03

188 18 2
                                    

Seu corpo congelou ao ouvi-lo, suas pupilas dilataram e você viu OUTROS pares de mãos deslizando por seu corpo com vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu corpo congelou ao ouvi-lo, suas pupilas dilataram e você viu OUTROS pares de mãos deslizando por seu corpo com vontade.Você se movia devagar, ainda com medo, tentando fazer parar, mas parecia que cada vez que eles chegavam ao seu peito.

Você ouviu risadas de dois homens em seu quarto, isso só te aterrorizou mais do que você estava.Você realmente prefere morrer com um tiro ou uma faca do que ser estuprado por dois estranhos.Você queria  machucar um para distrair o outro, mas tudo estava escuro e você estava  paralisada.

"É assim que vou terminar?"-Você não pode deixar de pensar isso.De pensar que de todas as mortes que você imaginou durante sua vida, a pior foi abusar de você antes de assassiná-la.

--ho!olhe para ela!, ela é tão fofa quanto um gatinho~-Eles murmuraram perto de sua orelha

As luzes do seu quarto se acenderam, tudo estava impecável, exceto seu armário que tinha suas roupas por todo o lugar.Seu olhar subiu lentamente até que você viu um menino de cabelos castanhos mais alto do que você vê.

A mão que cobria sua boca saiu e você só estava segurando suas mãos. Aquele menino parecia estar fazendo cosplay da skin do roier ou algo assim.

--Ei, você é alguém da convenção geek outro dia? O que você está fazendo na minha casa?Vou chamar a polícia-você avisou aquele garoto.

--Não vai ser necessário e você não vai conseguir, seria 2 contra 1 pessoa, não é justo-Aquele cara ri-cosplay? Nah, eu sou o original

--Você está chapado ou algo assim? - você fez uma careta

--você acha que um cosplayer pode fazer isso?

Em um piscar de olhos, suas roupas mudaram para roupas casuais, era impossível uma pessoa trocar de roupa em segundos.Sua boca se abre de surpresa ao vê-lo, foi impressionante.Os dois se encaram por alguns segundos até que você pega uma luminária de seu quarto e tenta acertá-lo na cabeça.

--Ei! Estávamos indo bem - Reclama o moreno, desviando facilmente das tentativas de nocauteá-lo.

 Permaneceram assim por um longo tempo até que braços fortes arrancaram a lâmpada de suas mãos.Você se  vira lentamente olhando para o Cellbit? O que diabos  estava acontecendo  em  seu quarto? muitas coisas.Você começou a tremer novamente, você sorriu nervosamente para ele e em um piscar de olhos você estava tentando abrir a porta do seu quarto, mas estava fechada.

--Abram a porta! Ivan tem que jantar - você começou a reclamar enquanto puxava a maçaneta.

Cellbit levanta uma sobrancelha confuso enquanto roier ri. Os dois se olham e depois olham para você, ficaram assim por alguns minutos até que o moreno se aproximou de você e te puxou para longe da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Real Dream|Yandere! Dsmp/Qsmp Boy's & Reader  PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora