𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐_𝟎𝟐

462 64 6
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

🏵𝐖𝐨𝐨𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠🏵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏵𝐖𝐨𝐨𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠🏵

█▒▒▒▒▒▒▒█ 🏵  ◈  🏵  █▒▒▒▒▒▒▒█

Eu estava uma pilha de nervos, não sabia que roupa usar, e aquela era no mínimo a milésima vez que eu me olhava no espelho, checando a roupa que estava usando para ver se estava agradável.

Parecia que nenhuma roupa me servia ou ficava bem no meu corpo. Quando o toque do meu celular soou pelo quarto, eu o peguei e desliguei o despertador que eu havia programado para despertar, indicando que já estava mais do que na hora de sair para que eu não me atrasasse, algo que não gostaria que acontecesse logo no nosso primeiro encontro.
 
Passo meus dedos entre meus fios de cabelo, os ajeitando e vendo se estava bem arrumado, se a base que eu tinha passado em meu rosto estava imperceptível assim como o leve sombreado que eu fiz em meus olhos, o destacando minimamente. Pego o gloss com gosto de cereja e o passo em meus lábios para o hidratar, e confiro mais uma vez o meu visual no espelho, e ainda não estava conformado com a roupa que estava usando... se eu trocasse de roupa mais uma vez, será que eu iria me atrasar muito?

Vejam bem, nestes últimos três anos eu mudei drasticamente o meu guarda roupa, isso tudo para tentar chamar um pouco a atenção de San, e isso começou principalmente depois que começamos a conversar.

Não que eu não use mais minhas antigas roupas, mas 70% do meu guarda-roupa tinha mudado. Até mesmo minha mãe se assustou quando a pedi para comprar roupas diferentes das que eu usava.

Dos óculos redondos de grau para lentes de contatos, apesar de eu ainda os usar vez ou outra, já que o uso contínuo das lentes me incomodam.

Das calças jeans surradas ou calças de moletom folgadas, para as mais justas e que modelavam as minhas coxas fartas.

Das blusas de malha e blusões largos para blusas de tons mais claros e leves ou até mesmo algumas blusas mais justas e até transparentes.

Das blusas de capuz que tampavam metade do meu rosto, para jaquetas jeans ou de couro. Até mesmo, academia eu comecei a fazer para ter um pouco de massa muscular, e parar de ser um garotinho franzino e magricelo da época escolar.

Somente Choi Maravilhoso San, para conseguiu fazer com que eu mude a minha rotina de nerd sedentário para um rapaz acadêmico e aparentemente saudável, pois se tinha algo que eu detestava fazer, era exercícios.

Hoje eu já me acostumei e até comecei a fazer aulas de boxe na academia que eu frequentava, mas no início, era um sacrifício ter que levantar da cama para ir fazer exercícios.

Tudo o que eu queria depois que eu me formasse no ensino médio e entrasse na faculdade, era continuar sendo um bom aluno e tirar boas notas no curso de artes que eu optei por fazer, ter um trabalho de meio período que não me atrapalhasse na faculdade ou os meus estudos, e muito menos ocupasse o precioso tempo que eu usava para ler os meus mangás e HQs, assistir os meus animes e séries prediletas, e me atrapalhasse jogar as madrugadas no meu PC.
 
Mas aí, no meu último ano da escola, eu conheci a oitava maravilha do mundo, e a minha rotina mudou drasticamente!

Entrando em uma FriaOnde histórias criam vida. Descubra agora