A discussão entre eles, era intensa, q!Forever não queria brigar com a criança, pois, entendia que ele era desta maneira, mas seus nervos estavam queimando com a situação repetitiva que passava diariamente.
Não era de hoje que Richarlyson não colocava a armadura, todos os pais passavam pela perturbação de pedi-lo que humildemente a vestisse a maldita proteção, todavia tinham que insistir por muito tempo para a situação acontecer.
Q!Forever tinha decidido ir dormir mais cedo para não acabar brigando com a criança teimosa, era sempre para ele que sobrava ser cético sobre o assunto e isso o tornava genuinamente triste, ele não gostava de discutir com o filho.
Com isso Richas tinha decidido ir para o seu pai Q!Felps, não tinha sono para ir dormir e ele estava tão triste quanto o louro que estava deitado, entretanto, lidava com a dor de forma oposta.
O dia de todos estava deveras estressante, a ida para o nether, os barulhos altos e as quase mortes que as crianças enfrentaram irritaram todos a sua volta. A maioria dos pais tinha escolhido dormir mais cedo após tudo aquilo, foi um evento, viram o nether e algumas construções, era bem incomodativo.
Richas escolheu o Q!Felps por ele ser o mais calmo, lidaria melhor com a situação, e suas aventuras não passavam de cavar um quadrado e conversar por horas e horas sobre grandes baboseiras. Richarlyson não esperava quase morrer.
Foi tudo muito rápido, em poucos segundos Richarlyson estava no chão, morrendo após mexer com um cavalo extremamente rápido. Q!Felps não pensou muito, muito assustado com a possibilidade de o filho morrer, não lembrou de avisar aos outros moradores que tudo estava bem.
Não era um bem de calmo, Q!Felps quase desmaiou enquanto tentava cuidar da criança machucada, tinha medo de acabar piorando a situação e não salvando o filho. Seu coração ficaria disparado por horas até que se sentisse em paz.
Quando ocorreu o sonho da morte do dragão no primeiro dia da ilha, ele já se sentiu imponente, mesmo sabendo que aquilo não tiraria a criança de si. Aconteceu o mesmo quando ele descobriu da sua primeira morte, a que canonicamente ocorreu, ele se sentiu imponente sabendo que não pode ajudá-lo.
Ficou feliz quando Q!Badboyhalo o teletransportou para o ninho, único lugar que deixaria a criança realmente segura. Richas tomou esporro de todos os presentes, bom, quase todos, Q!Foolish fez algumas piadas tentando aliviar a tensão entre todos.
Q!Badboyhalo sentiu seu coração parar quando a mensagem subiu no chat, todos sabiam como o morador é extremamente preocupado com qualquer criança, e a falta de aviso o fez quase morrer de ansiedade. O demônio sentiu o mais puro desespero com tudo, só ficou em paz quando viu o menino em pé envergonhado com o que ocorria.
Richas além de estar sem armadura, não possuía nenhum totem consigo, e aquilo fez que as palavras de seu pai ficasse ecoando em seu cérebro, a dor foi intensa para ser esquecida, tanto a física quanto a emocional.
Q!Felps não o deixou ficar sem equipamento de proteção, Q!Badboyhalo criticou a criança e apontou que esse tipo de teimosia deixou que seus outros irmãos morressem, e que com o apego que todos tinham nele, ele não poderia se deixar vacilar da mesma forma.
O resto do dia foi mais tranquilo, mesmo que todos continuassem preocupados. Na hora de dormir, Richas pode sentir uma tristeza em seu quarto, o medo de morrer brigado com seu pai o tornava um pequeno menino paranoico. Ele não desejava que isso acontecesse nem em seus piores pensamentos.
Algumas lágrimas rolaram em seu travesseiro quando estava sozinho com seus animais, ele dormiu pouco naquela noite, demorou para conseguir dormir. E quando acordou foi muito confrontado.
Quando Q!Forever acordou e descobriu que a criança quase morreu por teimosia, ele se sentiu ainda pior. Estava certo, mais tarde jogaria tudo aquilo na cara da criança teimosa, mas, agora só pode o abraçar.
Richas acordou confuso, mas quando percebeu que seu pai Q!Forever o abraçava enquanto chorava, ele resolveu chorar junto.
— Nunca mais faça isso, seu 'muleke cabeçudo!