único.

43 5 2
                                    

Vem me fazer feliz, por que eu te amo.
Você deságua em mim e eu oceano.

Tomas, um jovem surfista, estava na praia em uma noite estrelada, deixando as ondas sussurrarem sua canção reconfortante. Enquanto caminhava pela areia, avistou uma figura solitária na beira do mar. Era uma jovem negra com cabelos ao vento, mergulhada na contemplação das ondas. Seu nome era Victoria.

A beleza tranquila de Victoria cativou Tomas instantaneamente. Ele se aproximou, curioso para descobrir mais sobre aquela desconhecida que encontrara na praia. Descobriu que ela não era da cidade, apenas visitava a praia quando precisava de um refúgio do estresse da vida cotidiana. As ondas do mar a acalmavam como nada mais conseguia.

- Você sempre parece tão em paz aqui na praia. É como se as ondas te sussurrassem segredos que só você consegue entender.

- Às vezes, a imensidão do mar me lembra o quão pequenos somos diante da grandeza do universo. É reconfortante, de certa forma.

Tomas e Victoria conversaram durante horas, compartilhando histórias e risadas sob o brilho das estrelas. Mas, como tudo na vida, o momento de despedida chegou para Victoria. Ela precisava partir, deixando Tomas com a esperança de um reencontro.

Dias se passaram e Victoria desapareceu, deixando Tomas perdido em sua ausência. Enquanto tentava superar a perda, Tomas enfrentou uma decepção ainda maior quando sua namorada o deixou por alguém mais rico e "bem-sucedido".

- Eu não entendo como alguém poderia te deixar. Você é como uma pérola rara, brilhando sob a luz da lua.

- As pessoas não veem o valor real, estão ocupadas demais procurando ouro para perceber a beleza das pequenas coisas.

Em meio à sua tristeza, Tomas avistou Victoria mais uma vez na beira do mar, brilhando como uma sereia sob a luz da lua. Ela o convidou para um barzinho pitoresco, repleto de plantas e luzes amarelas, onde o ar era impregnado de tranquilidade e perfeição para uma conversa íntima.

- Por que você escolheu vir aqui, para longe de casa?

- É preciso fugir para encontrar a si mesmo. Esta praia é minha fuga, meu lugar de tranquilidade onde posso me reconectar com quem sou.

Entre goles de bebidas e risadas, Tomas e Victoria encontraram conforto um no outro, compartilhando suas dores e sonhos. No calor da noite e sob a magia do mar, eles descobriram que a verdadeira riqueza reside na conexão humana e na beleza simples da vida. E assim, juntos, encontraram um novo começo no vasto oceano de possibilidades que se estendia diante deles.

Tomas e Victoria caminharam pelo calçadão à beira-mar, seguindo as luzes que os guiavam até o barzinho pitoresco. Ao entrar, foram recebidos por um ambiente acolhedor, repleto de plantas exuberantes e iluminação suave que criava uma atmosfera mágica.

O som suave de uma música acústica preenchia o espaço, misturando-se ao burburinho alegre dos frequentadores. Tomas e Victoria encontraram uma mesa no canto, sob uma treliça adornada com flores, onde poderiam conversar com privacidade.

Enquanto pediam suas bebidas, seus olhares se encontraram, revelando uma conexão profunda que transcendia as palavras. Era como se o oceano tivesse os unido, guiando-os até ali naquela noite especial.

- Este lugar é incrível. Nunca imaginei que pudesse encontrar um refúgio tão encantador tão perto da praia.

- É um dos meus lugares favoritos. Sempre que estou aqui, sinto como se estivesse em um mundo à parte, longe das preocupações do dia-a-dia.

Enquanto trocavam histórias e confidências, o tempo parecia desacelerar ao redor deles. Cada risada compartilhada, cada olhar trocado, era uma confirmação da conexão especial que compartilhavam.

À medida que a noite avançava e as horas se tornavam momentos preciosos, Tomas e Victoria perceberam que estavam diante de algo único e significativo. Sob as luzes amarelas do barzinho, encontraram conforto um no outro, formando uma aliança contra as adversidades da vida.

E assim, naquele pequeno refúgio à beira-mar, entre risos e suspiros, Tomas e Victoria descobriram que o verdadeiro tesouro não reside em riquezas materiais, mas sim nos laços preciosos que tecemos com aqueles que amamos. E naquela noite, enquanto o mar sussurrava seu eterno segredo lá fora, eles sabiam que haviam encontrado um porto seguro um no outro, para enfrentar as marés da vida juntos.

Enquanto saíam do barzinho, o ar fresco da noite envolvia Tomas e Victoria, criando uma atmosfera ainda mais romântica. O brilho suave das luzes amarelas os acompanhava enquanto caminhavam pela calçada, mergulhados em um silêncio reconfortante, apreciando a serenidade da paisagem noturna à beira-mar.

De repente, um tropeço interrompeu o silêncio, fazendo Victoria vacilar. Instintivamente, Tomas estendeu o braço, envolvendo-a pela cintura com delicadeza para evitar que caísse. Seus olhares se encontraram, e por um momento o mundo ao redor pareceu desaparecer, deixando apenas os dois ali, presos em um momento mágico.

O coração de Tomas disparou enquanto sentia a proximidade de Victoria, sua respiração quente e sua fragrância doce enchendo seus sentidos. Em um impulso irresistível, ele se inclinou para frente, capturando seus lábios em um beijo apaixonado e ardente.

O beijo foi como uma explosão de emoção, um momento de pura entrega e conexão. Sob o brilho das estrelas e a música suave da noite, seus corações batiam em uníssono, selando o início de algo extraordinário.

E ali, à beira-mar, entre suspiros e carícias, Tomas e Victoria descobriram que o amor pode nascer nos lugares mais inesperados, transformando uma simples noite em uma jornada de descoberta e paixão. E enquanto se entregavam ao calor um do outro, souberam que estavam destinados a caminhar juntos sob a luz da lua, rumo a um futuro repleto de promessas e sonhos compartilhados.

Tomas segurava seu filho nos braços, sentado no sofá aconchegante da sala. Com um brilho nos olhos, ele começou a contar a história, como se estivesse revivendo aqueles momentos mágicos.

- Sabe, filho, sua mãe era como uma sereia naquela noite...

Victoria, que estava arrumando algumas coisas na cozinha, ouviu a menção e se aproximou, com um sorriso nos lábios.

- Você está contando essa história de novo, amor? - ela perguntou, com um olhar afetuoso para seu marido e filho.

Tomas riu suavemente e assentiu, olhando para seu pequeno com amor. - Claro! Ele precisa saber como tudo começou.

- Mas ele só tem 8 meses, Tomas! Ele nem entende nada direito - disse Victoria, com um toque de diversão em sua voz.

Tomas olhou para seu filho com ternura. - Independente, amor. Ele precisa ouvir sobre o amor que nos trouxe juntos.

E assim, em meio a risos e carinhos, Tomas continuou a contar a história de como ele e Victoria se conheceram, enquanto seu filho observava atentamente, absorvendo o amor e a conexão que transbordavam entre seus pais.

E assim, em meio a risos e carinhos, Tomas continuou a contar a história de como ele e Victoria se conheceram, enquanto seu filho observava atentamente, absorvendo o amor e a conexão que transbordavam entre seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado dessa pequena história, eu estava procurando inspiração e acabei encontrando algumas imagens do mar e bem na hora, a música mudou para oceano do Djavan. Só puxei a alavanca.

Beijinhos, Star! 😽

Me Encontre No Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora