Dedo da mãe dele e dar uma risada, a Mercy dar um beijo na testa do One e vai até a saída da casa.

— Só falei que era para largar esse bebê em algum lugar aleatório-(Riches) bebendo deitando no sofá — Faça qualquer coisa-(Riches) fumando

— Seu Cuzão, ele é nosso filho-(Mercy) gritando e chorando

A Mercy abre a porta e fecha com muita força, ela começa a andar para qualquer lugar até que encontrar uma casa abandonada.

— Aqui deve servir-(Mercy) sorrindo para o One

Fim de capítulo

Sistema de energia e a abominação impotenteOnde histórias criam vida. Descubra agora