Tudo culpa das asiáticas. (1)

92 7 6
                                    

...

Nos últimos meses, certos rumores estavam sendo espalhados pela pequena cidade de South Park. As alunas asiáticas da escola expressavam sua arte por meio de desenhos um tanto.. estranhos.

Após uma apresentação de Slides feita por Wendy Testaburger no ginásio da escola primária da cidade para todos os alunos, é descoberto que a arte dessas garotas tinha um nome: Yaoi. O termo basicamente significa o amor entre dois homens, porém a maioria de desenhos, séries e jogos desse gênero eram.. inapropriados.

Dois meninos foram 'vítimas' de tal estilo de arte: Craig e Tweek, os dois eram amigos. Porém, Tweek não era tão próximo de Craig.

O loiro tinha conhecido mais de Craig e seu grupo pouco tempo antes dessa apresentação ser feita e aparecerem desenhos de ambos os meninos nus em uma cama, o que obviamente os deixou desconfortáveis. Afinal, eles se viam como amigos, por que diabos eles iriam querer fazer essas coisas? nem idade para isso eles tinham.

Naquele momento, todos os olharam. Cartman apenas gargalhava, ele sempre ria da desgraça dos outros. Então, eles decidiram se retirar dali.

Depois de toda essa confusão, eles começaram a fingir estar namorando apenas para a cidade esquecer e finalmente ignorar a relação que tinham. O que sentiam um pelo outro não era nada além de amizade.

...

U-U-U-Un-Uno! — Era a hora do recreio e os meninos estavam jogando uno sentados no chão gelado coberto por neve.

Assim não vale, demorou demais pra dizer uno! puxa as cartas aí Jimmy! — Diz o Eric, que estava desesperado para ganhar o jogo (ele tinha duas mãos cheias).

— Cala a boca bundão!

— Cala você, Judeu de merda!

— V-Va-Vale sim, Gorducho.

— Droga. — Suspirou, admitindo a derrota.

Acho que você também não esperava por isso daqui! — Stan joga o +4 de seu baralho com tanta vontade e todos começaram a rir de Cartman, que agora estava de queixo caído. Ele não aguentava mais esse jogo.

Ah, que se dane! Vamos jogar outra coisa.

— Tabomm! Aí Craig, onde é que tá a bola? — Kyle caminha até o menor, cutucando-o.

Hm? ah, eu dei pro Butters usar, ja vão jogar?

— Mhm, quer vir?

— Claro. Só vou procurar o Tweek. — Craig sai do parquinho em busca de seu falso namorado.

Eles são muito viados, nunca se desgrudam! — Diz Cartman, de braços cruzados.

Cala a boca, pobre

— KENNY!! era pra você estar do meu lado nessa, cara.

...

— Tweek-

— AHh!- Oi, Craig!

— Você quer jogar bola com a gente no parquinho? Ta todo mundo lá.

— Pode ser, AHh! Eu fiquei longe porque eu achei que o Cartman fosse ficar enchendo o meu saco, né? AHHh-- sabe.. — Disse Tweek, incomodado. Claro, é o Cartman. Ele sempre arranja algo pra tirar onda, xingar e falar mal, mas isso deixava o loiro ansioso, não era bom.

— Amor, fique calmo. Sabe como o Eric é, apenas ignore ele, o que ele quer é atenção. — O moreno o responde, levemente segurando suas mãos trêmulas.

AHh! Craig- Não precisa me chamar assim se ninguém estiver com a gente!

— Ah, é verdade, Desculpe. Vem, vamos lá jogar.. — Craig estende a mão, esperando silenciosamente que Tweek a segurasse, e assim fez.

Todos se juntaram no meio do parquinho da escola para jogarem futebol americano e aproveitar os últimos minutos antes de irem para casa.

...

O sinal toca e os alunos vão arrumar as suas coisas para voltarem para casa. Craig, como sempre, caminha ao lado de Tweek no caminho e o deixa em sua residência, e depois segue até a sua própria. Meses depois daquela confusão, eles até que se acostumaram a andar juntos até chegar em casa, saírem juntos, comerem juntos, ir na casa um do outro para fazer tarefas ou apenas brincarem, cuidar de Stripe juntos, e muito mais.

Eles se tornaram bem próximos, mais próximos do que imaginavam ser um dia, mas isso não era um problema. Eram apenas amigos, nada mais que isso, e estava tudo bem.

.
.
.
.

Este é o fim do primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Fiz bem curto mesmo só pra introduzir vocês a fanfic.

Até o próximo capítulo!!

Não Nos Perturbe | South Park - Creek (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora