A Laçsa tentar atacar o Rivius , mas ele aparece do lado dela e dar um chute com muita força no braço esquerdo, a Laçsa tentar recuar, porém o Rivius pega ela pelo braço e joga para o céu enquanto ela está no ar ele dar um soco que derrubar a Laçsa no chão, enquanto a Laçsa ainda estava no chão o Rivius ataca ela com um combo de Fogo e logo depois um mini tsunami, a Laçsa não consegue desviar e recebe o dano.
— Você é muito forte, porém eu sou mais-(Rivius) suspirando — Vai levantar ou não?-(Rivius)
A Laçsa atacar com uma explosão o Rivius.
— Olha a explosão-(Laçsa)
O Rivius ficou com o ferimento que foi do abdômen até o queixo, a Laçsa cria vários fios que ele consegue desviar de alguns, mas é atingindo por alguns e fica com ainda mais corte pelo corpo.
— "Como que os ataques dela ficaram mais rápidos?"-(Rivius) pensando — Você despertou uma nova habilidade?-(Rivius)
— Sim, é tipo a sua habilidade de aumentar o seu físico, mas é apenas aumentar as minhas habilidades que já tenho tipo os fios, a previsão e o toque da morte-(Laçsa)
— Pensei que seria bem mais complicado de advinha a minha nova habilidade, você falou as suas habilidades então eu vou falar os meus, fogo, água e essa habilidade de aumentar as capacidade física-(Rivius) se alongado
— Isso daqui não vai acabar tão rápido né?-(Laçsa)
— Sim, se for por mim-(Rivius)
Ambos vão no corpo a corpo, o Rivius está na vantagem por conta da capacidade física aumentanda, Laçsa recua e ele (Rivius) apenas fica olhando atentamente o que ela vai fazer , a Laçsa cria fios que vem de baixo da terra que o Rivius desvia com dificuldade, ela cria uma jaula que diminui a cada golpe dando do inimigo.
— Deixa-me fala uma coisinha, Você è foda , mas eu sou muito mais-(Laçsa)
— Veremos, Laçsa-(Rivius)
Rivius ataca a Laçsa com fogo e que ela não consegue desviar, a jaula diminuir um pouco ele ataca ela com água, mas a Laçsa desvia com muita facilidade e contra ataca com um chute na barriga e o Rivius também contra ataca com soco muito poderoso na cara dela que quebrou o nariz, a jaula diminui aínda mais e o Rivius percebe , ele tenta queimar os fios, mas não funciona o Rivius tenta com água e também não funciona, ele tenta com um soco com a capacidade máxima que ele consegue no momento, porém a mão dele fica cortada profundamente.
— O idiota deu um soco no fio-(One) indignado — No fio-(One) rindo
— Pelo menos ele tentou-(Remiss) falando baixinho — Vamos filho a sua mamãe confia em você-(Remiss) gritando
— Mãe para está dando vergonha-(Rivius) envergonhado — Mas muito obrigado por confiar em mim-(Rivius) dando um sorriso de canto
— A sua mãe parece ser legal, eu não conversei muito com ela desde que vocês chegaram-(Laçsa)
— Ela é muito legal, mas a minha mãe fica muito brava quando come os doces dela-(Rivius)
O Rivius ataca a Laçsa com fogo indo na perna esquerda dela, mas Laçsa desvia com facilidade e contra ataca com os fios que corta uma parte da orelha dele, o Rivius recua.
— " O maior problema não é o aumento das habilidades dela e sim os fios, tenho que descobrir o limite desses fios"-(Rivius) pensando
Ele começa atacar sem parar com todas as habilidades dele com uma velocidade muito alta que ela desvia de algumas e outras é acertada, a Laçsa fica sangrando muito.
— Quer continuar?-(Rivius) apontando para a Laçsa— Você está sangrando muito-(Rivius) preocupado
— Vamos continuar-(Laçsa) suspirando — A minha mãe me ensinou antes dela morrer a terminar uma luta que começou-(Laçsa) tossindo um pouco de sangue
— A sua mãe foi uma grande mulher na vida-(Rivius) dando um sorriso — Se quiser continuar então vamos continuar-(Rivius)
Os dois vão continuar a luta em um combate corpo a corpo, mas dessa vez a Laçsa que está na vantagem e o Rivius percebe que a jaula está muito pequena.
— "O que é essa sensação? Essa sensação de liberdade"-(Rivius) e (Laçsa)
A Laçsa despertar uma nova habilidade que é luz enquanto o despertar do Rivius é escuridão, quando esses dois golpes se chocam acontece uma grande explosão que quebra a jaula num piscar de olhos.
Fim de capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema de energia e a abominação impotente
Ficción GeneralO One é Considerado um Abominação por Causa que não Tem Nenhum Poder, Ele Quer Ficar Mais forte para Calar a Boca de Todos, Porém o Mundo Dele tem Muitos Monstros e se passa nenhuma época medieval, Será que ele consegue Ficar mais Forte, Só Vendo p...